domingo, 6 de dezembro de 2015

AS DROGAS X MEU PAI

Meu pai me perdoe, preciso muito do seu perdão, sinto que ainda guarda rancor, raiva e muita tristeza quando se lembra de mim. Sinto muito por tudo que eu fiz o senhor passar, noites inteira sem dormir, procuras em hospitais e até mesmo em IML. Sei do seu sofrimento meu pai e da minha responsabilidade, hoje não tenho um minuto sequer de paz, gostaria tanto poder está com o senhor e ajoelhar em seus pés e pedir perdão.
Tenho passado por muitas provações aqui meu pai, o meu corpo sofre de ulceras terríveis na pele, a minha garganta está toda machucada devido o mau uso das palavras e o meu corpo sofre devido as drogas, etc. Hoje tenho uma senhora que cuida de mim e uma equipe que faz tratamento espiritual, pois eu ainda sinto muita falta das drogas e da vida louca que vivia.
Não consigo dormir ainda uma noite inteira, como passava muitas noites acordado por efeito das drogas, sinto que estou perdido. Meu pai ore por mim, pense em mim para que eu sinta o seu amor e o seu calor.
Estou aqui num momento único, onde me foi dado essa oportunidade de dizer o quanto estou arrependido de ter feito tanto mal a você meu pai.
Sei que esta carta o senhor não vai ter acesso devido a sua crença, mas estou aqui nesse desabafo para alertar a muitos que o efeito das drogas não é somente no usuário que ela fere e consome, mas também nos seus mais queridos e amados que tanto sofrem que chegam a pedir a morte por não querer ver o seu amado filho se perder nas drogas.
Hoje sei o que sofro não é somente por minhas atitudes e sim por todo o sofrimento e noites sem dormir que fiz o meu pai passar.
A dor que é física é tão pequena em relação a que sinto na alma e no meu ser. E sei que essa dor não é só minha e sei também que o meu pai sofre porque ele me disse: “não quero perder o meu filho para as drogas”, e rogava a Deus para me salvar. Sua fé foi muito abalada quando faleci e ele ali vendo o meu corpo e eu já pedindo perdão sem ele poder me ver já foi uma loucura, uma loucura...
Senti sua fé sendo diminuída e ele cobrando de Deus o porquê Dele não ter ouvido suas orações.
Meus queridos amigos deixo aqui o meu relato, mas me sinto um pouco aliviado pois pude de uma forma desabafar e alertar a muitos que pensam em usar qualquer tipo de droga, seja ela qual for pensem em seus familiares, eles também morrem.

Um desabafo de um jovem chamado Wilson L. de 21 anos, interrompi minha vida sem pensar na pessoa que eu mais amava: meu pai.    
 

 Psicografia recebida em 2015.
             Médium: M. Nicodemos.

15 comentários:

  1. MUITO TRISTE MAS GOSTARIA Q MUITOS PENSASSEM SOBRE ISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito trsite,mas é nossa realidades e por issso a espiritulidade permitiu essa comunicação para nosso aprendizado.

      Excluir
  2. MEUS DEUS COMO GOSTARIA DE RECEBER A PSICOGRAFIA DE MEU FILHO DIRCEU DE CASTRO VIANNA DA SILVA QUE NASCEU NO DIA 02/ 08/ 1979 E DESENCARNOU NO DIA 07/08/2010. FOI ASSASSINADO.SE EU PUDESSE TER ESSA OPORTUNIDADE,TALVEZ FICASSE MAIS CONFORMADA. DESDE JÁ OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raica ore a Jesus para que ele permita a comunicação. estamos superloatdos e te peço que tbem tente os endereços a seguir: cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br.

      Excluir
  3. Caro Sr: Marco acho o trabalho que o sr exerce maravilhoso, esse trabalho não e qualquer um que pode exercer apenas os escolhidos. Gostaria muito de receber uma mensagem do meu querido pai Sr: Antonio Fernandez Rodriguez que faleceu a mais de 13 anos. Parabéns pelo trabalho que exerce aliviando muitos corações angustiados. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nós fomos escolhidos por temos dividas para reparar. Vamos orar por por ele. Me desculpe mas estamos superlotados e te peço que tbem tente os endereços a seguir: cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br.

      Excluir
  4. Eu também gostaria de receber uma notícia do meu filho André Gomes Dias para o consolo da minha alma sofrida , nasceu 10/05/78 e foi assassinado em20/09/2013. morro um pouco á cada dia !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli sei que é muito duro perder um filho, mas temos que continuar a vida em seu beneficio e em prol dele que partiu porque ele te vendo bem ele fica bem. Vamos orar por ele, mas estamos superlotados e te peço que tbem tente os endereços a seguir: cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br.

      Excluir
  5. Oi perdi meu irmão Ezequiel Junior Cechet de acidente dia 15 de Junho de 2013 eu e minha mãe temos encontrado muito conforto no espiritismo mas sabemos que o caminho ainda é longo pois não somos capazes de doar nada de Deus pertences ainda ...mantemos tudo como estava e sonhamos constantemente com ele mas não lembro do que foi dito no sonho gostaria os muito de receber uma psicografia dele e saber se ele quer que façamos algo com suas coisas e de está bem
    .....muitas saudades.. ficaria imensamente grata .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade doe dos dois lados, mas tem que ser uma coisa sadia. vc disse que mantemos tudo como estava, esse tudo quer dizer o que, as coisas dele? Se for não faça isso, doe tudo para os necessitados porque ficar adoarando os pertecens não faz bem para ninguem, pricipalmente pra ele. Vamos orar por vcs, mas estamos superlotados e te peço que tbem tente os endereços a seguir: cartaconsoladora.com.br , paisefilhos.org e pingosdeluz.com.br.

      Excluir
  6. Oi perdi meu irmão Ezequiel Junior Cechet de acidente dia 15 de Junho de 2013 eu e minha mãe temos encontrado muito conforto no espiritismo mas sabemos que o caminho ainda é longo pois não somos capazes de doar nada de Deus pertences ainda ...mantemos tudo como estava e sonhamos constantemente com ele mas não lembro do que foi dito no sonho gostaria os muito de receber uma psicografia dele e saber se ele quer que façamos algo com suas coisas e de está bem
    .....muitas saudades.. ficaria imensamente grata .....

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcos estou ansiosa pelo má resposta numa ansiedade de receber uma carta do meu irmão nem se for só uma palavra eu teamo

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir