quinta-feira, 17 de setembro de 2015


NAS  GARRAS  DAS  DROGAS


Sempre busquei a loucura, sempre falei das viagens psicodélicas, dos baratos que as drogas podiam me proporcionar, que a cada pico e a cada dose de acido uma nova loucura, eu vivia e eu buscava isso todos os dias de minha existência.
Um dia a loucura não passou, o efeito perdurou e os monstros e aberrações não passaram, os sons e cores passaram a ser estridentes gritos e as cores passaram a ser só trevas, acho que esse pico foi forte demais. As pessoas derretendo diante de meus olhos passaram a ser seres horripilantes que me surravam, mas diferente das outras ondas, essas doíam e não acabavam jamais.
Gritei, corri e onde quer que eu fosse lá estavam eles os monstros que às vezes achava engraçado, mas que agora são terríveis.
Não sei quantos dias durou essa onda e num dado momento supliquei a Deus, o qual achava careta, para que aquela onda passasse. Vi uma luz e por um momento tudo aquilo sumiu e senti enorme vontade de não mais viver a loucura.
Adormeci e após não sei quantos dias ou sei lá quanto tempo depois acordei, mas não como acordava das outras vezes, estava fraco, um trapo humano em um lugar que não sabia onde era.  
Com tempo descobri que a vida louca que achava que vivia havia acabado e só me restava a culpa dos atos tresloucados que cometi.
Hoje sou um farrapo, um joguete que deixou ser guiado pelas drogas. Essa droga que ilude tantos e tantos seres nesta vida.
Lesei muito meu corpo e minha mente e sei que terei que acertar tudo isso e daí vêm o medo, sou covarde, mas peço a misericórdia de Deus para que eu possa melhorar e quem sabe um dia me perdoar.
Fujam das garras desta que acabou comigo e com milhões de almas deste mundo.

Marcílio.

            Psicografia recebida em 2015.                                     

            Médium: Luciano C.

14 comentários:

  1. Que Deus tenha a misericórdia que sua alma tanto necessita ,Marcilio. Que seu Anjo da Guarda te resgate, busque forças dentro de seu coração e implore humildemente o auxílio Divino, que Ele te ampare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito ter notícias de meu filho MAYCON, ele faleceu no diá 11 de agosto de 2012 de acidente de carro. Mim sinto culpada. Por favor, mim ajude

      Excluir
    2. Preciso muito ter notícias de meu filho MAYCON, ele faleceu no diá 11 de agosto de 2012 de acidente de carro. Mim sinto culpada. Por favor, mim ajude

      Excluir
    3. Preciso muito ter notícias de meu filho MAYCON, ele faleceu no diá 11 de agosto de 2012 de acidente de carro. Mim sinto culpada. Por favor, mim ajude

      Excluir
    4. Preciso muito ter notícias de meu filho MAYCON, ele faleceu no diá 11 de agosto de 2012 de acidente de carro. Mim sinto culpada. Por favor, mim ajude

      Excluir
    5. Preciso muito ter notícias de meu filho MAYCON, ele faleceu no diá 11 de agosto de 2012 de acidente de carro. Mim sinto culpada. Por favor, mim ajude

      Excluir
    6. Dentro do possivel estamos tenatndo ajudar a todos,mas no momento estamos com muitos pedidos e aconselhamos pedir tbem para www.cartaconsoloadora.co.br , paisefilhos.org , www.pingosdeluz.com.br.
      Obrigado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos! Gostaria de receber notícias do meu filho, Benjamin, que morreu minutos antes de nascer no dia 13/08/2015. Meu e-mail é o lucianadlima@me.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, queria muito notícia de Annibal Queiroz veloso, que desencarnou dia 3 de setembro de 2015. Estou muito aflita e desesperada. Sofrendo uma dor inseparável. O suicídio nao destrói apenas o suicída mas principalmente os mais proximos que aqui ficam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia sei que está sendo muito dificil,mas vc precisa ter força nesse momento,. No momento o que ele precisa é de muita oração, então pocure ajuda para que vc possa orar por ele. Nas casas espiritas existe tartamento de apoio que pode te ajudar. Vamos orar por ele.

      Excluir
  5. Eu comecei viver com 40 anos, à partir do dia que conheci o espiritismo e comecei a estudar e a vivenciar. Mas faz 2 anos que não ando sem ajuda, sem moletas. sei que é problemas espirituais, mas como não participo de nenhum grupo, nem centro espírita, fica difícil curar-me. Orem por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Esmeralda porque vc acha é problemas espirituias, nem sempre os problemas que passamos são espirituais e sim resgates, mas que pode ser resolvido. Então não abandone o tratamento medico e procure ajuda tambem em uma casa espirita , se não consegue se locomover peça ajuda a alguem. Que Jesus te abençõe.

      Excluir
  6. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir