quarta-feira, 1 de julho de 2015


MINHA ULTIMA MANHÃ

Quando acordei naquela manhã não podia pensar em nada de diferente, era só mais uma manhã, não pensava que era minha ultima manhã, meu ultimo dia encarnado.
Muito cedo como sempre fazia levantei-me e ao chegar na cozinha algo estranho aconteceu, o olhos ficaram turvos e não mais segurei meu corpo, cai e nada vi ou senti, achei que havia escorregado ou algo do tipo, mas não vi mais a luz do dia.
Acordei tempo depois, estava em um hospital e lá estranhei não estar ao  meu lado minha esposa querida, pois esta nunca me deixava só, especialmente em uma hora difícil como esta, num hospital.
Um enfermeiro chegou e perguntei por meus parentes e logo me disse que o médico iria falar-me. E ele realmente rápido apareceu e pôs a falar animadamente comigo.
Acalmou-me e deu-me a noticia que nunca esperava ouvir, eu havia morrido, foi um choque muito grande e difícil de acreditar, pois como morto e tive um mal súbito e estava ali conversando com ele.
Adormeci novamente e tempo depois acordei, esse tempo foi um pouco longo, e aí com muita paciência e amor, fui começando a entender tudo o que aconteceu, e a saudade de vocês veio forte e doeu todo o meu ser, como ficar longe da segurança e felicidade de nosso lar.
Meus amores foi com muita dificuldade e muita ajuda, que aceitei  minha nova condição e passei a aceitar e vivenciar os dias sem vocês. Hoje agradeço a Deus por tudo, pelos dias que concedeu-me junto a vocês e por ter sido amparado logo após o meu desencarne, o “mal súbito”foi o infarto fulminante que encerrou meus dias neste orbe.  
Regina obrigada por tudo que você fez por mim, pela sua atenção e amor que nunca deixou de dispensar-me, quanta saudade, obrigado pelos dois filhos lindos que nesta terra deu a chance de encarnar, duas jóias raras que eram e são a razão de meu “viver”.
Agradeço ao Bom Deus pela oportunidade de poder aqui lhe trazer essas rápidas palavras e dizer que estou bem, não senti nada com a morte e nada sofri, que você continue alegre e a mãe maravilhosa que é, confie sempre em Deus e tudo há de se ajeitar.
Abençoo nossos garotos e que Jesus continue sempre iluminando sua vida.

Adelmo Augusto.    

            Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     

            Médium: Luciano C.

18 comentários:

  1. Meu irmão acalme meu coração, queria muito saber de você, mande-me uma notícia.
    Osvaldir Malavolta - Nasc. 26/07/1955 - Desenc. 04/08/2014 na cidade de Santos SP.

    ResponderExcluir
  2. sonho em receber noticias de minha filha que desencarnou tragicamente em 2010 VERA EMANUELI VIVIAN BALARDIM

    ResponderExcluir
  3. Meu pai desencarnou 11 / 01 / 2015 nasc 29 / 9 / 1952 ele não queria ir sonho muito com ele

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER NOTICIAS DO MEU IRMAO QUE DESENCARNOU 17 DE JUNHO DE 2011 MARCO ANTONIO DE AZEVEDO

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de poder receber,se for de merecimento,e se não for de muito abusivo,carta de três pessoas muito queridas,que são o esposo de minha sobrinha que foi assassinado enfrente de casa,era policial e deixa um bebê de 4 meses,tendo 2 anos de casados.Ele era conhecido como Junior Multilock,sua esposa Marina Fiori e seus pais que assistiram tudo.O outro ente querido é meu primo Renato César Pereira,ele se suicidou com um tiro na cabeça,+ ou - uns vintes anos.E a outro ente querido é a mãe do meu genro Rosálie Delias Raeder,desencarnou a uns 15 anos.Bom meus amados irmãos peço que perdoem-me pelo exagero de pedidos de cartas,mas se for como eu disse no inicio se for de merecimento e o desejo do nosso mestre Jesus,espero com muita alegria quando elas chegarem para que eu possa ser portadora de alento para as famílias.Obrigada e grande abraços.Márcia Alvina.

    ResponderExcluir
  6. Se nosso Pai Eterno permitir, gostaria de ter noticias de 3 pessoas muito amadas por mim, das quais sinto uma saudades imensa... meu pai : Antonio da Silveira Fonseca, nascido em 05/11/1918 e desencarnado em 28/05/2000, minha mãe : Clélia Canto fonseca, nascida em 31/10/1926 e desencarnada em 27/01/2004 e do meu amado irmão : Antonio Fernando Canto Fonseca, nascido em 02/02/1951 e desencarnado em 29/10/2012. Grata. Luz e Paz a todos os irmãos que se dispõem a nos trazer noticias dos nossos amores ausentes, com a permissão de nosso Pai e do nosso mestre Jesus.Abraços , Tânia

    ResponderExcluir
  7. Como eu queria noticias do meu pai avô
    Desencarnado em janeiro de 1999
    Júlito no Cândido da silva saudades imensas
    Te amo pai

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de receber mensagens da minha filha Andréia Aperecida Peporini Campos Bortolai, desencarnou no dia 02 de maio de 2007 com 32 anos e deixou um filho de 7 anos, o qual eu amo muito. Se for do meu merecimento ficarei muito feliz, pois amei e amo muito minha filha e todos os dias converso com ela.

    Dirce

    ResponderExcluir
  9. Se nosso Pai Eterno permitir, gostaria de ter noticias de minha mãe Iracilia de Novais Caetano desencarnada em 14/06/2014 e da minha mãe adotiva Risolina Rodrigues Pego desencarnado em 18/08/2001. Grata. Luz e Paz a todos os irmãos que se dispõem a nos trazer noticias dos nossos amores ausentes, com a permissão de nosso Pai e do nosso mestre Jesus.Abraços , Fabiana

    ResponderExcluir
  10. como eu gostaria de noticia de minha mae maria alves barbosa e meu pai francisco alves filho,que se foram em 2013

    ResponderExcluir
  11. Se o Pai permitir, adoraria receber notícias do meu querido pai Gerôncio Bahia de Souza, desencarnado dia 22/09/1993. Que o Pai superior ilumine a todos voces.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Por favor me ajude meus avos - Helena Esteves Chrispim 09/11/2001 e Antonio Chrispim Filho 19/12/2011

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Marcos, gostaria que orasse por minha avó Salete Lúcia Cancelier, nascida no dia 18/05/1950 e desencarnada no dia 29/09/2000 devido à falência dos órgãos, ela tinha derrame, se Deus permitir gostaria de receber notícias dela.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de receber noticias do meu sobrinho Waguiner lima machado q partiu a 9anos ... com 18 anos muita saudade ... meu irmão Marcelo lima machado tb partiu a 5 meses da mesma forma, Olho sempre se tem mensagens deles .

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo que Deus permita que vc possa me trazer notícias do meu pai de criação João Carlos de Arruda tem anos que ele desencarnou e não consegui me despedir..... E minha irmã que desencarnou este ano Fernanda Sanches Martinez..... Desde já agradeço e autorizo a publicação das mensagens recebidas, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá.. venho se Deus assim permitir, rogar notícias dos meus pais Ilza Martins Coussirat falecida em 13/05/2013 e Vicente Pertusier Coussirat falecido em 1/07/2012 em decorrência de um AVC. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Perdi minha mãe faz 21 dias,estou ficando louca
    Por favor me ajudem,preciso saber notícias dela

    ResponderExcluir