domingo, 20 de dezembro de 2015

TEREMOS  NOVA OPORTUNIDADE

Minha mãezinha querida, foi tão pouco tempo que passei junto a você, junto ao meu paizinho, sei o quanto sofreram com a minha doença, ver aquele ser indefeso sofrendo cortava-lhes o coração.  
Ah minha mãezinha te agradeço tanto por ter me recebido, por ter me acolhido em seu ventre, em ter me amado tanto. Sei que nunca consegui desde o meu nascimento ver você ser feliz, vi o seu sofrimento com a doença que eu trouxe ao nascer e me acompanhou pelos quase cinco anos que passei junto à vocês. Sei que viviam um dia após o outro, com esperanças de que eu pudesse me recuperar, mas também com a triste certeza de que eu não poderia passar muito tempo aí.
Até que vivi um pouco mais do esperado, mas mesmo assim nosso tempo foi tão pouco, mas o suficiente para criarmos elos de amor eterno, sei o quanto aprenderam a me amar e eu a vocês. Sei que teremos nova oportunidade juntos e nessa próxima oportunidade serei um menino saudável, cheio de saúde e não será como foi, dessa vez terei uma longa existência e poderei proporcionar a vocês muitas alegrias.
Sei que para sempre sentirão saudades minhas, mas quem sabe eu não estarei aí bem pertinho de vocês em um novo corpinho?
Minha mãezinha, meu paizinho querido Deus prepara grandes alegrias para nós, ainda seremos uma família muito feliz juntos com os outros filhos que vocês terão e serão meus irmãozinhos amados. 
Não chore mais, coloque um sorriso no rosto, nosso reencontro não tardará. Enquanto isso peço que retornem as suas vidas, volte mamãe para o seu consultório que ficou tanto tempo abandonado para que você cuidasse de mim, sua profissão é linda e você precisa voltar.
Tenha fé em Deus, fé no futuro, não estamos sós e nem desamparados, o tempo conta a nosso favor e em breve viveremos momentos muito felizes.
Seu sempre filhinho querido.

 Márcinho.                                                                         
                                                         
Psicografia recebida em 2015.                                      

            Médium:  Débora.

9 comentários:

  1. Me Chamo Andréa Barbosa da Silva. Há 1 mes e 12 dias meu pai desencarnou! Apesar de doente e fragil eu queria muito que ele tivesse tido mais uma chance de voltar pra casa, ja que esse era o pedido dele todos os dias em que esteve no hospital ( 2 meses internado). Me sinto tão culpada por nao ter conseguido lever o meu pai pra casa. Fiz o que eu podia, mas o que eu fiz nao foi o suficiente! Sofro em pensar que meu pai pode estar perdido, sozinho e ainda querendo voltar pra casa,voltar pra nós! Preciso tanto saber se ele está bem! Por favor! Meu pai faleceu em 09/11/2015 devido as complicações de uma cirurgia para retirada de um cancer na bexiga. O nome dele é JOSE BONFIM DA SILVA. Nasceu em 06/01/1940 e desencarnou em 09/11/2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea sei que é muito dificil perdermos um ente querido, mas por favor tire essa ideia de que vc fez não foi o suficiente porque neinguem "morre" antes da hora. Seu partiu porque era a hora dele.Lembre-se que Jesus não abandona ninguem, seu pai está bem, sabemos que a bvontadee de todos nos é ficar perto da familia mas a hora dele chegou. Para uma carta é muito cedo. Ore por ele, confie e peça a Jesus o apoio para vc e para ele, e siga a sua vida. Vou orar por ele. um abraço.

      Excluir
  2. EU ME CHAMO RUTE ELIANE CREMER DOS SANTOS MEU SOBRINHO MAURICIO CREMER DA SILVA FALECEU EM 13.01.2013.NINGUEM SABE CAUSA MORTIS PORQUE NO SABADO TAVA BEM E NO DOMINGO FOI ACHADO NO BANHEIRO MORTO .SOFREMOS MUITO POR FALTA DE UM ADEUS .,INHA IRMA SUA MÃE DESDE ESTE DIA NAO VIVE MAS SO CHORA PEDE POR ELE .QUE VENHA A BUSCAR ELA TEM MAS UM CASAL DE FILHOS E TREZ NETOS..MAS NADA ANIMA ELA AGORA BRIGA COM TODO MUNDO PORQUE NAO SUPORTA VER ALGUEM SORRINDO SO QUER MORRER.MAS QUERIA TANTO UMA CARTA DELE PARA APARIZIGUAR O CORAÇÃO DELA..E ENFIM DAR UMA CHAMDA PARA ELA TORNAR A VIVER TENS MAS FILHOS QUE SOFREM COM O DESCASO DELA..FICAREI MUITO AGRADEÇIDA PELA OPORTUNIDADE DE UMA MAE RECEBER UMA CARTA DELE POR MISERICORDIA..E FAZER OS IRMAOS DELE A SER FELIZ COM A MAE AQUI NA TERRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rute é trsite ver uma mãe perder um filho, mas faz parte da vida. E o fato dela estar se portando assim é porque faz parte do luto. Ela precisa não é só de uma carta mas tambem está precisando de terapia, psiquiatra e medicamentos e tambem levar ela a uma casa espirita para tratamento espiritual. Anotei os dados do filho e vamos orar por eles e vamos pedir a Jesus que permita a comunicação. Um abraço.

      Excluir
    2. Olá, vocês tiveram algum contato do Maurício CREMER da silva

      Excluir
  3. eu Rosimeri.gostaria muito de ter notiçias de meu esposo.Pedro Giovane Duarte Saldanha que faleceu.15/05/1993.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá eu me chamo andressa perdi minnha mãe a 9 meses de infarto ela bebia e fumava muito, nós eramos muito ligadas, nos falavamos todos os dias, sei que talvez seja muito cedo para ter uma psicografia dela mais queria muito saber se ela está bem ? Ela desencarnou dia 15/03/2015, nasceu dia 05/06/1950. O nome é Adenir Aparecida Polo . E se possivel noticias do meu pai Orlando Ferreira da Rocha desencarnou de falencia multipla de orgãos no dia 01/01/2012 nasceu no dia 16/08/1953! Muito obrigado! Meu e-mail andressapolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Minha mãe Maria de Fátima Dias Mayrink Garcia e meu tio Vicente Lúcio Dias Mairinque, desencarnaram, ela em 4 de Outubro de 2011 em decorrência de um câncer com o qual ela lutou por 6 anos e ele no dia 27 de Setembro de 2012, devido a uma embolia pulmonar. Ele também teve câncer. Gostaria muito de ter notícias de um deles. Ela, minha mãe e ele, meu segundo pai. Obrigada, que Deus abençoe esse trabalho lindo que vocês realizam!

    ResponderExcluir
  6. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir