domingo, 31 de maio de 2015


EM  NOME  DA  MINHA  BELEZA


Hoje depois de muitos anos aqui me foi concedida a chance de poder me dirigir a vocês, de contar um pouco a minha historia, desta forma aliviar um pouco a culpa que carrego dentro de mim.
Fui mulher frívola, vivi as facilidades da vida, e desta forma só busquei caminhos errados.
Muitos filhos eu tive e nenhum deles deixei nascer, abortei cada um deles, em nome da minha beleza e das ditas facilidades que tinha com isso.
Com o passar dos anos o peso deles começou a pesar em meus ombros e as facilidades que eu tinha começaram a sumir e as dores e constantes ataques daqueles que abortei me corroíam.
Veio a doença, a solidão e a beleza se foi, e a sarjeta foi minha companheira e com ela o sono da morte.
Ah, quanta dificuldade passei após o desencarne, quanto sofrimento e insultos, quanto arrependimento...
Foram anos a fio neste sofrimento, os quais nem sei precisar, mas um dia fui acolhida e ajudada e tudo começou a mudar.
Hoje venho testemunhar esse meu equívoco, e alertar a todos para que não entrem neste caminho que trilhei.
Quantas almas eu ceifei e impedi de renascer, quantos inimigos eu amealhei e tudo por causa da minha beleza e as ditas felicidades e facilidades.
Peço a Deus que me conceda a chance de renascer e ter uma mãe boa e que não tenha medo de receber-me. Tenho medo, mas Jesus há de me ajudar.
Que Jesus possa me perdoar.

Letícia.  

            Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     
            Médium: Luciano C.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marco meu irmão Patrick Antunes desencarnou em um acidente de trabalho em 29/10/2004 eu ficarei muito feliz se puder receber noticias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos orando muito porque sentimos muito a falta dele e o amamos muito

      Excluir
  3. Boa tarde, Marco!
    Sempre quis buscar a ajuda de alguém para receber algo de meu falecido avô que nunca cheguei a conhecer, pois desencarnou enquanto eu ainda estava me formando no ventre de minha mãe. Hoje algo tocou meu coração mais forte, por isso lhe peço ajuda.
    Seu nome é Lucílio de Carvalho Muniz, desencarnou em 17/11/1991, ele cometeu suicídio ao ingerir chumbinho. Nunca o conheci, mas sinto uma saudade tão grande e uma tristeza profunda ao pensar nele.
    Ajude-me, por favor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia boa noite, nós sempe fazemos irradições pelos suicidas, então está nas mãos de Jesus.

      Excluir
  4. Gostaria de deixar o nome da minha prima Samantha Possidônio Kudlinsky, que desencarnou em 02/12/2014 em decorrência de um aneurisma cerebral aos 42 anos, minha tia e a filha dela de 5 anos ainda sentem muito! Deixo o nome dela aqui caso ela tenha permissão de nos enviar alguma mensagem de conforto! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar o nome da minha prima Samantha Possidônio Kudlinsky, que desencarnou em 02/12/2014 em decorrência de um aneurisma cerebral aos 42 anos, minha tia e a filha dela de 5 anos ainda sentem muito! Deixo o nome dela aqui caso ela tenha permissão de nos enviar alguma mensagem de conforto! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite Marco,gostaria de receber uma carta de minha mae,ela desencarnou em 23/09/2001 aos 27 anos,e gostaria de saber o pq de tudo q aconteceu...desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda por favor...preciso saber notícias do meu marido ! Por favor :'(

    ResponderExcluir
  8. Queria saber psicografia de meu pai ECIO DILSON DOS SANTOS nascimento 07/11/1938 e faleceu 31/12/2013 de câncer no pulmao.. email thebestmusclecar@gmail.com

    ResponderExcluir