domingo, 26 de abril de 2015


LAMENTOS  NO  SEPULCRO


Uma rosa você leva para o meu túmulo, mais o que faz você em lugar onde não existe vida, somente o pó.
 Eleve seu pensamento em mim que sofro, que a angustia me invade o meu coração, saudades, pensamentos que me torturam o tempo todo. Um pensamento somente é que eu quero com carinho e com sentimentos puros de amor.
O que faz você aí sentado, chorando, demonstrando arrependimento de coisas que deixou de fazer por mim. Ore a Deus por mim, peça um socorro de misericórdia, eu preciso muito, muito mesmo de ouvir você. 
Quando vai brotar em seu coração a fé, a fé que eleva os nossos pensamentos, que nos da força e coragem em nossa caminhada, crê em Deus meu filho, não perca mais tempo.
Não quero sentir seus lamentos em meu sepulcro, quero ver atitude de coragem, força e determinação.
Eu não volto mais a essa vida que você está meu filho. Para de fazer pedidos a Deus que não vão se cumprir, peça que eu tenha condições de estar perto de você quando a sua hora chegar, que eu possa estar  te esperando de braços abertos e com todo o meu amor para lhe dar.
Eu aqui estou fazendo a minha parte, estudo, oro e continuo a pedir por ti, que a misericórdia de Deus possa invadir seu ser e fazer brotar a fé e a vontade de buscar uma religião onde encontrará um lar e pessoas que irão te envolver e conquistar a sua atenção e fazer reviver à fé em um Deus maravilhoso e caridoso que nos fez com tanto carinho e com riquezas de detalhes.
Um grande e delicioso abraço para você, que tanto quero bem.
Felicidades.

Do seu pai Carlos.

Psicografia recebida por 
            Médium:  M. Nicodemos.

17 comentários:

  1. Que linda carta.
    Isso me da esperança de um dia receber a de meu filho amado.
    Everson de Oliveira Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu coração enche de esperança quando leio essas lindas cartas ,seria muito grata a Deus ,se ele permitisse que eu recebesse noticias da minha amada ,mãezinha que desencarnou dia 20/07/2014 ,Maria do Carmo Pereira de Jesus,parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. em 2014,recebi uma carta do meu pai,ficaria muito feliz se ele tivesse permissão de me escrever novamente,seu nome é David macedo lima,nasceu em 26 de março de 1936,desencarnou em 17 de maio de 1991.
    desde já agradeço e parabenizo tenho trabalho que realizam,que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria d receber carta do meu filho

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber uma carta de meu esposo pois partiu muito cedo.Pedro Giovani Duarte Saldanha nasceu 20 de setembro de 1965 desencarnou 15 de maio 1993 e que deus os abençoe

    ResponderExcluir
  6. Que lindo não vejo a hora de receber uma carta do meu filho seu marcos leio essas mensagens e me encho de esperança são lindas mensagens boa noite

    ResponderExcluir
  7. Que lindo não vejo a hora de receber uma carta do meu filho seu marcos leio essas mensagens e me encho de esperança são lindas mensagens boa noite

    ResponderExcluir
  8. gostaria mto ter noticias do meu pai antonio meu email kabiasetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Tentando confortar meu coração com a perda da minha querida avó, leio as lindas cartas e meu coração começa a encher de esperança de um dia encontrar com ela! Será que um dia eu poderei receber uma carta da minha eterna vozinha?
    Email: dsantos.gago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como eu gostaria de receber uma carta do meu padrinho Luciano Castro.. fazem anos que ele se foi e nem ao menos pude me despedir, até hj busco resposta por que ele me abandonaste.. Meu coração ñ se conforma e se tortura de mais..

    ResponderExcluir
  11. Como eu gostaria de receber uma carta do meu padrinho Luciano Castro.. fazem anos que ele se foi e nem ao menos pude me despedir, até hj busco resposta por que ele me abandonaste.. Meu coração ñ se conforma e se tortura de mais..

    ResponderExcluir
  12. mais uma vez,peço por favor,gostaria de receber uma carta do meu filho cleison lima de carvalho,me ajude marcos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Marco Antonio, obrigada pelas publicações, elas nos fazem ter muita fé e esperança !!

    ResponderExcluir