segunda-feira, 23 de março de 2015

MINHA MÃE FOI O MEU DEUS

É com muito carinho e atenção que fui recebido aqui, eu um menino rebelde e sem respeito nenhum por ninguém, ninguém mesmo. Minha mãe sofreu muito, pedia, pedia o tempo todo que eu fosse mais educado e que respeitasse os outros.
  Eu mesmo não sei explicar o porquê de tanta grosseria, parecia que me era muito natural agir assim. Não sentia a necessidade de mudar.
Eu cresci sem amigos e sem amor de outras pessoas, que era natural, pois, não recebiam de mim nenhuma atenção e muito menos amor. Na verdade eu recebia o que merecia: o pouco caso e a solidão.
Quando fui ficando mais velho, não muito, pois na verdade eu tinha 24 anos, uma grave doença me fez sofrer dores horríveis. Meu corpo era só feridas e cheirava mal.
Eu e minha mãe já não conseguíamos mais recursos para cuidar de mim em casa, pois, meu corpo foi se tornando uma ferida só. Tive que me separar da única pessoa que me amava: minha mãe.
Fui para o vale, onde outras pessoas estavam na mesma situação que a minha, porém, muito pior. Pude ver como eu ficaria em alguns dias ou semanas. Eu me apavorei, fiquei enlouquecido, fiquei com ódio, chorei como um menino que pede colo.
Minha mãe nunca mais apareceu. Fui deixado e esquecido por todos. Todos quem? Não havia deixado amigos, não havia amado ninguém. Com o corpo já em pedaços, eu não aguentava mais o sofrimento e pedi a Deus que me ajudasse. Eu não tinha mais forças.
Chorei, chorei, pois, eu não sabia elevar meu pensamento ao Pai. Como fazer para Ele me ouvir? Veio um senhor entrou em meu aposento e falou:
- Feche os olhos, pense em uma pessoa boa iluminada e ore, fale, peça com todo o seu amor e Ele vai ouvir.
- Minha mãe! Posso pedir a minha mãe.
- Claro, pois ela irá transmitir o seu recado a Ele.
- Hoje vejo que eu só tinha uma luz no mundo: minha mãe.
Obrigado, porque depois do meu pedido meus sofrimentos tiveram um fim, a senhora foi o meu Deus.
Muito obrigado!
Ricardo Lopes.
        

  Psicografia recebida em Reunião Psicografia 2015.

             Médium: M. Nicodemos

4 comentários:

  1. M . Antônio me ajude a ter ums notícia de meu filho ja vai fazer um ano que espero.
    Me ajude por favor.
    Seu nome é EVERSON De Oliveira Cardoso
    nasceu dia 05/05/1987
    Faleceu em 27/04/2014.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  2. M . Antônio me ajude a ter ums notícia de meu filho ja vai fazer um ano que espero.
    Me ajude por favor.
    Seu nome é EVERSON De Oliveira Cardoso
    nasceu dia 05/05/1987
    Faleceu em 27/04/2014.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Gostaria de uma notícia do meu pai Gabriel de Matos Barbosa. Falecido dia 19/07/14. Meu email ainadrad@gmail.com . obrigada

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Leila Kazan e email Leila Kazan email leilakazan@yahoo.com.br gostaria de receber psicografia do pai Salim Seba desencarnou dia 02/11/1998 e do meu amor Carlos Eduardo de Andrade Solha assassinado no dia 30/09/2014 inconformada

    ResponderExcluir