segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


MISERICÓRDIA

            Meus irmãos sou grato a Deus e a Jesus pela oportunidade de deixar esta mensagem, principalmente porque minha família ainda se lembra de mim com uma certa angústia, pelo fato da minha morte ter sido um  tanto imprevista, até para mim, conforme passo a narrar.
          Senti uma dor fortíssima no peito, tão forte que sentia náuseas, imediatamente meus familiares pediram uma ambulância, a coisa que me lembro foi a chegada no hospital, sendo levado direto ao CTI, com os remédios e o tratamento, senti certo alívio nas dores, mas perdi a consciência por completo. Nos próximos momentos, não sei se dias ou meses, de nada me recordo. Quando fui tomando consciência, qual não foi minha surpresa porque não estava mais no hospital que dei entrada.
              Apesar da cabeça confusa, me sentia muito bem, sem dores, porém muito fraco. À medida que o tempo passava, recebia tratamento num lugar parecido um hospital, tinha lapsos de memória, mas depois nada me lembrava. Fiquei assim por um período que vou chamar de indeterminado. Aos poucos, com dedicação dos profissionais do hospital, fui ficando mais consciente e perguntava ao pessoal onde estava e que tinha acontecido, recebia como resposta que no tempo certo tudo seria esclarecido.
               Assim foi aos poucos eles me falavam do que tinha ocorrido comigo e que estava em tratamento, mas breve minha recuperação seria plena e então passaria aos estudos, esclarecimento que então eu teria todas as informações, inclusive de minha família que eu não cansava de perguntar.  
              Daí pra frente fui só melhorando, no “físico” e na mente. Senti então o pesar de meus familiares, o que era muito incômodo para mim, mas fui esclarecido que com o tempo eu conseguiria passar para eles quão bem eu estava e que eles não preocupassem.
              A oportunidade chegou e abençôo a todos eles e eles precisam acreditar que a misericórdia divina existe e não nos desampara nunca.
              Deus abençoe a todos e mais uma vez meus sinceros agradecimentos e Deus vos pague.     
                          
                Jarbas Abreu.

                         (desencarnou aos 58 anos após infarto)

            Psicografia recebida em reunião mediúnica de 01/2015.       
            Médium: Maria Aparecida.

29 comentários:

  1. CARO AMIGO SE FOR DO MEU MERECIMENTO GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA PSICOGRAFIA DE MINHA MÃE JOSEPHINA GRAVINA CRESPO NOVO

    ResponderExcluir
  2. Se possível gostaria de saber sobre minha sobrinha Joseli Fraga Leandro Pedro, desencarnada em 06 de janeiro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Tento por 18 anos saber como minha mãe está. Ela desencarnou no dia 08/09/97. Denise Sodré de Almeida.

    ResponderExcluir
  4. Tento por 18 anos saber como minha mãe está. Ela desencarnou no dia 08/09/97. Denise Sodré de Almeida.

    ResponderExcluir
  5. Em 1999 foi-me tirado um filho através das mãos de um assassino que até hoje se esconde no anonimato. Em outubro deste ano fará dezesseis anos que amargo a ausência de respostas. Seria possível receber um alento pra minha dor, através de algumas palavras vindas do meu filho?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia sei que a dor da perda de um filho é muito grande, mas não podemos esquecer que Jesus não abandona ninguem . Por issso não esqueça de pedir a Ele por vc e por seu filho, mas preciso dos nome, idade, ano do desncarne. Fique em paz.

      Excluir
  6. Gostaria imensamente de receber uma menssagem do meu filho Julio Cezar Soares Pace nascido dia 13/07/1975 que foi morto por um bandido cruel no dia 24/08/2013. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem vamos pedir a Jesus para que Ele permita a mensagem. um abraço.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acredito muito que nossos entes queridos que ja fizeram a passagem possam entrar em contato conosco através de pessoas iluminadas como você.Quero muito receber uma mensagem da minha vó Francisca de Paula Albino (vó chica) que ja partiu à 20 anos.Obrigado e que Deus continue te iluminando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila se vc chama "iluminado" pela luz de Jesus, então todos nós somos iluminados. O que nosso grupo faz é para reparar um passado cheio de dividas.

      Excluir
  9. Olá dentro do possível gostaria de receber notícias , manter um contato com meu irmão jean sirlei da Silva Carvalho falecido 19/04/2011 . Se atendida muito obrigada tatiana conceicao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem vamos pedir a Jesus para que Ele permita a mensagem. Jesus te ilumine.

      Excluir
  10. Meus queridos amigos, seria de grande felicidade para mim receber noticias do meu querido irmão Osvaldir Malavolta que desencarnou em 04/08/2014 na cidade de Santos - SP , nascido em 26/07/1955 - Me dói muito ainda esta partida pois era meu irmão mais querido. meu nome Osmarina Malavolta. moro em SBCampo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ina o desencarne do seu foi muito recente e precisamos orar muito por ele. Vc precisa transmitir bons pensamentos para que ele, já amparado pela espiritualidade, continue a jornada. Um abrço.

      Excluir
  11. gostaria de receber se fosse possivel claro que o telefone so toca de la pra ca uma carta palavras de minha amada mae falecida dia 08.10.2007.obrigado meu email é zanzaebiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar onome da minha mae Ana de fatima neuburger

      Excluir
    2. Tudo bem vamos pedir a Jesus para que Ele permita a mensagem. colocarei na irradiação. Um abraço.

      Excluir
  12. Gostaria se possível uma carta psicografada de meu pai Valter Firmino dos santos que desencarnou a mais de 30 anos obrigado pela atenção VC e uma pessoa eliminada Marco A Correa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe rsponder somete agora, voi distração, mas colocarei o nome do Valter na irradiação e na psicografia. Um abraço Celia.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá sou filha única e gostaria de uma psicografia dos meus pais. + 20/6/2004 Maria da Conceição dos Santos e + 03/03/2009 Cícero Rufino dos Santos. Ficaria muito grata por me ajudar numa palavra. Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Marco! O nome da minha mamãe é Noémia Francisco Bicev. Ela me deixou em 30/11/2015, aos 78 anos. Quem sabe um dia você recebe alguma noticia dela.....ainda não consegui reorganizar minha vida sem ela.....obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marco
    Gostaria de ter notícias de meu pai Valdeci Machado Guimarães, desencarnou em 16/05/2003 e de minha irmazinha Fernanda Carreira Guimarães, desencarnou em 16/06/2010.
    Ja havia pedido outras vezes, mas sei que o contato e de la pra ca.
    Meu e-mail caso chegue noticias.
    patyguimaraesalves@hotmail.com.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. Oi Marco
    Gostaria de ter notícias de meu pai Valdeci Machado Guimarães, desencarnou em 16/05/2003 e de minha irmazinha Fernanda Carreira Guimarães, desencarnou em 16/06/2010.
    Ja havia pedido outras vezes, mas sei que o contato e de la pra ca.
    Meu e-mail caso chegue noticias.
    patyguimaraesalves@hotmail.com.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir