sábado, 13 de junho de 2015


AINDA NÃO ME CONFORMEI

 Não me sinto bem aqui, ainda sinto falta do meu corpo, mas não posso pensar muito que começo a sentir as dores do meu corpo dilacerado, sinto-me muito mal, sem vontade de nada, ainda não me conformei e nem sei se vou me conformar, não era preciso que me matasse, tudo seria resolvido, mas ao invés disso preferiram acabar comigo.
Sinto muito ódio, muito mesmo e tudo o que eu mais desejo é me vingar, tenho vontade de me apossar de um corpo para poder realizar minha vingança, não aceito que tenham me tirado a vida e preciso fazer algo a esse respeito.
Várias vezes já fui orientado a respeito dos meus sentimentos e muitas vezes até tive vontade de mudar, mas não consigo o  ódio toma conta de mim, precisava me livrar disso, mas não tenho conseguido, e nem sei se quero, perder a vida na minha idade não é brincadeira.
Eu ainda tinha muita coisa pra fazer e aí vem alguém e tira todas as suas chances e oportunidades, você não teria o mesmo sentimento que eu tenho?
Vamos ser realistas, aceitar perder a vida porque ela lhe foi roubada não é fácil de aceitar. Se outro motivo qualquer fizesse com que eu voltasse acho que aceitaria, uma doença, um acidente, mas ser morto, deixar de viver simplesmente porque alguém decidiu que eu não merecia viver? Como aceitar?
Sinto não poder escrever coisas boas e lhes dizer de amor e felicidade, de aceitação como sei que é de se esperar, mas o que sinto não posso esconder.
A única coisa que peço é que orem pelo meu coração conturbado e aflito, preciso melhorar, viver assim tem me reduzido a nada, preciso deixar esse ódio que me domina e como já me disseram aqui isso já está sendo um começo, mas ainda preciso tanto de ajuda, e até de saber me ajudar.
Orem por mim!!
Me perdoem por tudo, amo vocês e o que eu mais queria era poder estar junto á vocês, sinto muitas saudades, me ajudem, não me esqueçam em suas orações.
Perdão mais uma vez eu lhes peço.

Heitor.                                     
(Desencarnou  aos 17 anos assassinado).

            Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     
            Médium:  Débora.

43 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma mensagem de minha tia que desencarnou no dia 13 - 01-2015 brutalmente assassinada. obrigado pela atenção flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio boa noite, sei da sua angustia, mas no momento o que mais sua tia precisa de muita prece para que ela encontre o equilibrio e o socorro necessario. Como é muito recente ela se encontra ainad confusa e precisa de orações. Creio eu que ela ainda não teria condições de se comunicar, mas na doutrina nada é regra. um abraço.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Terei uma imensa satisfação em receber uma carta psicografada da minha mãe Maria Isabel Rodrigues Batista, que desencarnou em 25/11/2015.Tenho tido diversos sonhos com ela,em dois sonhos ela só me olhava,mas no último me pedia para deixa-la partir.Peço que qualquer contato,por favor me avisem,preciso saber se ela está em paz.Abraço fraterno.Paz e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana acho que vc enganou na data, mas de qualquer forma acho melhor vc seguir o pedido dela e deixe ela partir. de que forma? Orando e pedido a Deus que ampare e pare de chamar por ela porque se fosse para ficar o Nosso Pai não a teria levado, cada um tem sua Hora. um abraço.

      Excluir
    2. Verdade,desculpe,foi 25/11/2014.
      Muito obrigada pelas palavras e pela atenção.Um forte abraço.Paz e Luz.

      Excluir
  3. Meu pai desencarnou em 30/03/2009. Gostaria de saber se ele está bem.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao,Milton faleceu em outubro de 2005,minha mae ,ha menos de 2 meses,gostaria de saber se eles se encontraram,minha mae Myrian chorou a perda do meu irmao por 10 anos,espero que estejam juntos..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas a primeira nao abre e a segunda nao tem espaço para tal..obrigada pela irradiação p minha mae.

      Excluir
  5. Gostaria de receber uma carta do meu pai Ismael Matos da Almeida desencarnado em junho de 2002 e da minha mae Marlene Rocha de Almeida desencarnada em 11 de setembro de 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, mas escreva tbem para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org. Motivo é que estamos com muiiiiitos pedidos. O nome dela ficará na irradiação e que Jesus nos abençõe

      Excluir
  6. Minha filha Keully Ribeiro dos Santos, nasceu em 14.05.92 e desencarnou em 04.04.13, vítima de um trágico acidente envolvendo a moto que ela conduzia e um carro na contra mão e, ainda um trem. Porque não sonho com ela?

    ResponderExcluir
  7. Meu pai Ofrizio Ribeiro dos Santos, nasceu em 18.09.33 e desencarnou em 13.11.14, vítima de problemas pulmonares após 65 dias de internação, muito sofrimento pra ele e a família. Queria saber se esta bem. Ele foi um pai maravilhoso, sinto muito a sua falta. As coisas aqui não estão fáceis sem vc pai!

    ResponderExcluir
  8. Meu pai Ofrizio Ribeiro dos Santos, nasceu em 18.09.33 e desencarnou em 13.11.14, vítima de problemas pulmonares após 65 dias de internação, muito sofrimento pra ele e a família. Queria saber se esta bem. Ele foi um pai maravilhoso, sinto muito a sua falta. As coisas aqui não estão fáceis sem vc pai!

    ResponderExcluir
  9. Zulema Brito da Silva 02/12/2006 uma pessoa muito querida!

    ResponderExcluir
  10. Marco ne ajude a ter noticias da minha Vozinha por favor.
    Queria uma mensagem ou alguma noticia sobre ela se já reencarnou ou ainda esta outro plano.

    Ela ser chama Maria Gomes da Silva
    Nasceu em 25/02/1935 e faleceu em 02/05/2003 as 18:45 no hospital regional do gama.
    Com insuficiência renal aguda
    Acidente vascular cerebral
    Falência de multiplos órgãos
    Diabetes mellitus

    Me ajude marco por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok que Jesus te abençõe. Lucas estamos com muitos pedidos e para te ajudar te oriento escrever para cartaconsoladora.com.br e paisefilhos.org. Um abrço

      Excluir
  11. Queria receber uma carta meu marido luis eduardo foi assassinado tivemos duas filhas uma de 7 anos e outra de 5 queria saber como ele está!

    ResponderExcluir
  12. Queria receber uma carta meu marido luis eduardo foi assassinado tivemos duas filhas uma de 7 anos e outra de 5 queria saber como ele está!

    ResponderExcluir
  13. Queria receber uma carta meu marido luis eduardo foi assassinado tivemos duas filhas uma de 7 anos e outra de 5 queria saber como ele está!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu gostaria muito de saber sobre meu avô e minha avó que já são falecidos. Se não puder os dois, queria apenas sobre minha avó, pois não cheguei a conhecer meu avô. Ele faleceu nove dias antes de eu nascer e minha avó faleceu em 2007 e desde então eu perdi minha vontade de viver, de ser feliz.. Minha vida mudou muito negativamente e a situação na minha casa e familiar pioraram de um jeito que eu jamais desejaria que acontecesse... Sinto muito a falta dela até hoje e eu queria muito saber como ela está. O nome dela é Rita Correia Siguiné (alguns familiares me disseram que o certo seria "Signé", não sei como a escrita pode influenciar, mas melhor dizer, né..) eu queria mesmo saber como ela está, já fazem muitos anos! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu gostaria muito de saber sobre meu avô e minha avó que já são falecidos. Se não puder os dois, queria apenas sobre minha avó, pois não cheguei a conhecer meu avô. Ele faleceu nove dias antes de eu nascer e minha avó faleceu em 2007 e desde então eu perdi minha vontade de viver, de ser feliz.. Minha vida mudou muito negativamente e a situação na minha casa e familiar pioraram de um jeito que eu jamais desejaria que acontecesse... Sinto muito a falta dela até hoje e eu queria muito saber como ela está. O nome dela é Rita Correia Siguiné (alguns familiares me disseram que o certo seria "Signé", não sei como a escrita pode influenciar, mas melhor dizer, né..) eu queria mesmo saber como ela está, já fazem muitos anos! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber como o meu avô Paulo Martins Cunha está, ele desencarnou em 04/01/2006, eu era muito ligada a ele, sinto muita a falta dele, há umas semanas atrás eu tive um sonho com ele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá gostaria de saber se meu amigo Luiz Diogo de Oliveira falecido em 03/07/07 está bem ele foi assassinado de forma covarde.

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber se meu amigo Luiz Diogo de Oliveira falecido em 03/07/07 está bem ele foi assassinado de forma covarde.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostaria de receber uma carta do meu pai Aurelino de Souza que desencarnou no dia 24/12/2006,quero saber como ele está, sinto muita saudade.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gostaria de receber uma carta do meu pai Aurelino de Souza que desencarnou no dia 24/12/2006,quero saber como ele está, sinto muita saudade.

    ResponderExcluir
  21. olá boa noite !!!! meu nome é Carla e a poucos dias perdi meu irmão vítima de assassinato onde ele foi enforcado o nome dele é Francisco Carlos Alves Bezerra Junior , ele era uma pessoa maravilhoso de um coração enorme não me conformo o pq que fizeram isso com ele sonho com ele constantemente onde ele quer me dizer algo mas eu não sei o que é mais sei que ele quer falar sobre o que aconteceu pois ele teve a casa dele invadida e a pessoa que entrou dentro da casa era uma pessoa conhecida pois não teve sinal de arrombamento então se possível eu gostaria de saber sobre ele se ele está bém ... pois sofro muito com o que aconteceu não me conformo pois eu amo muito ele e também gostaria de saber se ele se reencontrou com a minha mãe Maria Madalena Pompel de Campos e meu Pai Francisco Carlos Alves Bezerra . peço a sua ajuda para que eu possa me conforma com o que aconteceu ou até mesmo saber o culpado de tudo isso .. peço encarecidamente a sua ajuda por favor

    ResponderExcluir
  22. Marcos a data do falecimento do meu irmão Francisco Carlos Alves Bezerra Junior foi em 29/05/2015

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber uma mensagem da minha avó Isaura Bugatti da Silva falecida em 24/08/1996.

    GRATA

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber notícias do meu pai Paulo Marques que faleceu dia 04/02/1993.Sinto muitas saudades.

    ResponderExcluir
  25. Senhor Marcos , Parabéns pelo trabalho Gostaria de saber se meu Avó Desencarnado dia 16/09/2006 Conseguiu encontrar a paz , e o perdão que tanto pede nos sonhos a minha avó O nome dele é TOME DE SOUSA .

    ResponderExcluir
  26. Senhor Marcos , Parabéns pelo trabalho Gostaria de saber se meu Avó Desencarnado dia 16/09/2006 Conseguiu encontrar a paz , e o perdão que tanto pede nos sonhos a minha avó O nome dele é TOME DE SOUSA .

    ResponderExcluir
  27. Tem muito tempo que procuro está carta e meu pai disse em sonho para que eu procurasse por favor me ajude, o nome dele Edimundo José Dantas de Aquino, desencadeou em 22/03/2012, teve problemas hepáticos e uma hemorragia, meu email nadiaemilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. OLA GOSTARIA DE RECEBER UMA CARTA PSICOGRAFADA DE MINHA MÃE QUE DESENCARNOU DIA 13/12/2008 POR FAVOR PERDI ELA MUITO CEDO

    ResponderExcluir
  29. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir