domingo, 17 de maio de 2015


JÁ  ESTAVA  ESCRITO


Querida Mãe.

Quando acordei do sono da morte, descortinei um horizonte novo, fui aqui recebido pela minha vovó Cândida, que de início me trouxe grande espanto, mas confiando na bondade dela tudo entendia.
Na noite, tudo já estava escrito, eu não tinha como fugir do eu destino, a moto que tanto temia, foi somente o instrumento de minha passagem, e aquele pobre caminhoneiro não teve culpa alguma, era necessário e planejado aquele acidente, para que eu pudesse acertar erros do passado.
Mãe não chore, eu estou bem, não sinto nada e queria vê-la sorrindo novamente, esforce você consegue e em breve nos reencontraremos, mas, por favor, tenha força e não abrevie seu tempo, eu estou bem.
Peço a benção ao meu querido pai e a meus amados irmãos.
Confie na Providência Divina que a todos não desampara.
Querida mãe eu te amo e amo todos os nossos.
Sua benção.
    
                                            Felipe.

  Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                      
             Médium: Luciano C.

16 comentários:

  1. Ahhhhh eu ficaria muito feliz se recebesse uma carta da minha avó.. Hilda Rodrigues Miniguelo... Nascida em 29/09 /1923 e desencarnada em 17/03 /2012... Seria o dia mais feliz da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que o telefone toca de la pra ca , mais tenho uma enorme vontade de receber mensagem do meu pai e do meu irmão. Meu pai JURANY FERREIRA nascido em 28/02 /1,927 e Desencarnou dia 13/01/1987 e meu irmão ROVILSON FERREIRA, nascido em 15/09/ 1.955 e Desencarnou dia 11/01/1.994. Que eles possam estar seguindo seus caminhos e com muita luz. Sinto muita saudades deles.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de poder receber notícias do meu pai Rogério Luiz de Oliveira Flores,desencarnou de câncer no dia 20/03/2015,eu sei que é recente mas gostaria muito de saber como ele está? Muita luz a todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco boa noite, gostaria de ver se é permitido à minha mãe comunicar comigo. O nome dela é Maria de Fátima Pereira Ribeiro, desencarnou em 18/10/2003 com 52 anos, o seu óbito foi declarado como causas indeterminada, mas as características de como ela morreu nos faz crer em infarto fulminante. Obrigado mais uma vez e um abraço aí também.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcos boa noiote!
    Gostaria de saber se consigo noticias de minha irmã. Nasceu em 12/08/1979 e desencarnou em 08?08/2011.
    sinto falta dela , e tenho a impressao que ela tem algo a me dizer em relação a sua passagem tão rápida. hoje me encontro em tratamento psicologico. por conta da passagem dela. desde ja agradeço , daso eu seja agraciada com alguma mensangem. Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Marco por favor coloque o nome de minha mãe na mesa de oração para psicografia, Anita Angélica da Gama , atropelada, desencarne em 22/04/2008.

    ResponderExcluir
  7. Por mais conhecimento espiritual , sempre há uma esperança de receber um conforto do outro lado do plano, peço humildemente que sempre que possível não me deixe sem notícias. Aguardo um dia ter o merecimento de saber como esta minha mãe e se ela gostaria de me relatar algo.

    ResponderExcluir
  8. OI Marcos gostaria de poder receber notícias do meu meu marido Orlando Louro Carvalho,desencarnou de câncer no dia 29/011/2014,eu sei que é recente mas gostaria muito de saber como ele está?A doença o levou muito rapido entre descobrir e o o óbito form 30 dias Muita luz a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi março se for possível gostaria mto de receber carta do meu avo Antônio Manoel da Silva 25/10/15..morreu em 2008 e de um amigo mto querido.. Celso Ricardo Morelli 03/08/87,...?morreu cm um tiro em 24/12/2014

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber sobre meu pai,ele desencarnou em 21/12/2006,após 5 dias de internação no hospital,ele teve falência múltipla dos orgãos...preciso saber s ele melhorou a sua evolução.. Muito Obrigada..Muita Luz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é (meu pai) é Dorivaldo dos Santo Rodrigues
      Obrigada!!

      Excluir
  11. oi gostaria de receber noticias do meu marido q faleceu dia 11/04/2015 e ele nasceu dia 29/09/1979 o nome dele é alexandre oliveira da silva, rezo por ele todas noites. fique com deus e muito obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  12. Como essas psicografias me confortam messe momento de dor a imã semana perdi minha tia a qual cuidava Tereza fazani Lopes e a dois anos sua filha sonia maria Lopes que Tb morava comigo faleceu ela tinha problemas mentais e sinto me culpada por não ter lhe dado a devida atenção ficava irritada enfim como gostaria de lhe pedir perdão que deus possa me ajudar a me perdoar e ser perdoada que assim seja amém

    ResponderExcluir
  13. Gotaria de saber de meu pai Euclides Pereira de Barros, ele faleceu em 1996. Como gostaria de receber uma mensagem dele, Se Deus me concedesse essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Marco, minha esposa tem muita saudade da avó, Maria Luiza Soares Tezoni, desencarnada em 12/06/2008. Ela gostaria de ter noticias.
    o email é alessandrogto27@gmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde gostaria muito de ter noticias de minha professora e segunda mãe amada Iraida Bernardi Lahude nascida em 28/01/1942 e desencarnou em 26/08/2014 meu e-mail leicht177@gmail.com coloque o nome dela na mesa de oração sinto que ela quer me dizer algo.

    ResponderExcluir