sexta-feira, 23 de outubro de 2015

IMPRUDÊNCIA  E  REMORSO

        Quanta dor trago comigo dentro do meu peito, e não posso atribuir essa dor, a causa dela, senão a mim mesmo.
        Que saudades sinto das minhas crianças, que já não são mais. O tempo passou e eles cresceram e o pior cresceram sem a presença do pai, o que eu fiz meu Deus? Poderia ter feito tudo diferente.
        Depois de uma noite em um bar com amigos, depois de muita bebedeira, peguei meu carro para regressar à minha casa. Tinha consciência do meu estado, sabia que estava completamente alcoolizado. Sai rindo e assim liguei meu veículo rumo a minha morte, felizmente só eu morri com a minha imprudência, poderia ter sido muito pior o meu remorso se além de perder a própria vida tivesse acabado com a vida de algum inocente.
        Quando vi o que eu fiz e que com essa atitude infeliz eu jamais retornaria ao lar e encontrar a esposa amada e os meus três filhinhos, dois meninos e uma menininha, a mais nova que era o meu amor maior. Meu Deus como viver sem a companhia dos que eu tanto amava. Tinha também meus pais e meus irmãos que eu sabia iriam sofrer muito, principalmente meu pai e minha mãe. Oh minha mãe tão querida, tão boa e carinhosa, pensar no sofrimento dela me deixava louco de dor.
         Os anos se passaram, meus filhos cresceram e já são homens, minha menina se transformou em uma linda mocinha. Minha esposa amadureceu e hoje tem outro companheiro, ao qual agradeço por cuidar dela e fazer-lhe companhia, mas sei que no intimo ela jamais o amará como me amou e ainda hoje mantém muito a contra gosto do atual marido uma foto minha no móvel da sala.
          A idade também transformou meus pais em idosos, como eu gostaria de estar ao lado deles para ampará-los na velhice, no entanto, por imprudência eu acabei com tudo isso.
          Hoje a única coisa que peço é perdão, perdão aos que eu tanto amo, perdão a Deus.
          Na vida temos que ter sabedoria bastante para defender-mos nós de nós mesmos, eu não consegui fazer isso. Que tristeza!
          Choro por tudo o que eu não vivi, choro por toda vez que meus filhos choraram de saudades, choro pelos meus pais, pela minha linda esposa que ficou sozinha para cuidar da educação dos nossos filhos. Outra vida eu tivesse e tudo seria diferente. Sei que todos nós temos muitas vidas, mas o que deixei de fazer nessa que foi minha ultima vida não farei mais.
          Deus me perdoe, cuide de mim, me ajude a superar essa dor, esse remorso.
           Amo os que deixei, os amarei para sempre e sei que um dia nos reencontraremos, que quando chegar esse dia todos possam ter me perdoado.

           Everaldo Tomé.

          Psicografia recebida em 2015.                                     
          Médium:  Débora S C.

54 comentários:

  1. uma coisa é certa: o que deixamos de fazer na vida atual, jamais será feito e compensado em outras vidas, aquele pontinho escuro ficará nos atormentando até que consiguamos alcançar niveis altíssimos de evolução, e só aí, esse pontinho negro desaparecerá; mas até lá, tenhamos qtas vidas tivermos, ele estará lá nos lembrando do fracasso de cada vida......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a fim a partir do momento que vc se arrepender, pedir perdão e sendo ou não perdoado vc teverá fazer o bem para quitar a divida com a Lei Divina.Aí esse pontinho sumirá e passado vencido servirá de ensimamento.

      Excluir
  2. Boa tarde! Gostaria muito que vc pudesse fazer uma tentativa de contato com meu marido, que faleceu ano passado. Já fiz o pedido a um tempo atrás mas vc me pediu que esperasse mais um tempo, pois era muito recente. Como já fez um ano, gostaria de saber se algo a é possível tentar. Ele se chamava Rafael Augusto Soares e faleceu no dia 19/10/2014. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Marco,
    Gostaria muito de receber informações de minha mãe Vilma Maria Teixeira Jardim, sinto que ela esta muito bem acolhida, mas gostaria de saber notícias dela.
    O desencarne foi em 20 de julho de 1998.
    Sofreu muito por questão de saúde,
    No aguardo ...
    Com fé!
    Obrigada...
    Contato: afranizejardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Meu nome é Adriana, já faz 17 anos que minha filha foi morar aos braços do pai. Gostaria muito de saber como ela está, o nome dela é Yasmin Marcela Ferreira Belchior, faleceu de Câncer em 08/09/1998.
    Agradeço a atenção de voces

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Já participo há algum tempo de um grupo q oferece psicografias on line. Há dois anos fiz um pedido por minha mãe, mas até hoje não tive notícias. O nome dela é petrina maria de oliveira souza, nascida em 26/04/41 desencarnou 09/02/2008. Estou grávida e não sei prq sinto q esta seja a oportunidade de reencarnação da minha mãe.
    Será q vcs poderiam tentar contato?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana esta sensação é normal porque isso é sua vontade. Não se preocupe com issso e não é porque ainda não teve noticias dela que tem ser ela a reencarnar como seu filho. Um abraço.

      Excluir
  6. Boa noite!Peço à vcs,se possível,que eu tenha alguma notícia do meu marido,companheiro,falecido no dia 04/06/1992.Ele teve um infarto fulminante(eu não vi) mas,alguém me disse uma vez que 'a morte dele foi abreviada'.Pessoa séria quem falou.Nunca me recuperei do choque completamente.Fiquei muito mal de saúde.Tinhamos um trabalho para o bem 'de todos ou muitos'.Preciso tanto de alguma comunicação!Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva tanbem para www.cartaconsoladora.com.br , www.paisfilhos.org e tbem para www.pingosdeluz.com.br. Vamos orar por vc e pelo su marido . Um abraço.

      Excluir
  7. Oi boa noite.
    Uma tia minha disse que descobriu esse blog e lembrou de mim.
    Não sei como vocês funcionam e não encontrei aqui explicando mas se puderem me responder eu ficaria feliz. Meu email é anadelotus@Gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana fique em paz e me envie os dados.

      Excluir
    2. Oi Gostaria muito de fazer contato com meu pai! NILTON FERNANDES DE CARVALHO faleceu em 03/10/2014

      Excluir
    3. Oi Gostaria muito de fazer contato com meu pai! NILTON FERNANDES DE CARVALHO faleceu em 03/10/2014

      Excluir
  8. Oi boa noite.
    Uma tia minha disse que descobriu esse blog e lembrou de mim.
    Não sei como vocês funcionam e não encontrei aqui explicando mas se puderem me responder eu ficaria feliz. Meu email é anadelotus@Gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana esse no nosso BLOG é para trazer historias atraves da psicografia de irmãos que partiram e deixam para nós grands ensinamentos. Caso vc queira noticias dos seu ente querido por favor te peço que escreva para outros grupos porque no momento estamos super lotados. Esreva para www.cartaconsoladora.com.br , www.paisfilhos.org e tbem para www.pingosdeluz.com.br. Um abraço.

      Excluir
  9. Oi boa noite.
    Uma tia minha disse que descobriu esse blog e lembrou de mim.
    Não sei como vocês funcionam e não encontrei aqui explicando mas se puderem me responder eu ficaria feliz. Meu email é anadelotus@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  10. Me ajude com notícias de meu pai Celso Silveira dos Santos nascido 03/07/56 falecido 17 / 11 / 12 motivo avc !por favor qualquer notícia estou muito triste. obrigada meu email gigantesilveira@gmail.com meu nome Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva também para www.cartaconsoladora.com.br , www.paisfilhos.org e tbem para www.pingosdeluz.com.br. Um abraço. estaremos oando por vcs.

      Excluir
  11. Me ajude com notícias de meu pai Celso Silveira dos Santos nascido 03/07/56 falecido 17 / 11 / 12 motivo avc !por favor qualquer notícia estou muito triste. obrigada meu email gigantesilveira@gmail.com meu nome Elaine

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ola, eu preciso muito de ajuda.
    Tenho 18 anos e a vida inteira sofri com sonhos de avisos que se tornam realidade, seja em minha vida ou com qualquer um que eu conheço.
    Mas não os compriendo são subliminares ou claramente o fato.
    Só que este não é o motivo da minha vinda até aqui é que no dia 19/4/15 atrás eu engravidei, maior sonho da minha vida. Mais algo no meu coração dizia que ia aconter alguma coisa porém eu não ligava, somente me sentia triste e sem intender o pq daquilo, ja que eu amava meu filho e o queria muito.
    Os dias foram passado e aquela certeza que algo ia aconter ficando maior ate que se tornou aflição e desespero, eu rezava e pedia saude pro meu bb
    Até que um dia aceitei a vontade do senhor e disse que seja feita a vossa vontade.
    No outro dia apos ter feito isso fui fazer uma ultra de 12 semanas onde constatou que meu filho estava morto a 3 semanas, porem o hambiente e ele uterino estavam intactos .
    No mesmo dia fui submetida a remedios afim de fazer a curetagem, mais eu tinha certeza que ia pegar meu filho em minhas mãos, pois já tinha visto isso acontecer em um dos sonhos.
    Ele era muito desenvolvido para um ser de 9 semanas e nossa ligação naquele momento acelerou meu coração ao tocar em uma de suas maozinhas. Eu entreguei primeiramente a Deus e logo a infermeira.
    Desde intão sofro muito pois eu queria um consolo
    Para intender porque ele me deixou se eu o amava tanto e o esperava.
    Eu não consigo pensar em nada que não leve ele.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi não si se consiguirei te ajudar,mas vou tentar. Primeiro minha irmã vc tem entender que nada acontece se não for permitido por Deus e sugundo que tudo tem uma causa justa. O fato de vc prever os acontecimentos através é um dom muito especial. E o fato de vc ter sentido algo com seu bb é porque vc o carregava no ventre e a ligação era muito forte.
      Agora o fato de porque ele te deixou se vc tanto o amava, pode ser porque era precisa vc e ele passar por essa prova de união e perda para resgatar dividas do passadode vcs dois. Pode ser tbem porque ele como espirito velha que é recuoou por medo de fracassar na missão que teria e outros motivos, mas o mais importante disso tudo vcs passaram por tudo isso por precisavam e tbem por Deus permitiu para o crescimento espiritual de vcs dois. Lembre-se que somos eternos e temos longa estrada a seguir . E como vc é muito nova terá outras oportunidades de se engravidar e bem provavel que virá o mesmo espirito porém mais forte e consciente da missão. Procure orar e pdeir a Jesus e ao amigo espiritual que eles vão te ajudar a superar tudo isso e transforme essa trsiteza em orações para seu bb.
      Um abraço e que Jesus te ilumine.

      Excluir
  14. Boa noite, meu pai joao rosa neto desencarnou no dia 21/05/2011, ele nasceu no dia 01/04/1955. Sinto muito sua falta e nao temos noticias nenhuma de como foi sua desencarnaçao, nao tivemos a chance de nos despedirmos dele. preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esreva para www.cartaconsoladora.com.br , www.paisfilhos.org e tbem para www.pingosdeluz.com.br. Estamos superlotados de peidos por isso peço para escrever senão vcs ficam aguardando muito tempo. Um abraço.

      Excluir
    2. boa noite, desculpe mais nenhum dos sites citados acima esta como pagina disponivel.

      Excluir
  15. Olá por favor me responda, pois não aguento mais essas incertezas, e desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Vivi ore e peça Jesus entendimento. O seu bb está bem e se preparando para um dia voltar, ele sabe do seu amor por ele. tenha fé, ore e aguarde.

      Excluir
  16. Boa noite aguardo ainda uma resposta do meu irmão EROALDO NERES ALMEIDA JÚNIOR desencarnado dia 02. 08. 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane sei que vc está aflita,mas temos entender que está muito recente para uma comunicação de seu irmão. No momento te aconselho a vc orar por ele e pedir a Jesus luz para o Eroaldo na sua nova condição de vida espiritual. Uma abraço.

      Excluir
  17. Boa noite aguardo ainda uma resposta do meu irmão EROALDO NERES ALMEIDA JÚNIOR desencarnado dia 02. 08. 2015

    ResponderExcluir
  18. Olá boa noite, me chamo Fernanda e a 4 anos meu pai faleceu vítima de uma AVC não tivemos tempo nem ao menos de nos despedir. Sou filha única, muito apegada. A dor não passa nunca e queria muito saber como ele está. Nome dele é Satiro de Assis Farias nascido no dia 12/01/1958 e faleceu 09/08/2011 meu email é ferzinhagf@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite, me chamo Fernanda e a 4 anos meu pai faleceu vítima de uma AVC não tivemos tempo nem ao menos de nos despedir. Sou filha única, muito apegada. A dor não passa nunca e queria muito saber como ele está. Nome dele é Satiro de Assis Farias nascido no dia 12/01/1958 e faleceu 09/08/2011 meu email é ferzinhagf@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá boa noite, me chamo Fernanda e a 4 anos meu pai faleceu vítima de uma AVC não tivemos tempo nem ao menos de nos despedir. Sou filha única, muito apegada. A dor não passa nunca e queria muito saber como ele está. Nome dele é Satiro de Assis Farias nascido no dia 12/01/1958 e faleceu 09/08/2011 meu email é ferzinhagf@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meu pai querido que se chamava Ailton Marcolino de Souza faleceu a 8 ANOS..de cancer e sofreu muito...
    Gostaria de receber notícia dele por favor.Mirianrochasouza@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  22. Leila Conceição Delaqua falecida em 03\09\2008.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Olá, sei que é muito cedo para perguntas.
    Minha mãe desencarnou dia 04/10/2015, por mais que ore e peço a Deus essa saudade esta me machucando muito. Se alguém tiver algo para me acalmar ou entender ficarei grata
    Minha mãe: Lucidia Preis Kolze
    Nasc.06/06/1949
    Meu email : karlakolze@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Marco Antônio.
    Gostaria muito de receber notícias de 3 entes queridos.
    Idelondio Anacleto - Desencarnou em 02/05/2004
    Damasio Henriques da Silva - Desencarnou em 16/12/2014
    Eliane da Silva Anacleto Coelho - Suicidou em 14/07/2014

    Será que consegue me ajudar?

    Obrigada,

    Michelle

    ResponderExcluir
  25. Olá , gostaria muito de uma ajuda , meu namorado faleceu no dia 07/04/2015 eu estava grávida de 5 meses do nosso filho que ele tanto amava e esperava, sou muito feliz pela vida do meu filho, amo com todas as minhas forças, porém não tem um dia se quer que meu namorado n saia da minha cabeça ,tb não quero que ele saia mas vivo com uma esperança de que vou encontrar ele, de que ele no seu foi, fico ansiosa tb pra estar ao lado dele , sinto muito a falta dele pois éramos muito ligados , e tínhamos muitos planos, tenho 20 anos e ele tinha 21
    eu sei e tenho fé que ele está bem e em um lugar melhor mas queria ter uma confirmação , quando ainda estava grávida no final da gestação entrei em oração e pedi a Deus que me mostrasse que ele estava ao lado dele pra eu tirar da cabeça que ele iria voltar, e pela manhã do dia seguinte senti alguém me cobrindo e eu não estava dormindo estava acordada , isso mexeu muito comigo ,parecia estar me acalmando e não havia ngm em casa, poderia ser ele mesmo? aguardo contato

    ResponderExcluir
  26. Bom dia MARCO ANTONIO. Meu marido desencarnou dia 17 08 2013.

    Gostaria de saber como ele esta. Q Deus permita q ele possa me dizer algo
    Sinto muitas saudades. Obrigada por ajudar tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia MARCO ANTONIO. Meu marido desencarnou dia 17 08 2013.

    Gostaria de saber como ele esta. Q Deus permita q ele possa me dizer algo
    Sinto muitas saudades. Obrigada por ajudar tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia marco minha mae faleceu dia 11 de janeiro de 2008 gostaria de saber algo dela obrigada se me responder

    ResponderExcluir
  29. Bom dia marco minha mae faleceu dia 11 de janeiro de 2008 gostaria de saber algo dela obrigada se me responder

    ResponderExcluir
  30. Desculpa amigo mas esqueci de falar o nome dele LUIZ ANTONIO MATHEUS. Desencarnou em 17 08 2013.

    ResponderExcluir
  31. Desculpa amigo mas esqueci de falar o nome dele LUIZ ANTONIO MATHEUS. Desencarnou em 17 08 2013.

    ResponderExcluir
  32. Desculpa amigo mas esqueci de falar o nome dele LUIZ ANTONIO MATHEUS. Desencarnou em 17 08 2013.

    ResponderExcluir
  33. oa noite, meu pai joao rosa neto desencarnou no dia 21/05/2011, ele nasceu no dia 01/04/1955. Sinto muito sua falta e nao temos noticias nenhuma de como foi sua desencarnaçao, nao tivemos a chance de nos despedirmos dele. preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber carta dos entes queridos. Elza Machado Rodrigues 08/08/2015 doença
    Rodrigo Pinheiro Fabris
    Sergio Pinheiro Fabris
    26/05/2014 assassinados.
    Obrigada Elaine.

    ResponderExcluir
  35. ola bom dia gostaria de saber sobre minha filha ela faleceundia 22/08/2016 ta dificil de aceitar gostaria muito de uma resposta obrigada o nome dela era jaqueline lima da silva

    ResponderExcluir
  36. ola bom dia gostaria de saber sobre minha filha ela faleceundia 22/08/2016 ta dificil de aceitar gostaria muito de uma resposta obrigada o nome dela era jaqueline lima da silva

    ResponderExcluir