quinta-feira, 28 de maio de 2015


ELA  SE  MATOU


O leque em que eu me abanava era todo rendado  e colorido artisticamente.
Eu estava comodamente assentada em minha cadeira de balanço após o jantar. Olhava para fora de minha fazenda, através de uma janela com vidraças.
Era hora do ângelus. Da capela da fazenda eu ouvia o sino, convidando a todos a orar.
Estávamos em festa, minha neta ia se casar. Seu nome Isolina, e como era linda, e os preparativos iam a todo vapor... Alguém adentra a sala gritando! Isolina está morta! Como meu Deus, como pode? Sim ela se matou. Por que?
Soube depois que Isolina não estava de acordo com aquele casamento arranjado... Era um acordo entre famílias. Como fazer!... O que fazer?... Era a neta que daria continuidade ao negócio do café, que a fazenda dava.
O tempo passou e hoje sei que aqui estou sabendo que nada mais faz sentido... Que o acordo para aquele casamento foi a causa da morte de minha neta. Como me arrependo disso...
Não encontrei  Isolina ainda, mas sei que eu também morri. Peço a vocês que orem por mim e por ela.           
Obrigada.

Dona Neném da Fazenda de Café- SP.


 Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2015.                                     

             Médium: Catarina. 

5 comentários:

  1. Choro muito e sonho muito com meu marido que partiu para o outro plano a 1 ano e meio. Estou fazendo tratamento porque estava entrando em depressão, pois não consigo aceitar que tenham tirado ele de mim.
    Peço todos os dias para que ele venha falar comigo, explicar porque teve que me deixar. Perdi a fé em preces. Hoje acredito que é uma invenção do homem, pois preces não mudam o destino de ninguém. O que faço?

    ResponderExcluir
  2. meu filho se matou e não deixou uma carta

    ResponderExcluir
  3. meu filho se matou e não deixou uma carta

    ResponderExcluir
  4. Marcos o pai do meu filho foi assassinado dia 11/08/00 sem saber que ia ser pai gostaria de noticias dele, por favor o nome dele é Elizeu Ferreira Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Meu pai Severino Ramos da Silva desencarnou alguns anos quando ainda eu era criança gostaria de informações sobre ele se possível

    ResponderExcluir