domingo, 8 de março de 2015

EU MESMA? 

Olá é com muita alegria que estou aqui, nunca imaginei que seria possível eu “morta”, mandar notícias ou escrever, é incrível, estou pasma com esta possibilidade. Estou muito bem hoje, já estive muito mal, em lugares que não gosto de lembrar, até que fui resgatada e levada para um lugar onde havia luz e que luz mais brilhante não há, bem nunca visualizei uma luz que invade seu ser, é como se olhasse a alma e não você.
Eu como ia dizendo me sinto bem, um pouco sozinha. Eu gostava de viver no meio de muita gente, da loucura, em festas, com muitas bebidas, drogas e vivia tudo com muita intensidade, foi aí que eu encontrei o meu fim, que não é o meu fim. Estou viva e podendo ter contato com outras pessoas.
Eu estou me sentido não eu mesma, é como se eu não fosse eu a que viveu aí em festas e bares. Quando vim para cá eu já me sentia diferente com uma nova roupagem, com outras idéias e valores. Aí foi que entrei em parafuso, era como se eu entrasse em contradição e veio à ajuda e o esclarecimento. Eu não tinha mais o corpo para me esconder. Eu seria eu mesma na essência, eu estaria em evidência para todos verem e sentirem o que  eu realmente estava sentindo e querendo?
Mas hoje me sinto mais acolhida e sem me esconder posso ser eu mesma sem me preocupar em agradar ou magoar alguém.
É com muita alegria que me vou para um lugar que todos vão me aceitar e me respeitar, onde irei aprender melhor esta nova vida e me preparar para uma nova vida que virá.
Obrigada.
Maria José.
                                                     

 Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2015.

              Médium  Mônica Nicodemos

20 comentários:

  1. Bom dia,gostaria se permitido for que os nomes de meu pai Orlando Correa Ferreira 01/03/1938 - 24/11/2012 e de minha mãe Apparecida Edylamar Correa 09/05/1939 -23/10/1996.Fossem colocados para orações.Obrigado, Angela Aparecida Correa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela já coloquei os nomes deles nas orações, Um abraço.

      Excluir
  2. Oi.
    Eu nao sou espirita, mas tenho lido muitas cartas sobre o assunto. Bom eu gostaria de receber algo do meu pai Lucio Alves, ele faleceu no dia 18/01/2015 de mieloma multiplo. Não sei se isso é possivel de acontecer, mas queria saber muito como ele está, tenho chorado todos os dias sentindo a sua falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel tudo é possivel ,mas pelo fato de ter sido tão recente fica um pouco mais dificil a comunicação. No, momento te peço que ore pelo seu pai e entreguei a Jesus o caminho do seu pai. confie e chorar não vai ajudar seu pai. vc e ele precisam de oração. Isso eu posso fazer por vcs. Uma abraço.

      Excluir
  3. meu email é: danielfaria85@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber noticias sobre minha sobrinha Joseli Fraga Leandro Pedro, falecida em 06/02/2012. Já havia feito uma solicitação anteriormente mas até o momento não tive ainda resposta, ou não tomei conhecimento e passou sem eu perceber.

    ResponderExcluir
  5. Almir obrigado pelo seu comentario que bastante oportuno, mas as comunicações não dependem de nós e sim do plano espiritual, merecimento da familia e condições do espirito. lembres-se que o telefone toca de la para cá.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gostaria de pedir preces para minha mãe Conceta Penha 14/03/1932 à 03/06/2009.
    Caso ela comunique se meu email de contato m_ p_barreiras hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Meu email correto desculpe
    M_p_barreiras hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Meu email esta saindo errado m_p_barreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gostaria de pedir preces para minha mãe Conceta Penha 14/03/1932 à 03/06/2009.
    Caso ela comunique se meu email de contato m_ p_barreiras hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãe e de meu pai. ela Maria Camilo da Graça Silva faleceu dia 28/8/1998 e ele Romão Floriano da Silva dia 6/6/2002. meu email josefa_antunes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu filho, Sérgio Sampaio Valadão, desencarnou em 28-03-2010. Gostaria, se possível saber notícias dele. Sinto uma imensa saudade do meu filho que voltou pra casa tão jovem, com 29 anos. Até hoje não me conformo e depois do desencarne dele eu nunca mais fui a mesma pessoa, minha vida é fria e escura. por favor, me ajuda, preciso muito saber onde ele está e se está bem para que eu também possa ficar bem.
    Paz e luz para você !
    Grata.

    ResponderExcluir
  12. Peço orações para Ana Cristina Dib de Aguiar, nascida em 08/05/1960 falecida em 18/09/2014. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  13. Peço orações para Ana Cristina Dib de Aguiar, nascida em 08/05/1960 falecida em 18/09/2014. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  14. Peço orações para Ana Cristina Dib de Aguiar, nascida em 08/05/1960 falecida em 18/09/2014. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite !
    Peço humildemente que queria tanto saber como está meu tio Marcos Antonio de Oliveira ele faleceu 11/06/2010 e seu nascimento foi 29/07/1965 ele era uma pessoa muito boa infelizmente o alcoolismo o venceu :( e quando ele precisou da sua saúde um apneumonia o levou !! Que saudades !!!! Muitas saudades queria tanto saber como ele está !!!
    Desde já agradeço e com muita gratidão
    Cíntia

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ola boa tarde .. gostaria de pedir orações para meu Pai, que faleceu no dia 06/07/2015, no dia do meu aniversário, como ainda não é permitido a psicografia, gostaria de pedir orações para que ele esteja bem e na luz!!!
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir