domingo, 26 de julho de 2015


EU QUERO COLO

Não quero estar aqui, não quero, ninguém me ouvi quero gritar por socorro, tudo que penso e falo não adianta nada. Onde está o socorro que eu preciso, onde?
Me sinto só e desamparado, mas não vou desanimar vou chamar por socorro, quero luz, quero sentir o calor do sol, quero ver a chuva cair, tantas coisas que eu quero sentir e não posso. Me dê a liberdade que preciso para me sentir vivo e não uma pessoa presa a um corpo impotente e incapaz.
Não “morri”, esses sentimentos eu sentia quando vivo estava. Vivia preso a uma cama e em cima de uma cadeira, totalmente incapaz, não falava, não ouvia, simplesmente vivia como uma... Não sei dizer, acho que não tem nenhuma palavra que eu possa usar que cairia bem eu escrever.
Eu tinha um sentimento muito grande pela minha guardiã, ela me amava e largou todos os seus sonhos e realizações para cuidar de mim e nunca vi em seu olhar um se quer arrependimento, pois ela teve opção do aborto e não quis fazer. Lutava com muita dificuldade financeira e pessoal também, pois muitas das vezes sentia o seu cansaço em seu olhar e seu amor sempre vinha como uma chama que me envolvia e me acalentava. Em seu colo poucas vezes fiquei, tinha uma deformidade em meu corpo que impossibilitava e no meu intimo como queria ser acalentado em seu colo recebendo um chamego.
Um dia eu vi minha mãe ou guardiã sem vida, caída no chão e fiquei olhando, olhando e não sei explicar o que senti, mas uma lágrima surgiu em meu rosto a me molhar. A minha demência era extremamente, complicado falar ou escrever, mas eu senti que algo havia acontecido. Pouco tempo depois eu não resisti e desencarnei.
Foi a melhor sensação que pude sentir na vida, a liberdade, poder sentir o toque das pessoas em meu corpo, tudo muito especial, incrível.
A minha maior felicidade foi encontrar minha mãe e poder dizer a ela que a Amo com todo o meu coração e que ela sempre foi meu anjo da guarda.
Mãe você é e sempre será uma pessoa iluminada e amada por mim por toda a eternidade.  
Muito obrigado pela oportunidade de viver como vivi para hoje eu ter o direito de estar do seu lado com dignidade.
Hoje eu sei o que é estar no seu colo.
Obrigado!
Te amo muito mamãe.                                
Gabriel.

 Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2015

             Médium:  M. Nicodemos.

21 comentários:

  1. MARAVILHOSO,EMOCIONANTE,SE UM DIA FOR DIGNA DA LEMBRANÇA DO AFETO DE ALGUÉM ESTAREI HONRADA EM RECEBER NOTICIAS, SEJA ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO,EMOCIONANTE,SE UM DIA FOR DIGNA DA LEMBRANÇA DO AFETO DE ALGUÉM ESTAREI HONRADA EM RECEBER NOTICIAS, SEJA ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. minha mãe se foi no dia 24 de junho de 2013, seu nome era Maria Knoit Fleger. Algo me diz que ela ainda não alcançou a paz. Gostaria se possível de algum contato dela.

    ResponderExcluir
  6. Olá marco bom dia primeiramente te parabeniza pelo trabalho que faz trazendo algum conforto para os familiares gostaria muito de receber notícias do meu avô João lucindo da Silva neto desencarnou dia 21/07/2013 ele teve um derrame cerebral não tivemos tempo de despedir dele.. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marco, gostaria de receber uma carta de meu tio, nome Valderez Araújo de Lima, faleceu no dia 13/05/2014 de cancer no estômago, espero que você possa me ajudar. Serei muito grata, se puder entre em contato comigo pelo meu email cacal.lindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Marco, gostaria se possível de uma psicografia de minha tia Maria de Fátima Siqueira Ferreira que faleceu subitamente. Obrigado!! fabiomatsuo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Boa Noite, perdi uma amiga no dia 05/08/2015, em um assassinato brutal o pai de sua filha a matou com 3 tiros na cabeça, gostaria muito de saber como está ela. Sinto tanta FALTA dela, o nome dela é Érica dos Santos Oliveira, tinha 26 anos, morava em Manaus

    ResponderExcluir
  10. Olá Marco, perdi minha avó paterna quando tinha meus 3 para 4 anos... houve um episódio onde uma vizinha disse que eu havia matado minha avó, não tenho paz quando lembro destas palavras.
    Preciso saber algo dela, sempre procurei e nunca encontrei um centro que fizesse a psicográfia. Me ajude, por favor.

    nome: Maria Alves de Barros
    data de nascimento:13. 03.1937
    data de morte: 24.12.1993
    Diagnóstico de morte: bronquio pneumonia

    meus emails: cristhiane1@hotmail.com
    ou ryancrisvictor@gmail.com

    Meu nome é Cristiane da Silva Nunes
    minha data de nascimento: 15.07.1989

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde gostaria de receber notícias do meu pai desencadeado em 22 de março de 2012, Edimundo José Dantas de Aquino, 72 anos, teve um problema hepático, hemorragia, ficou no hospital por 15 dias. Meu email nadiaemilia@Gmail.com. Por favor sei que meu pai tem algo a me dizer, em sonho ele mandou que eu procurasse a carta, obrigada

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde gostaria de receber notícias do meu pai desencadeado em 22 de março de 2012, Edimundo José Dantas de Aquino, 72 anos, teve um problema hepático, hemorragia, ficou no hospital por 15 dias. Meu email nadiaemilia@Gmail.com. Por favor sei que meu pai tem algo a me dizer, em sonho ele mandou que eu procurasse a carta, obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gostaria de receber notícias do meu pai desencadeado em 22 de março de 2012, Edimundo José Dantas de Aquino, 72 anos, teve um problema hepático, hemorragia, ficou no hospital por 15 dias. Meu email nadiaemilia@Gmail.com. Por favor sei que meu pai tem algo a me dizer, em sonho ele mandou que eu procurasse a carta, obrigada

    ResponderExcluir
  14. Lindo....gostaria de saber notícia da minha mãe e pai (mãe Rita Rodrigues Oliveira data da morte 29/12/1987 - doença Edema Celebral e impertensão arterial) Pai (Antônio da Costa Oliveira data morte 29/06/2006 - Insuficiência cardíaca e congestão. Meu e-mail veronicafreira@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo....gostaria de saber notícia da minha mãe e pai (mãe Rita Rodrigues Oliveira data da morte 29/12/1987 - doença Edema Celebral e impertensão arterial) Pai (Antônio da Costa Oliveira data morte 29/06/2006 - Insuficiência cardíaca e congestão. Meu e-mail veronicafreira@Hotmail.com

    ResponderExcluir