quinta-feira, 18 de junho de 2015


VIVA MAMÃE, VIVA!
  
Mãe,
Há coisas que no momento nos fogem a compreensão. O fato é que nos separamos de forma drástica e isso não é fácil de aceitar. Mas te peço que pare um instante e pense na vida que ainda tem na Terra.
Não se prenda ao sofrimento, siga em frente e viva a felicidade que lhe é possível. Não desanime! Eu vivi momentos difíceis quando aqui cheguei, mas agora já estou melhor.
A revolta só atrasa nossa compreensão e nossa felicidade. Sinto muitas saudades também, mas precisamos aprender a lidar com ela, não podemos deixar a tristeza dominar nosso coração.
Força! Coragem! Eu te amo e sempre estarei com você. Um dia iremos nos reencontrar, mas até lá VIVA, VIVA!
Eu estou vivo e caminhando e preciso te ver assim também para poder sorrir.
Te quero bem, meu grande tesouro que Deus me deu.
Receba
Abraços, beijos e o calor do seu filho.   

            Everson de O. C.       (desencarnou  aos 26 anos assassinado).

Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                      
            Médium:  Sandra.

20 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como meu avô Paulo Martins Cunha está, eu era muito ligada a ele, desde sua partida que foi em 04/01/2006 eu sinto muito a sua falta, semanas atrás tive um sonho com ele.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  2. Gostaria de saber como meu pai está, oque está acontecendo, desencarnou dia 07/02/2012 aos 49 anos, por problemas no fígado, seu nome é José Milton da Silva.
    Meu e-mail georgiaskaren@gmail.com
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber sobre meu pai, desencarnou dia 11/11/2013. Nao soube q ele desencarnou pois sua familia me escondeu dizendo que ele havia viajado para tratar da saúde. Só soube 6 meses depois. O nome dele e Eduardo Gomes da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  4. boa noite! gostaria de receber carta do meu filho que desencarnou 24/04/2015

    nome do meu filho arisio gabriel reis monteiro

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcos,gostaria que você colocasse os nomes do meu pai e irmão que falecerão um mês a pois o outro,anseio por notícias deles...meu pai Charles da silva frança netto faleceu 20/08/1986 e meu irmão Marcos Antonio França Marques faleceu 19/07/1986 Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  7. Boa noite Marco, minha esposa tem muita saudade da avó, Maria Luiza Soares Tezoni, desencarnada em 12/06/2010. Ela gostaria de ter noticias.
    o email é alessandrogto27@gmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  8. Olá, Marco, tudo bem?

    Escrevi um texto enorme que acabou por se perder nesse canal digital, mas enfim, tudo tem razão de ser, então começarei tudo outra vez ....

    Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo lindo trabalho que você faz através desse blog. Estou vergonhosamente afastada da doutrina espírita, mesmo consciente que preciso estudar para evoluir e cumprir a minha missão.

    Gostaria de pedir, de coração, que coloque nas reuniões o nome de uma pessoa muito especial em minha vida. Ele se chamava Jeferson Junior Fausto, encarnou no dia 06.08.1981 e desencarnou no dia 30.04.2007. Se for da vontade do Pai, dos amigos espirituais e dos irmãos, que eu possa saber como meu amor está. Mas certamente saberei entender se não for possível obter notícias dele.

    Agradeço desde já.

    Meu e-mail é: ka_ssilva@yahoo,com

    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog, vou colocar o nome na reunião, mas peço tbem que escreva para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org, motivo que estamos lotados de pedidos. desculpe o transtorno.

      Excluir
  9. Olá! Gostaria muito de receber uma carta da minha vó, ela se chama Mafalda Storel Vilas Boas, se desencarnou no dia 30 de maio de 2015. Ela fazia aniversário no dia 02 de maio e eu no dia 01 de junho, achei muita conhecidência esses fatos, eramos muito ligadas e ela sabia o quanto eu a amava e o quanto ela era importante pra mim. Às vezes parece mentira que tudo isso aconteceu! e-mail: ve.elizandra@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia irmão! Eu queria saber se a minha mãe está bem? Dulcelina Rodrigues dos Santos faleceu 06/2004,sinto tantas saudades...Seu amor,carinho,bom humor e a fé que sempre carregava em meio de tantas lutas!

    ResponderExcluir
  11. Queria saber sobre meu pai e irmãos pai Aristides 07/10/2012arcelo 21/04/2011 Ricardo 31/01/2015
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. bom dia! gostaria de receber carta da minha mãe Elizabeth Martins Reis
    desencarnou 31-12-2011

    e do meu filho ARISIO GABRIEL REIS MONTEIRO desencarnou 24 -04-2015

    ResponderExcluir
  13. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir