domingo, 31 de janeiro de 2016

O AUTISTA

Hoje não me sinto só, realmente nunca estive, mas não conseguia sentir a presença de ninguém. Quantos tentaram chegar perto de mim e eu simplesmente não permitia tal aproximação.
Sempre gostei de ficar sozinho e ia para um mundo onde eu era eu somente, ali eu ficava a brincar, estudar e muitas das vezes a morar, pois ficava nesta situação por dias, entregue aos meus pensamentos.
Meus pais estavam preocupados comigo, sou de uma família grande, eu tinha quatro irmãos e todos viviam de acordo com as conficções da vida, todos estudavam, brincavam com amiguinhos e ficavam sempre ligados nos acontecimentos familiares e corriqueiros. Eu não vivia só e sozinho ficava, as  vezes eu pegava um brinquedo e ficava com ele por hora, mas sempre no meu mundo, um mundo onde só existia eu, somente eu.
Meus pais já não aguentava mais ver aquele menino tão bonito e inteligente, pois possuía um QI muito elevado, não tinha nenhuma dificuldade com os números, mas gostava de viver no seu mundo sozinho.
Visitei vários médicos, possuía um distúrbio, mas eles não sabiam qual, e principalmente como lidar. E eu ali vivendo no meu mundo sozinho, eu não conseguia explicar que eu estava feliz, pois eu estava num lugar onde eu queria estar, que eu havia criado e era o meu mundo.
Um dia minha mãe já muito angustiada de não poder me ajudar, pois havia crescido e virado um homem, um homem que não deixou de viver no mundo que eu gostava de ficar. Ela ficou me olhando e tentando entender, onde um rapaz como eu poderia estar, onde sua cabeça o levava e ele ficava por horas e dias em estado de plena fixação e disse: eu tenho que achar um profissional que vai ajudar o meu filho a sair deste estado e viver a vida que todos viviam. Vou procurar um psiquiatra, não que eu acho meu filho louco, na época havia muitos preconceitos que com os psiquiatras somente loucos eram tratados.
O dia da consulta chegou e logo o medico Dr Joaquim falou: seu filho é uma criança autista e com uma inteligência maravilhosa, a senhora tem que leva-lo a uma escola, onde tem profissionais capacitados que iriam ajudar e a fazer seu filho a viver com menos frequencia no mundo dele, trazendo ele para viver um pouco mais aqui e com vocês.
Hoje já desencarnado e tendo já um pouco de conhecimento e estudo muito a respeito do autista, e vejo que eu precisava mesmo estar em um mundo que eu havia criado, pois não seria um ser humano normal e sim um ser humano terrível.
Quero deixar aqui os meus agradecimentos aos meus pais que com um pouco de conhecimento e amor, conseguiram muitas das vezes me trazer para o mundo real.   
Um grande abraço a todos.  

João Gabriel.                               

 Psicografia recebida em dezembro 2015.

             Médium:  M. Nicodemos.

27 comentários:

  1. Super, por isso se diz que realmente nada é por acaso.

    ResponderExcluir
  2. So choro não consigo aceitar direito ainda...me culpo e dinto raiva..meu ex espido amigo..Rogerio pinheiro de Camargo. 17/05/73,/ 24/11/15 - infarto..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didica ore por ele para que ele possa enfretar esse momento com coragem e fé. As suas preces serão para ele um grande balsamo.

      Excluir
    2. Obrigada..mas ele xingava demais deus e jesus..deixou ate escrito...obrigada...

      Excluir
  3. Ele se dizia ateu..e xingava jesus.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que meu irmão se comunicasse,mais essa carta linda esclarecedora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração está aflito e não durmo a noite ,ver meu irmão no hospital identificar o corpo meu único irmão isso me doeu na alma uma semana antes falei com ele depois só fui i ndentificar o corpo vi aquele rosto sofrido como quem diz tive que partir desculpe,me senti úm caco espatifado no chão, queria notícias todo dia faço oracoes peço aos seres iluminados aos anjos que ele se comunique, Deus é bom Março peça a Jesus acalmar meu coração me ajude meu amigo,que Deus e Jesus te abençoe ainda algo me diz que ele vai se comunicar vem do fundo do meu coração, minha mãe se foi meu pai tbm meu irmão fez a viajem Marco não sou perfeita mas tenho fé isso é tudo apenas um desabafo .obrigada Lucimeri Leal Pereira

      Excluir
    2. Meu coração está aflito e não durmo a noite ,ver meu irmão no hospital identificar o corpo meu único irmão isso me doeu na alma uma semana antes falei com ele depois só fui i ndentificar o corpo vi aquele rosto sofrido como quem diz tive que partir desculpe,me senti úm caco espatifado no chão, queria notícias todo dia faço oracoes peço aos seres iluminados aos anjos que ele se comunique, Deus é bom Março peça a Jesus acalmar meu coração me ajude meu amigo,que Deus e Jesus te abençoe ainda algo me diz que ele vai se comunicar vem do fundo do meu coração, minha mãe se foi meu pai tbm meu irmão fez a viajem Marco não sou perfeita mas tenho fé isso é tudo apenas um desabafo .obrigada Lucimeri Leal Pereira

      Excluir
  5. gostaria de receber uma carta de alguem da minha familia que partiu tenho alguma possibilidade.

    ResponderExcluir
  6. não sou neuza moreira sou luzia helena

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber uma mensagem do meu filho.O nome dele é Gustavo Serrano de Almeida, desencarnou em 09 / 11 / 11, por complicações decorrentes de uma cirurgia. Caso ele entre em contato, como irei receber a carta? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber noticias de meu filho q desencarno no dia 25/03/2009 ja procurei tanto e nunca consegui nada

    ResponderExcluir
  10. Marcos que lindo aprendizado pra nós, adorei essa carta ...espero ter notícias dodo meu irmão em breve abraços Lucimeri

    ResponderExcluir
  11. Para tudo há uma explicaçao....

    ResponderExcluir
  12. Oi Marco gostaria muito de saber do meu pai Nilton Fernandes de Carvalho ( nasceu em 21/02/11930 e faleceu em 03/10/2014

    ResponderExcluir
  13. Oi Marco gostaria muito de saber do meu pai Nilton Fernandes de Carvalho ( nasceu em 21/02/11930 e faleceu em 03/10/2014

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ver uma carta de alguém explicando como é o 'outro lado'. Contando com detalhes como foi sua passagem, como é sua moradia no lar espiritual... adoro textos contando a respeito. Aguardo meu pedido ser atendido em breve!

    ResponderExcluir
  15. Marco,meu irmão faleceu dia 06/01/2016,estou sonhando com ele e com minha mãe que já faleceu tbm e meu pai sempre estamos juntos em uma casa bem antiga em família, é normal. Abraços Lucimeri leal

    ResponderExcluir
  16. Marco,meu irmão faleceu dia 06/01/2016,estou sonhando com ele e com minha mãe que já faleceu tbm e meu pai sempre estamos juntos em uma casa bem antiga em família, é normal. Abraços Lucimeri leal

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Sr. Marcos.
    Gostaria se possivel receber notícias do meu esposo Eduardo Jorge Conceição. Desencarnou no dia 6 de julho de 2002.
    Meu email é: leoviaha@hotmail.com Moro em São Paulo.
    Obrigada! Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Marcos bom dia queria muito me comunicar com minha falecida esposa queria saber se ela está bem ficaram muitas perguntas as vezes sinto que ela está perto de tentando se comunicar já tentei suicídio uma vez e sempre esses pensamentos estão de volta sinto que ela sempre está me ajudando há não fazer isso comigo data de nascimento 27/02/76 Ana Rita Costa desencarnou em 02/01/2017 obrigado que Jesus esteja sempre conosco peço em minhas orações que possa me ajudar!

    ResponderExcluir