domingo, 29 de março de 2015

DIFÍCIL ENCARNAÇÃO

Meados do século XVIII, Centro Oeste do Brasil, hoje estado do Tocantins. Foi nesse lugar, em uma enorme fazenda, que destruí minha existência Quanta tristeza carreguei na minha última existência, me comprometendo com as leis de Deus imensamente.
Casei-me jovem, casamento arranjado. Conheci meu marido poucos dias antes do casamento e não trocamos sequer uma palavra. Ele era um pouco mais velho do que eu, que, na ocasião, tinha apenas quinze anos. Mesmo sem conversar ou conhecê-lo, logo que o vi, me encantei pela beleza daquele lindo homem. Acho que quando o vi, veio à tona todo o amor que nutria por ele em outras vidas. 
Casamo-nos. Nos primeiros tempos fui muito feliz, qual era a minha felicidade de sentir meu amor correspondido. Pouco tempo passou e logo engravidei do meu primeiro filho. Nos primeiros meses da gestação tudo corria bem, continuávamos companheiros e cada dia eu o amava mais.
Com o avançar da gravidez senti que pouco a pouco, nossa relação se tornava mais fria, ele já não conversava mais comigo e a gentileza dos primeiros tempos foram dando lugar a uma agressividade incompreendida. Eu não conseguia entender como o meu amor se transformara tanto. Desde então, minha vida foi se tornando mais triste, já não tinha mais esperanças que as coisas voltassem a ser como antes. Logo depois do nascimento do primeiro filho, engravidei novamente, e depois novamente, completando cinco filhos.
Não tinha muito trabalho com eles, muitas escravas eu tinha para me servir e cuidar dos meus filhos, escravas parideiras tornavam as amas de leite.
Com os passar dos anos comecei a ser acometida por ciúmes, tão grandes e tão odientos que em tornei uma mulher amarga e malvada. Sabia que ele dormia com as escravas, com isso eu as atraía para o meu convívio e logo depois aquelas pobres criaturas eram por mim envenenadas e assim fui me livrando de uma a uma, muitas delas recém saídas da infância.
Assim vivi até meus últimos dias, fazendo toda a sorte de maldades que eu podia. Adoeci ainda não idosa e desencarnei repentinamente.
Hoje tantos séculos depois de cometer tantas atrocidades e de ter passado um século e meio em regiões inferiores e depois em encarnações relativamente curtas e sofridas, consegui receber o perdão daquelas infelizes almas que eu com minha maldade cortei o sonho de tantas, pois que a maioria era obrigada a se deitar com meu marido, e isso já causava-lhes dor suficiente, quantas delas tinham algum escravo que as amava. E eu, com toda minha sede de vingança sem poder atingir o marido violento, descontava nelas. 
Encontrei muitas dessas almas que moralmente me eram muitíssimo superiores e a superioridade dela se mostra com o perdão que eu recebi.
Ainda tenho muito a resgatar, agora com maior facilidade, já que recebi o perdão tão almejado por meu espirito doentio e cheio de erros.
Parto agora para uma difícil encarnação, mais uma de resgate, só que desta vez terei uma longa e conturbada vida, passarei por muitas dificuldades financeiras e receberei como filhos do meu coração oito dessas almas para que eu possa demonstrar meu arrependimento doando e doando a elas muito amor.
Peço que Jesus me abençoe.         
 
Tereza Tavares Luz.                                                       
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em  2015.                                     
Médium: Débora S C.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite... Gostaria muito de uma carta do meu cunhado que faleceu dia 28/03/2015. Qualquer notícia que eu possa confortar minha irmã. O nome dele é Cleber Fraceto. Meu e-mail é lucianocaxias@me.com
    grato desde já

    ResponderExcluir
  3. TOCANTINS FICA NA REGIÃO NORTE DO BRASIL E NÃO CENTRO OESTE.

    ResponderExcluir