domingo, 12 de abril de 2015


PEGAVA NO VOLANTE E CORRIA...

Jovens, saibam aproveitar suas mocidades. Não deixem que o tempo escoe em vossas mãos sem nenhum ato de nobreza.
Eu aproveitava, mas não sabia aproveitar: bebia, fumava e o pior de tudo sem um limite. Pegava o carro e corria... Como eu adorava aquela sensação da velocidade! E como minha mãe me recomendava: filho cuidado! Eu achava aquilo uma carolice
E aconteceu. Tudo parou, o carro bateu, graças à Deus não foi em um outro carro, mas numa árvore. Vi quando o resgate chegou, mas vi também que nada puderam fazer, e eu desesperado não queria morrer.
Mas morri. O tempo passa para quem está na terra encarnado e para nós desencarnados também, porém em uma outra dimensão.
Hoje sei, que aquelas lições preciosas que minha mãezinha me deu, as orações e o catecismo me valeram muito.
Lembrei-me delas e hoje posso dizer que não sinto mais tristezas, só saudades. Mas minha prima Lila está comigo e me auxilia. Estou bem na verdade.
Rezem por mim, mas sem revolta e sem alardes. Abraços, beijos a todos, especialmente em minha mãezinha que todos os dias chora por mim.
Estou bem, repito, mas fiquem bem para que eu também possa me sentir melhor.
O meu tempo se cumpriu, se não fosse do jeito que “morri” seria de outro. Diga a minha mãe que eu não me suicidei, conforme ela pensa, mas tinha que ser.
Aos meus amigos e colegas: João, Mateus e outros, minha gratidão.
Agradeço as flores.
Abraços.
João Manoel.

                                                        
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia abril de  2015.                                      

            Médium:  Catarina.

28 comentários:

  1. Marcos espero que vcs não tenha esquecido espero ainda ansiosa pela carta de meu filho.
    Sabe eu rezo para que toda segunda chega lo ou que vcs coloque uma publique uma carta na esperança de ser uma de meu filho amado.
    Everson de Oliveira Cardoso.
    Uma mãe ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Onilda sei que sua ansiedade é grande, mas eu colocarei uma carta no BLOG sem autorização das pessoas que solicitaram. Só coloco cartas de pessoas que me autorizaram.Caso venha a receber uma carta de seu filho eu não irei colocar no BLOG, primeiro eu mandarei para vc por email para que vc possa ler e confirmar. Pode deixar que o o nome do seu filho, o Everson, está na irradiação.Enquanto a carta não chega procure orar por ele para que ele possa ficar em paz, lembre-se sua tristeza é a tristeza dele. Procure continuar sua vida e peça a Jesus coragem e animo para vc. Um abraço e fique com Jesus.

      Excluir
    2. Emocionei aqui. Linda a resposta. Espero que eu possa receber a do meu paizinho Salim Seba , falecido no dia 02/11/1998, ele adoeceu e estava muito revoltado quando sentiu que voltaria ao plano espiritual e do meu amor Carlos Eduardo de Andrade Solha, desencarnado brutalmente no dia 30/09/2014

      Excluir
  2. gostaria muito de uma carta de minha amada mãe ANA DE FATIMA NEUBURGER falecida em 08/10/2007. A saudade é grande e creio na espiritualidade superior,meu email zanzaebiba@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter notícias de meu filho querido Daniel Gomes de Figueiredo Corrêa. Encarnado em 04/09/1981 e desencarnado de forma violenta em 20/08/2006.Que os mentores possam auxiliar sempre! 

    ResponderExcluir
  4. Que lindo estou muito emocionada seu marcos não vejo a hora de receber notícia do meu filho Acácio da Silva Ferreira nasceu 31/5/93 faleceu 4/2/14 lembro dele dia e noite a saudade é muito grande doi de mais o meu coração só de pensa eu amo meu filho Acácio obrigado seu marcos aguardo notícias dele tenho muitas saudades boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, gostaria de colocar o nome de minha mãe, ela ainda é encarnada seria possivel? Onome dela é Maria Aparecida Constancio de Souza. Agradeço de coração.

      Excluir
  5. Que lindo estou muito emocionada seu marcos não vejo a hora de receber notícia do meu filho Acácio da Silva Ferreira nasceu 31/5/93 faleceu 4/2/14 lembro dele dia e noite a saudade é muito grande doi de mais o meu coração só de pensa eu amo meu filho Acácio obrigado seu marcos aguardo notícias dele tenho muitas saudades boa noite

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de saber noticias de meu querido irmão Clelso Renato Amancio Ramos QUE NASCEU DIA 4 JUNHO 1975 E FALECEU DIA 30 MARÇO 2015 .Muito obrigado . Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla colocrei o nome na reunião, mas ainda muito cedo. Uma abraço

      Excluir
    2. se puder colocar de minha mãezinha que nasceu em 4 de fevereiro de 1937 e faleceu em 26 de dezembro de 2005 Maria do Rosario Amancio Ramos , e meu pai Elso Ramos que faleceu em 1989.
      Muito obrigado Deus lhe abençoe grandiosamente meu irmão.

      Excluir
  7. Gostaria de uma cartinha de meu saudoso paizinho que se foi dia 20 de dezembro de 2014. São tantas as angustias. José Rocildo de Freitas morreu com 88 anos. meu email: mjfduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. por favor coloque o nome do meu pai: Manoel Madeira de Siqueira, nasceu dia 05 agosto de 1926 e o óbito foi dia 21 de junho de 2006; minha mãe Adelaide Ximenes de Aragão Madeira nasceu dia 09 de setembro de 1925 e o óbito foi dia 19 de novembro de 2014, meu irmão, Edivanio Ximenes Madeira nascei dia 22 de março de 1960 e o óbito foi dia 27 de dezembro de 2011 e da minha cunhada Fabiola Rejane de Oliveira Melo, nasceu dia 02 de junho (não tenho a data precisa do ano) e o óbito foi 17 de março de 2007.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber uma carta de meu filho Caio Cesar Prospero arcas nascido em 29/01/1989 e desencarnado em 24/10/2014 e de minha mãezinha Maria Apparecida Prospero nascida em 15/08/1931 desencarnada em 22/11/2013. agradeço e que nosso grande mestre guie suas mãos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome e Leila Kazan e email Leila Kazan email leilakazan@yahoo.com.br gostaria de receber psicografia do pai Salim Seba desencarnou dia 02/11/1998 e do meu amor Carlos Eduardo de Andrade Solha assassinado no dia 30/09/2014 inconformada

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber noticias do meu paizinho Salim Seba desencarnado dia 02/11/1998 e do meu amor Carlos Eduardo de Andrade Solha desencarnado brutalmente no dia 30/09/2014 . Inconformada.

    ResponderExcluir
  14. Emocionei aqui. Linda a resposta. Espero que eu possa receber a do meu paizinho Salim Seba , falecido no dia 02/11/1998, ele adoeceu e estava muito revoltado quando sentiu que voltaria ao plano espiritual e do meu amor Carlos Eduardo de Andrade Solha, desencarnado brutalmente no dia 30/09/2014

    ResponderExcluir
  15. Boa noite...Gostaria Muito de obter mensagem do meu marido, desencarnou em 2002, Hamilcar Diniz Dumont. Meu e-mail: ivonedumont@yahoo.com.br
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  16. boa noite! gostaria de receber carta do meu filho arisio gabriel reis monteiro desencarnou 24/04/2015

    e do pai dele arisio monteiro neto desencarnou 23/04/1982

    ResponderExcluir