domingo, 8 de novembro de 2015

FUI MUITO REBELDE

Como é bom está aqui, fico maravilhada com essa sensação de poder escrever através de outra pessoa. È um milagre ou um efeito especial, como Deus é maravilhoso, nós dá essa possibilidade de confortar os nossos familiares e nos dá a oportunidade de mais uma vez poder pedir perdão mesmo estando “morta”.
Eu sou uma pessoa que não acreditava em mediunidade e espiritismo pra mim era vela, macumba nas encruzilhadas e rosas vermelhas. Não tenho nenhum conhecimento da doutrina, mas não vou questionar e sim aproveitar essa oportunidade que o Pai me proporcionou e vou pedir perdão.
Sempre fui muito rebelde, tinha umas idéias meio fora das convencionais. Gostava de me sentir livre, dona do meu nariz, mas com as minhas atitudes fiz muitos sofrerem e magoei profundamente minha genitora. Muito católica e muito correta com suas coisas e negócios, eu simplesmente retirei de seu coração o verdadeiro sentimento da felicidade, da paz e quase levei minha querida mamãe a loucura e ao desespero.
Joana era seu nome e eu Juliana sempre me perguntei do porque de tanto semelhança no nome e que foi ela quem escolheu. E eu com a minha rebeldia não fui um orgulho e nem o seu espelho de pessoa.
Mãe Joana eu quero pedir perdão e lutei muito para estar aqui. Não foi fácil para mim, durante anos ou até mesmo décadas, achava eu que você que me deveria pedir perdão. Como fui egoísta e insensível, me desculpa por todas as noites sem dormir a minha espera, por ter subido aquele morro cheio de desconhecidos e escuro. Muito obrigada por ter cuidado dos meus filhos que abandonei e que muito tempo depois do meu desencarne vieram me dizer que nenhum havia se perdido.
Muito obrigada e me perdoe, esse perdão me levou a luz e hoje já não sou mais uma menina suja e desajeitada. Hoje me sinto uma pessoa que tem vontade de mudar a sua própria história e refazer com vocês a minha nova oportunidade de vida.
Deixe que eu renasça em seu leito de amor, para que eu possa suprir todo o seu sofrimento e fazer a senhora Joana uma mulher e mãe bem sucedida.
Me perdoe Dona Joana e receba o meu abraço.
    
Juliana Carvalho.     

 Psicografia recebida em 2015.
             Médium: M. Nicodemos.

30 comentários:

  1. Adoro ler estas mensagens, me faz refletir e ter mais fé, que um dia minha mãezinha que desencarnou em 18/02/2015, possa me mandar uma mensagem, dizendo como ela esta, foi muito amada nesta vida. Desencarnou com muito sofrimento e me pedia para ajuda-la. Oro e sempre mando muito amor e paz para ela. O nome dela é Neuza de Mendonça Silva e peço a vocês que a coloquem na oração para desencarnados. Muito obrigado e por favor continue a postar estas mensagens, pois é gratificante saber que tantos irmãos conseguem ter paz. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar pela sua mãe e com certeza ela está muito bem e suas orações estão fazendo muito bem a ela. E se Deus permitir continuaremos a postar as cartas porque sabemos o bem que tem feito as pessoas. Um abraço.

      Excluir
  2. Lindoooo amooo tbm ler, não conhecia esse blog... Como eu gostaria de receber carta do meu avô Waldemar. Nós eramos unha e carne, sinto mtas saudades dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom vc gostou,ore pelo seu avô. Fique em paz.

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho!!!! <3 Muita luz e paz pra todos vocês, Mediuns, Desencarnados e famíliares!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,mas foi Deus e Jesus que nos permitiu realizar esse trabalho.

      Excluir
  4. Eu gosto muito de ler cartas psicografadas. Tenho muita curiosidade em saber como será nossa próxima vida. Este mês um amigo de 40 anos de idade morreu de parada cardíaca e sei muito bem pela saúde que ele tinha e por sua cultura (ele era americano pois vivo no Texas há 15 anos) ele deva estar vagando por algum lugar pois não deva ter entendido o que se passou com ele. Espero que ele possa ter luz e paz nessa nova jornada e bons espíritos possam estar amparando e auxiliando-o nessa nova jornada. Ele se chamavá Jason Cash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moises realmente as cartas nos trazem grandes conhecimntos e qto ao seu amigo não podemos que ele esteja vagando porque cada um tem o seu merecimento. Ele deve estar num estado de pertubação sim, pelo fato de ter desencarnado por morte subita. O desencarne repentino é muito dificil para o espirito,mas ninguem fica sem amparo de Deus. Um abraço.

      Excluir
  5. Eu gosto muito de ler cartas psicografadas. Tenho muita curiosidade em saber como será nossa próxima vida. Este mês um amigo de 40 anos de idade morreu de parada cardíaca e sei muito bem pela saúde que ele tinha e por sua cultura (ele era americano pois vivo no Texas há 15 anos) ele deva estar vagando por algum lugar pois não deva ter entendido o que se passou com ele. Espero que ele possa ter luz e paz nessa nova jornada e bons espíritos possam estar amparando e auxiliando-o nessa nova jornada. Ele se chamavá Jason Cash

    ResponderExcluir
  6. CADA VEZ MAIS TENHO A CERTEZA DA MISERICÓRDIA DIVINA, EIS MAIS UMA PROVA; FIQUEI VIÚVA HA POUCO MAIS DE UM MÊS, DESDE ENTÃO, SÓ TENHO PEDIDO QUE O MEU MARIDO ENCONTRE A PAZ E A LUZ, DAS FALHAS MINHAS PARA COM ELE EM VIDA,PEÇO PERDÃO,ASSIM COMO EU O PERDOEI AS QUE ELE COMETERA COMIGO,SEI QUE NESSA VIDA SOMOS FALHOS.SÓ PEÇO HUMILDEMENTE QUE OS BONS ESPÍRITOS O VISITE A ELE E TODOS QUE NECESSITAM DE DOUTRINA, FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER QUE ELE SE ENCONTRAVA NUMA COLÔNIA CHAMADA NOVA ESPERANÇA.PEÇO QUE EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO QUE ENVIE LUZ A TODOS QUE PRECISAM, QUE ASSIM COMO O MEU MARIDO NÃO CONHECIAM A DOUTRINA, JÁ CERTA DE SEREI ATENDIDA SÓ FAÇO AGRADECER, GLORIFICANDO A DEUS POR MAIS ESSA MISERICÓRDIA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo minha irmã, continue orando para ele assim consiguirá s recuperar mais rapido. Fique com Deus.

      Excluir
  7. CADA VEZ MAIS TENHO A CERTEZA DA MISERICÓRDIA DIVINA, EIS MAIS UMA PROVA; FIQUEI VIÚVA HA POUCO MAIS DE UM MÊS, DESDE ENTÃO, SÓ TENHO PEDIDO QUE O MEU MARIDO ENCONTRE A PAZ E A LUZ, DAS FALHAS MINHAS PARA COM ELE EM VIDA,PEÇO PERDÃO,ASSIM COMO EU O PERDOEI AS QUE ELE COMETERA COMIGO,SEI QUE NESSA VIDA SOMOS FALHOS.SÓ PEÇO HUMILDEMENTE QUE OS BONS ESPÍRITOS O VISITE A ELE E TODOS QUE NECESSITAM DE DOUTRINA, FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER QUE ELE SE ENCONTRAVA NUMA COLÔNIA CHAMADA NOVA ESPERANÇA.PEÇO QUE EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO QUE ENVIE LUZ A TODOS QUE PRECISAM, QUE ASSIM COMO O MEU MARIDO NÃO CONHECIAM A DOUTRINA, JÁ CERTA DE SEREI ATENDIDA SÓ FAÇO AGRADECER, GLORIFICANDO A DEUS POR MAIS ESSA MISERICÓRDIA,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.. gostaria muiiito de receber uma mensagem de minha avó e meu avô que desencaram em 2013 chamam-se Isaura Colombo Gibertoni e Filoceni Gibertoni ..muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Que Jesus abençoe esse trabalho maravilhoso e de mt conforto para mts que sofrem com a ausência física dos que amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Monique ficamos muito felizes por saber que estamos confortando corações.
      Fique em paz e que Jesus te abençõe.

      Excluir
  11. Bom Dia,
    Gosto muito do espiritismo, venho tentando receber noticias sobre meus pais que ja partiram a muitos anos, quem sabe voce nao possa me ajudar, nome dele jose alves de carvalho e eunice martins de carvalho, obrigada

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de receber noticias dos meus pais que faleceram e 1977 e 1987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a Jesus a permissão que um dia tornara possivel. Me mande os dados.

      Excluir
  13. Adoro ler e acredito.. pois eu mesma ja vir meu avò todo de branco lindo ..conversamos e ele foi embora ..
    ..acredito se,pre no amor de deus..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Jesus te abençõe e aproveite que vc acredita e até teve a legria de ver seu avó para estudar essa doutrina maravilhosa que nós faz ver as coisas usando a razão. Um abraço.

      Excluir
  14. Desencarnado Paulo Henrique de assis silva (Meu marido) :´(
    18/06/1990 - 13/05/2015

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, gostaria muito de receber notícias da minha filha que desencarnou em janeiro de 2003 deu nome Thaís Cristina Marques Ferreira. Obrigada Surli

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber notícias de minha mãe Leda Pluma Gomes, falecida em RJ,15/04/2014. Tive vários sonhos desde o seu falecimento, agora se for possível, gostaria que me escrevesse. Obrigada e que Deus o abençoe por trazer conforto aos corações.

    ResponderExcluir
  17. A falta que meu Pai faz é imensa...gostaria de saber notícias dele..minha alma grita e chora de saudades

    ResponderExcluir
  18. A falta que meu Pai faz é imensa...gostaria de saber notícias dele..minha alma grita e chora de saudades

    ResponderExcluir
  19. Olá, meu nome é Israel. Sei que há milhares de pedidos de psicografias, contudo eu preciso lhe pedir por uma mensagem do meu tio Jairo Antônio da Silva desencarnado dia 02/02/2008. Infelizmente ele partiu por suicídio. Por esse motivo eu gostaria de saber se ele está em alguma colonia ou no umbral. Obrigado. Muita luz pra vcs.

    ResponderExcluir
  20. Ola boa tarde gostaria de saber noticias do meu primo Marllom brendom que faleceu dia 13 de fevereiro de 2016. Obrigada abraço

    ResponderExcluir