sábado, 10 de janeiro de 2015


UM MENINO

É com muita tristeza que estou aqui. Não queria estar aqui, fui retirado brutalmente, não consigo aceitar esta nova “vida”, eu gosto, não gostava, gosto da vida quando eu estava ai  na terra.
Agora onde estou? A que tribo eu pertenço? Pois é, me sinto um índio, totalmente deslocado e sem terra.
Eu só quero a minha vida de volta, meus pais, meus amigos e, até mesmo, meus bichos.
Sei que sinto muita falta deles, aqui eu me entrego às queixas e lamentações, não consigo aceitar a minha morte sendo que não morri, estou vivo em “espírito”, mas como é muito difícil eu aceitar.
Hoje teve uma preparação muito especial para que pudéssemos estar aqui, senti um alivio e achei que eu ia poder ver os meus familiares, a minha casa, não era para ouvir a prece, oração ou reza não sei, é para escrever o meu desabafo.
A nossa preparação é toda especial e sempre com a ajuda de seres brilhantes de luz muito azul.
Eu levei um tiro e fui levado para um hospital, mas não resisti. Eu provoquei o acidente, não tinha noção que a arma estava carregada.
Se meu nome estivesse nesta lista de pedidos, eu poderia dizer que foi um acidente e que não há culpados.
Eu lamento muito, muito mesmo, foi minha culpa, eu sempre muito curioso e aconteceu simplesmente.
Agora tenho que ir, mas se possível sempre pensem em nós, aqui em cima ou aqui embaixo, pois não faço a menor ideia onde estou e qual direção.

              Obrigado
              Um menino.                   

 Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2014

             Médium:  M. Nicodemos

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora ele já está bem porque ele foi recebido na nossa casa para tratamento no memso dia da mensagem.

      Excluir
  2. Boa tarde! Gostaria muito de receber notícias de meu esposo que desencarnou em 19/10/2014. Sinto muita saudades. Gostaria de saber se está bem e o que aconteceu. Seu nome Rafael Augusto Soares, nascido em 09/10/1984. Sei que desencarnou a pouco tempo, mas espero poder receber uma noticia assim que ele puder e for possível. Obrigada e Deus e Oxalá o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Priscila quem sabe do tempo é Jesus e vamos aguardar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite, estou em busca de noticia com o meu avô José Antonio Pales Santos, que faleceu no dia 18/08/2012, sou Maryana e desde que desencarnou sonho frequentemente com ele, antes era apenas me observando, mas de uns meses pra cá tem sido cada vez mais intenso o contato e um até me pediu que me comunicasse com ele, porém ainda estou estudando para tal alegria. Ficarei muito agradecida! que todos vocês sejam abençoados! Meu email: marypales@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maryana coloquei o nome do seu avô na reunião e temos que aguardar. Enquanto Jesus naõ permite ore por ele.

      Excluir
  5. Oi tudo bem? Gostaria de receber cartas do meu pai Jose Ademar Ferreira, faleceu em novembro de 1998. Meu email é pabline-ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome e victor tenho 18 anos ultimamente parece que anda dando tudo errado na minha vida, não tenho nenhuma habilidade médium qualquer lugar onde estou atos de mediunidades não funcionam ,jogos que invocam espíritos desencarnados não dão certos mesmo jogados em lugares que seria impossível não acontecer nada como um cementério , gostaria de saber oque a de errado comigo .Meu súbito interesse por esse assunto surgiu apos uma mulher que joga cartas uma vidente dizer que fui bloqueado ou algo assim ''corpo fechado ''foi o termo que a mulher usou, preciso de ajuda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor da forma que vc me contou não há nada de anormal com vc. Simplesmente vc não tem mediunidade ostensiva ou seja vc é uma pessoa como outra qualquer, digo, vc tem rudimentos de meudiunidade igual a todo mundo. Procure esquecer o que a a vidente te falou porque no minimo ele está assessorada por espiritos brincalhões. Procure uma casa ESPIRITA,de Kardec, a unica que é realmente espirita para que vc estude e compreenda a doutrina e ore para as coisas possam melhorar.

      Excluir
  7. Boa tarde!!! Gostaria de ter noticias de meu pai Valter Firmino dos santos, 39 anos que desencarnou no dia 20/06/1978, com problemas cardíacos. E meu irmão José Valter Martins dos santos,39 anos que desencarnou no dia 28/12/2014, em um acidente de carro, estamos sofrendo muito, se puder me ajudar serei muito grata!!!

    ResponderExcluir