domingo, 23 de agosto de 2015


UM  POBRE  RICO 

Gostaria de pedir licença para vocês para falar um pouco de minha história, uma história de infelicidades achando que era feliz.
Fui nesta vida rico, cheio de facilidades e tudo que o dinheiro pode comprar.
Vivi como se o dia derradeiro nunca fosse chegar, desrespeitei família, usei das pessoas enfim só queria o prazer.
Um dia a morte chegou e eu era ainda jovem e a realidade foi outra, encontrei com minha realidade. Realidade que meu dinheiro não podia comprar. Encontrei aqui alguns que levei ao túmulo, não que os assassinei diretamente, mas fruto das minhas ações.
Como sofri, quão duro foi saber que meu poder aqui nada valia, que meu dinheiro nada comprava, que a sede e fome me assolam.
Quanta dificuldade, como fui tolo, como fui me apegar a algo tão fútil, como...
Hoje estou um pouco melhor, já reconheço meus erros, mas ainda sofro quando penso e lembro de tudo que fui e fiz.
Queria alertar a todos que não se iludam com as facilidades que o maldito dinheiro pode trazer. Apóiem-se em Jesus e nos singelos ensinamentos daquele humilde Nazareno.
Não soube vencer a prova que foi ser rico e poderoso, se hoje me fosse dada a chance de voltar pediria que me concedesse a chance de ser humilde e simples, sem nenhum tostão, ser aquilo que eu sempre tive ojeriza: Ser Pobre.

Um pobre rico.
Luiz.

            Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     
            Médium: Luciano C.

4 comentários:

  1. Meu amigo não sei se vou amenizar um pouquinho a suas dores mas posso lhe afirmar que sua história me faz crer que vc esteja resgatando suas dividas. Ciente disto poderá fazer oque seu coração se propõe oque o Cristo preparou para vc. Pois não cai uma folha sequer sem vossa permissão. O fato de poder ler sua história e saber onde houveram erros já e meio caminho andado. E não pense que as historias se divergem muito, não. Esta semana passada desmaiei três vestes, nunca aconteceu isto comigo e os médicos? Nenhum quis arriscar a dar um palpite pois já dentro de ambulâncias começaram os exames que deram TDS negativos! E por aí vai....... Abraços de paz e saúde em tds os âmbitos. Adriana. Bh/Mg

    ResponderExcluir
  2. História interessante. Material para reflexão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. História interessante. Material para reflexão. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir