sexta-feira, 28 de agosto de 2015


PERDÃO E ORAÇÃO

Mãe querida queria muito te pedir perdão, sei minha mãe que não fui um bom filho, que nesses poucos anos que eu passei aí fiz coisas muito erradas e só hoje mãe querida tenho a consciência disso.
Como te fiz sofrer! Quanta dor causei ao seu coração.
Arrependo-me de cada erro que cometi e o pior deles foi ter me deixado levar, com a minha permissão, para o mundo das drogas.
Sei quantas desavenças aprontei em nossa casa, a ponto de vocês terem que esconder seus pertences para que eu não os trocasse por droga.
Vivo mãe num lugar muito triste, muito diferente que você imaginava. Sei que sonhava em me ver cursando uma faculdade, tendo uma vida normal de um jovem da minha idade. Ao invés de viver assim como deveria ter sido eu poderia estar aí junto de vocês, mas fui matando-me aos poucos e hoje sofro as consequências disso.
Onde estou é só dor e escuridão, preciso muito de orações para conseguir sair daqui, preciso me recuperar para conseguir sair, ainda sinto falta das drogas e não ando agindo de maneira a conseguir sair daqui. Embora não consiga mais viver dessa maneira, porque sim eu vivo mesmo matando-me eu vivo mãe, não tenho forças para sair dessa situação.
Perdoe-me minha mãezinha querida, como eu queria que o tempo voltasse e aí eu teria feito tudo de maneira diferente. Hoje a única coisa que eu preciso é perdão e oração.

Alex.  
 
           (Desencarnou aos 19 anos. Essa carta não foi entregue a mãe por  ela se encontrar em forte estado de depressão, mas foi entregue as irmãs de Alex. O nosso irmão Alex está se recuperando porque já foi atendido em nossa reunião mediúnica  e recolhido ao pronto socorro espiritual).                                                          
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 2015.                
           Médium:  Débora S. C.

12 comentários:

  1. Carta comovente. Que bom que ele tem vcs para ampara-lo, servos caridosos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Jesus esse socorro foi permitido,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito saber noticias de meu filho Maycon,ele faleceu em 11 de agosto de 2012.Deixou um filhinho,hoje com 4 anos. Por favor coloque o nome dele na mesa.Rezo todos os dias pra ele.Por favor ,atenda um apelo de uma mae inconformada;

    ResponderExcluir
  6. Por favor preciso muito saber da minha mãe Marly Alves Ferreira falecida 22 04 2011.. Por favor atenda meu pedido ... Entenda un coração angustiado a 4 anos

    ResponderExcluir
  7. Por favor preciso muito saber da minha mãe Marly Alves Ferreira falecida 22 04 2011.. Por favor atenda meu pedido ... Entenda un coração angustiado a 4 anos

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa carta quando vi achei que era pra mim no final que prestei atenção Tava lendo fiquei emocionada

    ResponderExcluir
  9. Ola sou o pedro e gostaria de saber como minha vo esta e onde ela esta se chama ruth da silva muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Aprendo mto com cada carta!
    Mto emocionante!

    ResponderExcluir
  11. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir