sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


ESTOU VIVO E FELIZ

Querido pai e amada mamãe é com imensa felicidade que hoje posso aqui vir trazer notícias a vocês, acalmar vossos corações e principalmente “tirar” a culpa que vocês carregam dentro do coração, culpa essa que não existe e nem nunca existiu.
Aquele presente foi para mim algo fabuloso, ter a moto era um sonho e foi maravilhoso, digo maravilhoso, pois aquele veículo não foi o culpado de meu desencarne, mas sim um simples instrumento, que poderia ter sido outro qualquer.
Mãezinha fui um pouco irresponsável ao conduzir o veículo, mas em minha ingenuidade de garoto achei que estava no controle, que eu era um exímio piloto, mas dos desígnios de Deus não podemos escapar, aquele acidente foi inevitável e iria acontecer ou naquele dia ou em um próximo dia, meu tempo nesta existência era mesmo curto.
Sei que sempre estão tristes e chorosos quando lembram de mim, por favor, não façam isso eu estou bem e vocês também precisam estar bem, a vida continua para mim e para vocês, lembrem-se de mim sorrindo, orem por mim, vale mais que lágrimas e velas.
Meus irmãos sinto tanta saudades deles, como fui feliz no seio de nossa família, sempre senti-me amado por vocês e também os amo.
Mãe desapegue das coisas que usei nesta existência, não estou nelas, estou em seu coração e em seu pensamento estou VIVO e feliz, contudo sinto saudades de vocês.
 Preciso agora parar de escrever, mas a felicidade de hoje poder dizer a vocês que estou bem e tentar apascentar vossos corações, para mim é maravilhoso.
Fiquem na paz de Jesus.            

Geraldinho.

 Psicografia recebida em dezembro de 2015.                                     

             Médium: Luciano C.

31 comentários:

  1. Que Deus acalme coração dos país depois dessa linda carta,linda carta

    ResponderExcluir
  2. Que Deus acalme coração dos país depois dessa linda carta,linda carta

    ResponderExcluir
  3. Ola Marco boa tarde...Gostaria de saber se consigo uma pscografia do meu primo desencarnado em 27/06/2014...desde o seu desencane sonho muito com ele...seu nome é Ricardo Lozano Gomes Filho.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria de saber se poderia psicografar uma carta da minha avó, Rita Correia Signé. Ou alguma notícia, ela faleceu no carnaval de 2007,ja faz oito anos. Por favor, meu coração não está em paz desde então.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se poderia psicografar uma carta de muu filho assassinado no dia do seu anivverssario.esppero que ele encontre a paz ,pois o entreguei nas maos do senhor agaur do resposta.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gostaria muito de ter noticias de meu filho Reginaldo costa da silva que se foi no dia 05.07 de 2012em um acidente desde de então minha vida parou as vezes chego a pedir que ele venha me busvar pois não consigo seguir minha vida mais perdi td motivação me afastei até de deus tamanha é minha revolta e dor talvez nem mereça isso mas sinto tanta saudade e fico imaginando sera que ele é feliz.....obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odete eu sei que sua dor é enorme, mas a vida continua e ninguem desencarna antes da hora. se ele se foi é porque era o momento delepartir e seu de suportar essa dor. Deus não tem culpa de nada, foram vc e ele que escreveram essa historia no passado. Então minha irmã deixe seu filho caminhar porque esse seu sofrimento está atrapalhando o bem estar dele. Qdo vc sofre ele tbem sofre, então viva a sua vida para que ele possa viver a vida dele. Peça a Jesus força para suportar essa prova e ore para o Reginaldo siga em paz. um abraço.

      Excluir
  7. bom dia tenho um irmão sumido a 40 anos, gostaria de saber se ele ainda está encarnado não sei se oro para ele como encarnado ou desencarnado por favor me responda para que posso acalmar meu coração o nome dele é WILSOM SEBASTIÃO DA COSTA, agradeço a colaboração de vcs aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. Oi meu filho desencarnou com 05 meses de vida dia 04 de Janeiro de 2016. Gostaria de noticias dele.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu filho desencarnou com 05 meses de vida dia 04 de Janeiro de 2016. Gostaria de noticias dele.

    ResponderExcluir
  10. Fico pensando aqui com meus botões...Assim como eu há tantos que choram,há tantos com a vida estagnada sempre lembrando daqueles que partiram. No meu caso, existia uma ligação entre mim e meu filho que transcende qualquer explicação terrena. Hoje me pego tentando sobreviver e não desapontar os que aqui deste lado me amam.Mas no meio desta procura por meu filho, de madrugada eu me deparo com tantos irmãos que também buscam seus amados! Por isso agradeço e admiro tal missão, a de médium "carteiro do amor", como o nosso irmão Marco. Obrigada Jesus,pela vida destes, que servem com carinho e nos trazem o bálsamo de uma carta tão esperada!Obrigada irmão Marco e a todos,que com vc dedicam a vida ao próximo!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Orando como se estivesse orando para qualquer pessoa porque ele continua vivo, só que sem o corpo fisico. Peça a Jesus que o ajude o ente querido ter paz e equilibrio e que continue na sua jornada de evolução trabalhando e estudando. E para que ele fique bem é necessario que vivamos tbem em paz sem pedir nada para eles porque não viram santos e nem conseguem fazer nada por nós a não ser orar. Um abraço.

      Excluir
    2. Marcos como será o despertar de um bebê de 1 ano e 3 meses meu netinho querido que desencarnou sexta feira atrás dia 10 de fevereiro de 2017 as 4hs da manhã no UTI néonatal em Uberlandia Hospital Santa Genoveva . Meu filho pai dele e minha nora a irmã dele de 15 anos estão desolados não querem comer se trancaram dentro de casa não abre a porta pra ninguém. O que fazer? Sou espirritável eles evangélicos da Assembléia de Deus são radicais. Me responde meu email . bertalimout01@hotmail.com. Por favir. DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
    3. Ele desencarnou porque tinha síndrome de down e estava com problemas cardíacos passou pela cirurgia de CIA e teve parada cardíaca

      Excluir
  12. GOSTARIA DE TER NOTICIAS DE MEU PAI, MAS ONDE MORO NÃO TEM QUEM PSICOGRAFE, COMO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que procurar em outras cidades que realizem esses trabalhos. Busque na internet endereços e lugares que façam psicografia. Um abraço.

      Excluir
  13. Bom dia MEU pai desencarnou 27/09/2002 gostaria de ter notícias nome dele Isaac justo

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se tem algo a dizer sobre minha mae Maria falecida a uns dois anos mais omenos

    ResponderExcluir
  15. Ela faleceu no dia 05/03/2014 vai fazer 3 anos de infarto fulminante queria muito uma carta sobre ela tenho muita saudade queria saber dela por favor obg aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  16. Ela faleceu no dia 05/03/2014 vai fazer 3 anos de infarto fulminante queria muito uma carta sobre ela tenho muita saudade queria saber dela por favor obg aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  17. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber uma carta do meu marido . Hevenilton, que faleceu dia 3 de agosto de 2015. Muito obrigada

    ResponderExcluir