domingo, 24 de maio de 2015


DEPRESSÃO

Tristeza - quero dizer, triste estou. Mas estou lutando contra para não invadir o meu peito, estou ficando desequilibrada, angustiada e sinto que não é bom. Posso não resistir e ficar doente. O que fazer?  Procurar ajuda, mas onde? Não vão acreditar em mim. Vão dizer: uma moça tão bela, com posses, tem fazendas, casa na praia, carro do ano e com uma família atenciosa e carinhosa. Não vão acreditar em mim.
E a tristeza tomando conta agora da minha alma, estou muito doente, os meus familiares começaram a ver o meu estado e não acreditaram no que viam. Eu estava simplesmente definhado e acabando com a minha vida, literalmente.
A vida das pessoas é extremamente louca, tudo é feito com muita pressa. Um bom dia raramente dão, nem sequer dirigem um olhar para quem está perguntando, não se olha no olho e nem espera a resposta. Hora do almoço não tem ninguém à mesa, todos resolvem almoçar ou lanchar na rua mesmo. Quando chega a noite, todos cansados, vão para o quarto,onde há de tudo, TV e DVD, não há necessidade de estar na sala de estar para uma conversa formal. E são dias e mais dias, a solidão aumentando e a tristeza invadindo a minha alma.
Quando resolveram olhar para mim, já estava num estado deplorável, desnutrida e completamente debilitada, não dava mais para esconder a minha doença: depressão. 
Hoje me encontro muito bem, mas em tratamento ainda, como podem ver não resisti e fiz a tal viagem.
Continuo me sentindo triste, mas não me sinto só. Pelo contrário: estou rodeada de muita luz e de pessoas que tem o respeito e o carinho de me olhar nos olhos.
Digo a todos: vamos estar mais juntos das pessoas queridas e vamos ter sempre um momento familiar, em que um pode ouvir o outro com respeito e credibilidade, sem questionamento e com muito carinho e amor.
Obrigada.
Uma irmã,
Cleonice.
       
Psicografia recebida em Reunião Psicografia 2015.
            Médium: M. Nicodemos

13 comentários:

  1. Marco, boa noite! Eu suplico, preciso muito de notícias da minha irmã desencarnada. Preciso muito de algum contato com ela. Se for da vontade de Deus e de seus guias, eu gostaria de ter noticias dela. Por favor, nao ignore essa mensagem.

    Meu email: etienedesa@gmail.com
    Whatsapp: 31 94180010

    Muito obrigada!
    Que a paz de Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Marco, boa noite! Eu suplico, preciso muito de notícias da minha irmã desencarnada. Preciso muito de algum contato com ela. Se for da vontade de Deus e de seus guias, eu gostaria de ter noticias dela. Por favor, nao ignore essa mensagem.

    Meu email: etienedesa@gmail.com
    Whatsapp: 31 94180010

    Muito obrigada!
    Que a paz de Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Etiene eu posso tentar uma carta da sua irmão, mas preciso do nome dela, data desencarne, idade e causa do desncarne.

      Excluir
  3. Por favor Marcos preciso muito d de noticias do pai do meu filho que se foi sem saber que seri pai,foi assassinado e gostaria muito de saber dele Elizeu Ferreira Pinheiro , se foi no dia 11/08/2000

    ResponderExcluir
  4. MARCO BOA TARDE, MEU NOME É ADRIANA VEIGA E MINHA MÃE SE CHAMA JANETE PEREIRA VEIGA, DESENCARNOU HÁ UM ANO E NOVE MESES, SINTO MUITA FALTA DELA, SE POR ACASO ELA QUISER SE COMUNICAR COMIGO ATRAVÉS DE SUAS PSICOGRAFIAS EU AGUARDO ANSIOSA, O MEU EMAIL É adriana.veiga@ig.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. MARCO O NOME DA MINHA MÃE É JANETE PEREIRA VEIGA ELA DESENCARNOU EM 27 DE AGOSTO DE 2013 VÍTIMA DE LEUCEMIA.

    ResponderExcluir
  6. MEU EMAIL É adriana.veiga@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marco boa noite,meu nome é tábita e estou aflita por notícias da minha mãe ela desencarnou dia 14/10/2012 com 60 anos por infarto,o nome dela é Ilja Helena Cordeiro Baumgarten,sinto muito a falta dela e meus filhos também, estou angustiada, preciso muito saber como ela esta.obrigada agradeço de coração

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu pai desesencarnou em 24/12/1981 e gostaria de informações dele se for possível o nome dele é Severino Ramos da Silva

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Marco, minha mãe desencarnou em 12/07/2005 de um infarto. Sinto muito a falta dela e gostaria muito de ter notícias se for possível. Até hoje é muito difícil pra mim pois em uma manhã ela estava aqui falando comigo e algumas horas depois já não estava mais. Tive um choque muito grande quando a encontrei e ainda não consegui aquietar meu coração. Por favor, tente ter notícias dela pra mim. O nome dela é Maria de Lourdes Simões. Muito obrigada. Meu e-mail marciajsimoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, por favor gostaria de saber sobre o meu primo Devanil Rodrigues de souza já desencarnado, se esta bem?

    ResponderExcluir