sexta-feira, 11 de setembro de 2015


ESTOU  EM  PAZ

          O movimento das pessoas era grande. Uns vinham com medicamentos, outros com soro, outros com máscara de oxigênio.
          Mas eu já não reagia, eu não, meu corpo físico. O pior é que eu via e sentia tudo. Estava conformado, pois estava cansado de sofrer. Foram muitos meses de sofrimentos nos últimos tempos. Químicas, internamentos e todo tipo de tratamento sem nenhuma melhora.
          Está tudo bem, pois estou em paz, só o que me preocupava foram os meus que ficavam para trás, meus filhos ainda pequenos, minha esposa ainda nova e com pouca experiência da vida. Da minha profissão eu tirava todo o sustento, mas sabia que a minha esposa teria que trabalhar para dar conta dos estudos de meus filhos daí por diante.
          Uma coisa me tirou de meus pensamentos de tanta preocupação, senti em meu corpo um torpor e em seguida um arranco. Que seria isso? Ah! Estavam tentando ressuscitar-me, mas eu estava tão bem.
          Mas aí sim fui levado para um lugar bom e vazio, um verdadeiro gramado celestial. Lá eu descansei. Meu pai e minha mãe vieram e me abraçaram. Hoje estou em um hospital espiritual me recuperando muito devagar.
          A doença longa exige um tratamento adequado.
          Hoje sei que eu consegui vencer essa etapa de minha vida como um prêmio para que eu pudesse sanar minhas dívidas pregressas.
          Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram. Meus médicos e todos os enfermeiros que cuidaram de mim, minha esposa e meus filhos.
          Que Deus abençoe a todos.
         
           José Hilário Silva.                                                                                   
                                                         
          Psicografia recebida em  2015.                                      

          Médium: Catarina.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Luana estamos super lotados de pedidos, mas te solicito que envie para cartaespirita.com.br , paisefilhos.org , e pingosdeluz.com.br.

      Excluir
  2. queria tanto receber uma carta do meu filho e saber como foi assasinado cruelmente e porque me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  3. queria tanto receber uma carta psicografada do meu filho antoni saber como ele foi assasinado tao crulmente mae ajude por favor ele faleceu dia 29 de novembro de 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria tenha calma que nosso senhor Jesus está cuidando dele. No momento ele está precisando de ajuda Maria , ele quer que vc viva e continue a vida, para que saber como foi e porque só vai te levar mais tristeza. Vou orar por ele. Fique com Deus.

      Excluir
  4. Boa noite, Sr. Marco. Primeiramente, parabéns pelo seu belo trabalho..é consolador ler algumas cartas e até mesmo um modo de prestarmos atenção para o caminho que levamos a nossa vida. Bom, gostaria, por favor, que o senhor colocasse o nome do meu pai Geraldo Rosa Nunes Filho nas reuniões. Ele estava com câncer na garganta e precisou fazer uma cirurgia que foi um sucesso, mas no dia de sua alta (13/07/205) ele desencarnou em virtude de uma hemorragia interna oriunda de abusos cometidos no passado. Infelizmente, ele não teve tempo de conhecer a sua primeira neta que nasceu no dia 22/07, sendo que sou filha única. Estamos orando por ele e pedindo aos espíritos de luz que o ajudem, mas está difícil. Espero conseguir alguma notícia para me tranquilizar ou ajudá-lo no que for preciso. Agradeço de coração a atenção. Att., Nádia Souza (nrcnunes@bol.com.br) (11) 9 7031 8741.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia estamos super lotados de pedidos, mas te solicito que envie para cartaespirita.com.br , paisefilhos.org , e pingosdeluz.com.br. Vamos tbem orar por ele.

      Excluir
  5. Gostaria de receber de vcs a psicografia do meu pai! Como faço?

    ResponderExcluir
  6. Iraldo Barreto dos Santos falecido em 29 / 05 / 1991

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber de vcs a psicografia do meu pai! Como faço?

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir