domingo, 4 de outubro de 2015


CÃES  E  GATOS  ESPIRITUIAS

          As dores no meu peito sempre apareciam e depois passavam. Mas naquele dia não. Parecia ao contrário que elas pioravam e pioravam. Eu estava só, mas mesmo assim fiz tudo o que tinha que fazer. Arrumei-me, tomei meu banho e ia me deitar. Mas meu peito ardia e doía muito. Quis gritar, mas não pude. Cai, fiquei desacordada. Eu achava que estava desacordada, mas não estava.
          Ninguém aparecia para me socorrer. Eu sangrava, pois bati com a cabeça em uma quina. Eu não me movia. Sentia tudo a minha volta. Via as pessoas que se aproximavam, mas eu não as conhecia. Me chamavam, mas eu me recusava ir. Não queria ir, queria ficar.
      E o tempo passou. Até que ouvi vozes que estavam chegando e se aproximando. Eu as conhecia. Me cobriram e diziam elas: - Já morreu! Mas eu queria dizer que não havia morrido. Mas eles insistiam. Veio um camburão e me levou.  Eu estava só novamente. Que coisa triste, abriram meu peito e constataram o que eu não queria ouvir, eu estava morta: ataque do coração.
       Realmente o médico há tempos havia me dito que meu coração estava crescendo, mas eu ainda era tão nova para morrer... Tinha meus animais, tinha planos, simples, mas os tinha. 
        Depois disso, oh coisa incrível. Alguém veio e me levou ao colo. Esse alguém era uma mulher bem jovem que dizia ser minha mãe. E eu sentia que era, mas era tão jovem ainda. Me abraçou, me beijou e levou-me.
         Hoje estou bem, vivo em uma comunidade espiritual onde me preparo para desempenhar um trabalho com cães e gatos espirituais.
         Veja eu não tive uma religião certa, não frequentava nada, mas agora sei alguma coisa sobre a espiritualidade. Minha mãe é quem me orienta e me instrui. Diz-me que tudo vai dar certo e que eu serei muito feliz ainda e poderei ajudar aos meus que ainda estão na Terra.
         Queria ser melhor, mas vou tentar andar devagar para chegar lá. Tenho muito que aprender.
      Beijos aos meus irmãos e sobrinhos. Agradeço a meu companheiro que tanto me ajudou e espero poder vê-lo em breve.
        Peço que se lembrem se mim em suas orações. Tenham fé em Deus porque ele existe sim.              
        Helena.   
        ( Essa irmã adorava animais e sempre realizava trabalhos voluntários no canil municipal de sua cidade.)                                                                                  
                                                       
Psicografia recebida  em  2015.                                     

            Médium: Catarina.

24 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o endereço dos mediúm desta casa, e o endereço do centro , pois queria mandar uma carta pedindo orações e uma picicografia dos medium de minha filha já falecida dia 20 de Outubro do ano 2000 que chamava delaine ferreira gomes, faleceu de leucemia, gostaria de receber uma carta dela, em nome da caridade. meu nome-- Marlene ferreira gomes, rua rodriquez arzão 99 bairro Imbaúbas cidade Ipatinga MG CEP31160--247 MEU E-MAIL MARLENEGOMES67@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delvio que Jesus te abençõe. Tenha calma e ore a Jesus por sua filha. Te oriento tbem procurar outras casas que realizam esse trabalho porque muitas vezes os nossos mediuns não tem afinidade espiritual com sua filha, mas vamos irrardiar por vcs.

      Excluir
  2. Gostaria muito de receber uma carta do Meu filho Willians desencadeou em Janeiro de 2010 se for possível agradeço

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como posso obter noticias de minha filha Mariana que partiu em 01/11/1995

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber mensagem do meu irmão q partiu em 02 de novembro de 1998 ele se chamava Webster edival nunes!

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de receber mensagem de meus pais ,Joao Carlos Guimaraes falecido em 10.12.1978 e Zeli da Silva Pinto falecida em 14.05.2011 , se isto for possivel.meu e-mail e sirleigui@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e sheila aparecida de oliveira marcelino
    moro em cacapava sao paulo
    gostaria muito de receber uma carta do meu namorado marcio jose goncalves q desencarnou em outubro de 2008 e de minha tia maria zilda que veio a falecer agora dia 16 de setembro de 2015.
    meu email e sheila0814111@gmail.com
    obg de coracao.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Gostaria de saber se é possível fazer um pedido por aqui.
    Não é para mim, é para uma pessoa que gosto muito e perdeu o irmão em 2011.
    Se for permitido pela espiritualidade, e vocês tiverem tempo...
    Ele se chamava Jefferson Yuri Bezerra e desencarnou aos 23 anos em casa, devido a uma doença que desconheço (18/01/1988 - 07/09/2011). Meu e-mail é munich.graf@gmail.com.
    Agradeço desde já.
    Parabéns pelo trabalho e que Deus continue iluminando o trabalho e os membros desse grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está feito o pedido, que Jesus te ilumine.

      Excluir
    2. Qeria psicografia do meu avô que faleceu em 2015 qmo muito ele é sinto muita falta dele queria pedir perdão a ele por não poder ter feito nada pra ajuda lo a viver :(

      Excluir
  8. Boa noite Marco, queria muito ter noticias da minha Avó Percilia José Garcia Ribeiro, falecida à alguns anos. Se caso conseguir, serei avisado de alguma forma?

    Meu email é paulinho_ribeiro@msn.com

    Abraços e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Marco, queria muito ter noticias da minha Avó Percilia José Garcia Ribeiro, falecida à alguns anos. Se caso conseguir, serei avisado de alguma forma?

    Meu email é paulinho_ribeiro@msn.com

    Abraços e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  10. Gostaria se possível, de notícias de minha mãe, desencarnada em 06/09/2015 e minha tia, desencarnada em 26/11/2003 os nomes são Eliana Fonseca e Rosa Maria Fonseca Lopes. Meu email é annallopes@ibest.com.br Obrigada e fica com Jesus....

    ResponderExcluir
  11. Gostaria se possível, de notícias de minha mãe, desencarnada em 06/09/2015 e minha tia, desencarnada em 26/11/2003 os nomes são Eliana Fonseca e Rosa Maria Fonseca Lopes. Meu email é annallopes@ibest.com.br Obrigada e fica com Jesus....

    ResponderExcluir
  12. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Queria receber uma psicografia do meu avô que faleceu dia 08/10/2015

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber uma psicografia de minha mãe que morreu assinada pelo meu pai minha mãe Erlaine

    ResponderExcluir