terça-feira, 13 de outubro de 2015

FOI MINHA PERDIÇÃO E RUINA

Estou feliz em está aqui, uma sensação muito boa e diferente, mas prazerosa e que acalma a ansiedade que carrego no peito. Me sinto bem.
Sou uma jovem muito talentosa, sou uma artista da música e canto muito bem e consigo ou melhor conseguia levar muitas emoções para as pessoas. Eu não soube usar o meu dom para louvar coisas boas para os meus (familiares), eu não dizia com respeito que eles mereciam, sempre com muita violência.
A minha voz era tão perfeita e absoluta que fui convidada para ser a cantora principal de uma opera internacional, fiquei tão enlouquecida e tão orgulhosa que foi a minha perdição e minha ruína.
Como uma jovem mocinha com uma voz tão perfeita podia ser tão cruel e tão infeliz, pois todos que conviviam comigo me achavam infeliz e mal amada, tinham pena de mim, é pena um sentimento tão pequeno e medíocre.
Meu fim foi de extrema solidão, garanti muitos bens, tinha dinheiro o suficiente para viver com conforto, mas a solidão é muito triste. Eu chegava a me sentir sufocada e achava que ia enlouquecer, mas no fundo eu sabia que a única culpada era eu, eu que busquei essa solidão com o meu jeito rude e grosseiro de viver e conviver com as pessoas. Os meus funcionários eram fiéis a mim por conveniência e pelo salário, que eu tinha que pagar bem, pois a minha fama era horrível.
Como eu consegui viver tanto tempo nessa ignorância e nunca perceber que deveria mudar, pois eu estava errada.
Para garantir uma velhice mais segura poderia ter tido o carinho de filhos, netos, ...mas não, não quis filho, pois não queria que meu corpo modificasse, e também não quis conviver com os meus irmãos e sobrinhos, pois todos eu julgava pobres e mal educados.
Hoje eu não tenho ninguém, fui resgatada de um lugar terrível, frio e escuro, por uma luz de muita bondade e amor. Não sei dizer quanto tempo estou neste lugar,  mas pude perceber que foi a misericórdia de Deus que me salvou, pois não cativei nenhum amigo e nenhum familiar que pudesse ter tão nobre sentimento por mim.
Sou hoje uma pessoa em melhoramento, tentando buscar dentro de mim sentimentos que eu nunca tive por mim e por todos que estavam comigo.
Sou uma irmã resgatada, estou emocionada, de uma zona escura e quero com ajuda do Pai conseguir ser uma pessoa melhor e ter o direito de uma nova oportunidade na carne.
Hoje eu consigo ver a luz com menos sofrimento e com menos solidão.
Um grande e caloroso abraço a todos.

Larissa Ferreira.

 Psicografia recebida em 2015.

             Médium:  M. Nicodemos.

19 comentários:

  1. Boa tarde !!!
    Minha mãe ENEDINA ALEGRIA DOS SANTOS, faleceu em 1976, eu gostaria muito de saber algo por ela via carta ou sonho, mas não sei como funciona me ajudem por favor, que DEUS ilumine sempre o caminho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER OU TER NOTÍCIA DA MINHA AVÓ QUE FALECEU EM 13/11/20 11 MARIA DO ROSÁRIO PUREZA MAC EL, EU DE VEZ EM QUANDO SONHO COM ELA, QUERIA PODER SABER DELA, POIS ELA FALECEU SEM PODER SE DESPEDIR, E TAMBÉM NEM SE QUER FALAVA . POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  3. Ezequias Ribeiro Dos Santos14 de outubro de 2015 08:03
    Boa tarde !!!
    Minha mãe ENEDINA ALEGRIA DOS SANTOS, faleceu em 1976, eu gostaria muito de saber algo por ela via carta ou sonho, mas não sei como funciona me ajudem por favor, que DEUS ilumine sempre o caminho de vocês.

    ResponderExcluir
  4. São tantos os pedidos.. desejamos notícias do além tumulo. E no entanto os é dado sinais tão notorios. Leio os diversos pedidos .. tenho acompanhado sua pagina. Como q se acompanhasse algum processo judicial e uma hora saíra alguma notificação. Ou uma carta de alguém que lembrou e resolveu escrever. Acho q podemos nos apegar em tantas mensagens que nos é dada diaariamente. parabéns pela pagina. bjs e paz de Cristo

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Marco,
    Gostaria muito de receber informações de minha Sogra Maria Alzira Kawakami Ramos, sinto que ela esta muito bem acolhida, mas meu Marido precisa saber pelas palavras dela.
    O desencarne foi em 23 Abril de 2011...
    Sofreu muito por questão de saúde, amou e foi muito amada pelos filhos e netos.
    Se possivel, ter noticias de meu Sogro Luiz Jose Ramos...
    No aguardo ...
    Com fé!
    Obrigada...
    Contato: carlaglass@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre é bom ler e reler cartas do além-túmulo como essas, pois faz-nos refletir à cerca de nossa vida, o que queremos dela, se estamos sendo úteis à medida que podemos. É-me uma satisfação imensa ler para poder ter uma noção de como melhorar a minha própria existência sem incorrer nas mesmas faltas que os irmãos desencarnados incorreram!

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome e jane gostaria de receber notícias do meu marido José Anderson Felipe data de nascimento 17/09/1980faleceu dia01/02/2016 obrigado espero que me ajude .

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome e jane gostaria de receber notícias do meu marido José Anderson Felipe data de nascimento 17/09/1980faleceu dia01/02/2016 obrigado espero que me ajude .

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e jane gostaria de receber notícias do meu marido José Anderson Felipe data de nascimento 17/09/1980faleceu dia01/02/2016 obrigado espero que me ajude .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir