terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CARNAVAL

Por estas ruas, à pouco, desfilavam multidões desvairadas, entorpecendo  no álcool ou tóxico a dor silenciosa. Tateavam na escuridão dos próprios sentimentos em busca da saída mais próxima ou cômoda do turbilhão intimo no quais metidos. Trôpegos, arrastavam consigo multidão cinco vezes maior de comensais das vibrações malsãs de que se tornavam antenas receptoras e difusoras. Silenciosos, estes companheiros do plano de cá disputavam “a tapa” o domínio vibracional e parasitário do enfermo do qual nutriam as forças.
Oh, delírio de almas em conúbio para a devassidão de sentimentos! Qual carruagem desgovernada, por vezes, parece seguir a humanidade estéril em ideais sublimes e insensível ao convite à paz e libertação pessoal que cabe a cada qual construir entre os calabouços de seu passado terrível.
Trago, contudo, noticias animadoras de que ainda hoje, como ontem, a divina tropa do Senhor caminha junto dispensando socorro aos flagelados da secura de sentimentos ou de inversão de mórbidos pensamentos. Tropas estas armadas tão só do amor ao próximo e do sentimento de compaixão por ver no outro o espelho de seu próprio passado ainda a procura de remissão. Soldados infatigáveis vertem de seu peito dardos de amor incondicional destinados aos alvos insensatos e tresloucados.
 Não se enganem não, a despeito do monturo que, por vezes, acresce no terreno humano, semeiam sempre, nossos combatentes da paz a semente divina. Prosseguem, no silêncio dos catres, na solidão das cadeias, ou na ruela mal iluminada, distribuindo as mancheias o consolo e o amparo aos corações despedaçados por seus próprios e impensados danos e a fé que renova para o recomeço do caminho perdido.  
Tal é o convite que deixo, humildemente, por estas linhas: sejamos todos nós mais um integrante deste combate abrangente, cujo único fim é recuperar quantos possamos para a divina luz de Jesus.
Um soldado infatigável de Jesus.                                                               
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia de 2015.                                     

            Médium:  Ana Paula.

CARNAVAL

Vocês não imaginam como o plano espiritual vai mobilizar nos próximos dias milhares de trabalhadores do bem, a fim de auxiliar a humanidade nos dias das festas de carnaval.
Milhares de espíritos trabalham amparando aos encarnados, que em especial nessa época perdem totalmente a direção de seus pensamentos, tornando-se vitimas de espíritos vampirizadores que se aproveitam da invigilância de irmãos menos felizes e se tornam verdadeiros parasitas, desfrutando de todos os prazeres desregrados que muitos encarnados se entregam nesses dias.  
Vamos pedir a Jesus que os espíritos trabalhadores possam influenciar favoravelmente aos irmãos encarnados que se encontram invigilantes, que nós não engrossemos a fileiras desses encarnados em desequilibro.
Vamos nos manter vigilantes, vigilantes dos nossos pensamentos, principalmente os irmãos que tem mediunidade ostensiva e facilmente são influenciados nessa época, aproveitar os feriados de maneira a não nos descuidarmos dos nossos pensamentos em favor de nós mesmos.
Vigiai e orai.
 Muita paz.
Um espírito amigo.                                                                   
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia de 2015.                                      
            Médium:  Débora S. C.

13 comentários:

  1. Boa tarde Marco Antonio queria saber do meu filho Fernando Bruno Rodrigues sofreu acidente de moto e faleceu a data nasc 14/09/1991 e desc31/08/2013 e meu irmao Jose Carlos de Oliveira foi assassinado nasc 17/12/68 e desenc 05/02/2013

    ResponderExcluir
  2. Rose anotei os nomes e colocarei na nossa reunião e vamos aguardar a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite marco antonio,queria muito saber a respeito do meu pai jose augusto da rocha silva,ele faleceu muito repentino,e eu nem consegui ve-lo e nem falar com queria tanto noticias dele data nasc-20-07-58 faleceu-28-04-14.por favor!ficarei muito grata pelo contato.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite querido irmão, sinto muito a presença e auxilio de minha sogra e prima que desencarnou em 14/11/2006, será uma ânsia, uma impressão, de meu espirito ou uma realidade??

    ResponderExcluir
  5. Olá Marco Antonio,minha mãe desencarnou a um ano devido a um infarto,aos 54 anos,peço que coloque o nome dela na reunião,para se possível ela se comunique,o nome dela é Maria de lourdes oliveira da silva e o meu é Camila oliveira da silva,desde ja grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila tbem já coloquei o nome de sua mãe na irradiação. Uma abraço.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter noticias de minha mãe que desencarnou no dia 9 de fevereiro de 2015 o nome dela é marieta pinto pereira.

    ResponderExcluir
  8. Olá humildemente peço notícias de minha amada mãe Santilia de Jesus dos Santos Lima que desencarnou a 1 ano ...

    ResponderExcluir
  9. Olá humildemente peço notícias de minha amada mãe Santilia de Jesus dos Santos Lima que desencarnou a 1 ano ...

    ResponderExcluir