sábado, 11 de julho de 2015


TENHA PENA DE MIM.

Que lugar é esse em que me encontro, aqui nunca o sol aparece para nos aquecer, o dia é igualmente escuro como as noites mais negras são chuvosas. Lama existe por todo lado, sinto meus ossos úmidos, é como se meu corpo estivesse sempre molhado, mas muitas vezes o ar se torna tão pesado que fica irrespirável. Mesmo com toda a escuridão às vezes sinto como se estivesse num ambiente quente, como numa sauna, um terrível vapor corroi-me deixando-me quase sem ar.
Não é possível que exista um lugar como esse, pelo menos nunca pude imaginar, pensava em céu e um inferno, mas o que é isso, longe de ser céu e de uma tremenda escuridão que de nada se parece com o inferno, onde as chamas a queimar?
A única coisa que sei é que eu estou aqui e sinto-me em desespero, quero sair daqui, preciso sair, mas não sei como, alguém deve haver que possa me ajudar.
Na verdade me sinto um tanto envergonhado de pedir ajuda, sei perfeitamente dos erros que cometi, das atrocidades, das maldades incontáveis. Fui criado pelos meus pais para que seguisse o caminho reto, mas isso não era para mim, meu caráter perverso fez de mim um monstro, então penso, penso não, tenho certeza de que estou no lugar certo, no lugar que mereço para expurgar tanta maldade cometida. 
Mas mesmo com muita vergonha ouso a pedir ajuda sim, pois que já não agüento mais sofrer tanto. Sei que mereço, mas não agüento mais e hoje sei como é triste fazer aos outros o que eu fiz.
Se houver alguém aí que me possa auxiliar então venha até aqui, eu imploro por misericórdia, tenho esperança de melhorar um dia, de ser gente de verdade,  ser humano em toda a extensão da palavra, já que tudo o que não tive nessa minha última existência foi humanidade, não fui gente, fui um animal.
Deus, hoje te peço que tenha pena de mim, mesmo sabendo que não mereço, preciso de ajuda, não agüento mais tanta dor, tanto sofrer, tenho esperanças de um dia conseguir sair daqui e ter uma oportunidade da qual agarrarei com unhas e dentes.   
     
José das Neves.  
                                                          
Psicografia recebida em Reunião de 2015.                                     

            Médium: Débora.

21 comentários:

  1. Bom dia, sei que a comunicação só acontece com a permissão do Pai, mas gostaria muito de receber notícias de Arnaldo dos Santos e Nahyr Forner dos Santos, meus Avós, que foram muito importantes em minha vida.
    caso isso venha a acontecer meu e-mail é nannalopes@hotmail.com ou nannalopes13@gmail.com.
    Desde já agradeço pela atenção.

    Juliana Lopes dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Ok colocarei o nome na reunião e vamos aguardar a vontade de Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marco gostaria de saber mais sobre a psicografia mediúnica, meu nome é Rafael tenho 26 anos e a 6 anos participo da doutrina espírita, hoje em nossa cidade Umuarama-PR aconteceu 2 desencarnos que me chamou muito atenção e mecheu muito, por isso vejo lhe pedir ajuda, se puder trocarmos emails meu email é rafaelmagi@hotmail.com. E também gostaria de pedir para que colocasse em reunião o nome de meu avô Damião Sabino Gonçalves que desencarnou a 7 meses atrás. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Marco gostaria de saber mais sobre a psicografia mediúnica, meu nome é Rafael tenho 26 anos e a 6 anos participo da doutrina espírita, hoje em nossa cidade Umuarama-PR aconteceu 2 desencarnos que me chamou muito atenção e mecheu muito, por isso vejo lhe pedir ajuda, se puder trocarmos emails meu email é rafaelmagi@hotmail.com. E também gostaria de pedir para que colocasse em reunião o nome de meu avô Damião Sabino Gonçalves que desencarnou a 7 meses atrás. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria muito de receber notícias do meu noivo Walison Martins Pereira.
    Que Deus me conceda essa graça de receber essa ligação. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok colocarei o nome na reunião e vamos aguardar a vontade de Deus. Um abraço.

      Excluir
  6. Olá! Gostaria muito de receber notícias do meu noivo Walison Martins Pereira.
    Que Deus me conceda essa graça de receber essa ligação. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Gostaria de receber noticias de meu Pai RAIMUNDO JOSE DE SOUZA desencarnou no dia 14/04/2006

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Marcos, com a permissao de Deus gostaria muito de receber noticias dos meus pais que desencarnaram a muito tempo, minha mae Sueli Aparecida Possetes Vazzoler 25/01/1986 e meu pai Pedro Ademir Vazzoler 02/11/2003, desde já agradeço. Meu e-mail santosaline3@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gostaria de saber sobre meu Pai Luiz Pereira da Luz 01/12/1990 e Minha Avó Maria Rita de Jesus 08/05/2001.Obrigado! !!

    ResponderExcluir
  10. daniele dos santos wanzeler e adriele dos santos wanzeler, se souber noticias delas entre em contato comigo!!

    ResponderExcluir
  11. Paz do senhor Marcos
    Gostaria de saber sobre meu padastro que desencarnou tem 2 meses e a familia sofre muito ainda foi tao rapido tudo e se possivel gostaria de saber sobre meus avos Maria Paula de França e Joao Jorge Tobias por favor coloque os nomes em sua reuniao espero ter noticias
    Meu email é lilicapontes2006@hotmail.com
    Muito obrigada Marcos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Gostaria que pudessem colocar o nome de minha mãezinha na reunião por favor. Ela desencarnou dia 12/ 09/ 2014. Salete Branco da Silva. Sou filha única sem família e minha dor é tão imensa, que não estou conseguindo controlar meu desespero para poder orar para auxiliar minha mãe. Ela se foi sem uma despedida deixando para trás a mim e uma culpa terrível que carrego no meu coração. Obrigada Deus os abençoe. Meu email é liza.bete130384@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Gostaria que colocassem o nome do meu avo desencarnou 18/12/13
    Juvenal Pedro Moreira
    E de uma amiga
    Angela Aparecida de Souza
    Meu email jessicamiranda12@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Gostaria que colocassem o nome do meu avo desencarnou 18/12/13
    Juvenal Pedro Moreira
    E de uma amiga
    Angela Aparecida de Souza
    Meu email jessicamiranda12@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. gostaria muito de receber noticias de minha mae lurdes s muller desencarnou 6 maio 2012 e meu pai 6 setembro ramao muller desencarnou 6 setembro 213

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de saber como esta meus pais, Aquiles timóteo Rocha e Minha mãe Ismair da Costa Rocha faleceram ambos no ano de 2005, foi um ano horrível para mim.
    Vou estar na cidade de minas gerais em agosto, como faço para chegar ao seu centro espeirita?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber noticias de um grande companheiro e amigo, Willian Beakman Colchak,a tristeza é imensa!! :( ,agradeço desde já

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, gostaria de saber sobre meu padrasto Laurindo Augustinho da Silva.
    As vezes sinto sua presença conosco, e acho que ele não está muito feliz..

    ResponderExcluir
  19. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir