terça-feira, 18 de agosto de 2015


A SAUDADE ME PERTURBA
  
 Me sinto tão triste, tão só, sinto saudades da minha casa, dos meus pais, irmãos, da minha namorada e dos meus amigos.
Não consigo superar essa saudade que dilacera o meu coração. No entanto sou entendedor de muitas coisas e uma delas é que tudo acontece por um motivo, que o acaso não existe, entendo que aquele carro que veio de encontro ao meu não estava ali por acaso, tudo aconteceu conforme as determinações de Deus. Nem eu nem o casal que estava no outro carro e que também perderam os corpos de carne fomos culpados.
Muitas vezes os vejo procurando jogar a culpa no rapaz que dirigia o outro carro, não façam isso, ele não teve culpa, tudo aconteceu em fração de segundos e não pudemos evitar. Ele era tão jovem quanto eu e junto com a namorada também tinham sonhos e desejos a realizar. Pensem que eles assim como eu tiveram seus sonhos cortados. Eles também não tiveram oportunidades de realizar muitas coisas que planejaram.
Eu tinha mesmo o sonho de ser um grande médico, mas nem consegui concluir a faculdade e isso tudo me deixou muito revoltado com Deus na época do meu desencarne. Hoje sei que posso ser um grande aprendiz aqui onde estou e ainda terei oportunidades de ajudar a muitos. Às vezes não realizamos o que sonhamos, mas vivemos o que precisamos. Entendo agora com muita lucidez que Deus é nosso Pai e faz o melhor por nós, muitas vezes não é o que queremos, mas com certeza o que precisamos.
Sou feliz, só a saudade ainda me perturba muito, mas venho a cada dia melhorando mais e mais. Estou caminhando e devagar sei que vou conseguir.  
Deixo para vocês um recado: _ Não julguem as pessoas, não procurem culpados, procurem aceitar as coisas determinadas por Deus.
Deixo-lhes o meu abraço fraterno e o meu enorme carinho.
Desejo que sejam felizes e que procurem compreender as determinações de Deus.

Paulo.

           Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     
           Médium:  Débora S C.  

4 comentários:

  1. Boa Noite !A alguns dias atras vi uma postagem da sala dos médiuns e algo me chamou a atenção ,não sei oque foi mas acredito que oque li era uma mensagem direta pra mim.... A alguns anos atras tive uma depressão profunda e através da medica fui apresentada ou espiritismo comecei a ir as reuniões e ler,comecei pelo evangelho segundo o espiritismo,outros de Allan kardec os da Zibia e comecei a enfrentar meus medos,hoje já não sofro mais de depressão, mas mesmo rodeada por pessoas queridas me sinto muito só, é um sentimento que não sei explicar direito ,gostaria se possível que me esclarece-se sobre isto . desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  2. tem como saber algo da minha mãe e meu pai ela faleceu em 6 de maio 2011 e meu pai 6 de setembro 2014 nome dela lurdes siqueira muller meu pai ramão ercilio de oliveira muller gostaria de saber porque sonho muito com eles sinto muita saudades gostaria muito que me respondese

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Benedita Rodrigues e gostaria muito de ter noticias de meu Pai Sebastião Rodrigues da Silva que faleceu em 05 de dezembro de 1991 a 23 anos e do Pai de minha neta Marcos José Cândido Costa falecido, assassinado, em 05 de maio de 2000, Desde já agradeço a atenção de todos, obrigada!!

    ResponderExcluir