domingo, 25 de janeiro de 2015

GANÂNCIA

                  Boa noite, meus irmãos em Cristo. Vocês devem se perguntar. Quem é você? Quem foi você? Aos olhos do mundo, um homem comum, bom pai, bom filho, esposo e próspero financeiramente e foi, meus amigos, essa “prosperidade” que me levou à falência como ser humano. De onde vinha tanto dinheiro? Tantas posses?
                  Quem olhava achava que vinha tudo do meu trabalho, mas não, meus irmãos; eu escondia atrás do “trabalho supostamente honesto” coisas horríveis, como abusei do meu poder para levar vantagens sobre tantas coisas, atrás daquele homem poderoso, correto se escondia um espírito perverso, que em tudo o que fazia procurava tirar vantagens de pessoas e coisas.
                  Acumulei enorme fortuna. Mas a que preço? Quantas dores, quantas lágrimas, quanto sofrimento me fez construir essa fortuna, passei por cima de tanta gente sem o menor escrúpulo para conseguir o que eu queria. Como não sabia entender ou não queria, quando uma esposa sofrida vinha me pedir para ser mais paciente com certa divida, eu, ao invés disso, cobrava tudo com rigor e me apossava de bens empenhados na hora de desespero, passei muita gente para trás, inclusive meus irmãos, de cuja herança lancei mão sem o menor pudor. Para mim aquilo era normal, os bens foram deixados pelo meu pai, porque dividir com meus irmãos, tripudiei em cima de todos.
                   Meus irmãos, que vergonha sinto de mim, que vergonha cada vez que me lembro das falcatruas que fiz para acumular toda a minha fortuna.
                   Quando desencarnei, só me preocupava com o dinheiro, achava que mesmo depois de morto o dinheiro continuava sendo meu e foi assim com tremendo desespero que vi meus filhos se matando por causa do maldito dinheiro acumulado durante toda a minha vida. Vi meus filhos ficarem inimigos, minha esposa sofrer horrivelmente com toda aquela situação, o tempo foi passando e vi que as únicas coisas que acumulei na minha vida foram dores e sofrimentos que eu semeei no caminho de quantos passavam por mim.
                   Que vergonha! Sinto eu hoje! De que valeu o dinheiro? Pra hoje eu ser um espírito que não conseguiu se aceitar e se perdoar, quantos ainda vibram negativamente pra mim, como sou atingido por esses dardos mentais enviados de tantos espíritos que fiz sofrer.
                   Meus irmãos não deixem que o dinheiro possa ser a parte mais importante da existência de vocês. Como eu queria que ao invés de dardos mentais tão negativos enviados ao meu espírito pudessem ser orações de agradecimento pelo que eu devia ter feito. Como fui ambicioso, como fui detestado, nem pelos meus familiares mais íntimos sou lembrado com saudades ou com sentimentos de amor e oração.
                   Me perdoe meu Deus, sei que terei nova oportunidade, se possível peço a sua misericórdia para que na minha próxima existência eu venha desprovido de todo bem material, que eu tenha força para passar  a vida com parcos recursos, que eu consiga viver mesmo com a falta do mais básico.
                   Jesus me perdoe, me ampare.
                   Luiz Carlos.
                             

   Psicografia recebida em Reunião Mediúnica 2014.                                    
               Médium: Débora S C

12 comentários:

  1. gostaria se possível de receber mensagem, de meus parentes João Guilherme dos Santos, Corina Bezerra, Josefa Barbosa Bezerra, Francisco Canindé dos Reis, Moises gois dos Reis, Antônio Carlos Lisboa Leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais me desculpe a bricadeira, mas o que vc quer não mensagem porque com tantos nomes só um livro. desculpe é brincadeira. Me mande dados separados de todos eles como nome completo , idade, data e causa de desencarne. Um abraço.

      Excluir
  2. Boa Tarde Marco. Há anos tenho tentado por uma comunicação com minha amada mãezinha. Quando meu pai fez a passagem ele se comunicou várias vezes com a família através da psicografia. Na ocasião morava em São Paulo. Hoje, moro em Santa Catarina e até o momento não achei nenhum Centro que tivesse médiuns que psicografassem ... Uma vez, um médico da terra, em uma consulta de rotina, do nada olhou e me disse que minha mãe gostaria de se comunicar comigo. Minha mãe fez a passagem no dia 17 de julho de 2009. Seu nome é Nanci Vieira Comenale, a causa de desencarne foi pelo Câncer. Gratidão ... Ana Paula Comenale Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vou colocar o nome dela na irradiação e temos que aguardar a vontade de Deus. Existe bem um site paisefilhos.org e um medium no rio com nomede Fernando do Ben que psicogarfa tbem.

      Excluir
  3. Gostaria muito de receber uma carta de meu irmão, desencarnado em 07/12/2014, foi assassinado, nascido em 09/05/1989, Djalma Oliveira Rosa.Preciso muito de uma comunicação para seguir minha vida e entender tudo que aconteceu. Fico agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana vou orar pelo seu irmão pelo fato de ter sido muito recente seu desencarne. Colocarei na irradiação.

      Excluir
  4. Sr. Marcos perdi meu avô dia 17/08/2011, nasceu em 15/08/1933, causa da morte foi a pneumonia ocasionando outras complicações, levando a parada cardíaca..
    nome dele é Renato dos Prazeres Waltrick 78 anos..
    Gostaria de saber como ele está, o que ele tem a me dizer, ou dizer á alguém da família..
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sr Marcos, gostaria muito de receber uma cartinha da minha Filha Antonella Inácio de Freitas ela nasceu dia 12/03/2013 e faleceu dia 14/03/2013.. por favor gostaria muito de receber alguma coisa sobre ela!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sr Marcos, gostaria muito de receber uma cartinha da minha Filha Antonella Inácio de Freitas ela nasceu dia 12/03/2013 e faleceu dia 14/03/2013.. por favor gostaria muito de receber alguma coisa sobre ela!

    ResponderExcluir
  7. Oi eu gostaria de saber notícias da minha filha Vitória que nasceu morta no dia 21 / 04 / 2007.Ela nasceu com seis meses de vida .Antes do tempo .Eu quero saber como ela está se tem alguma coisa pra me dizer. O nome que colocaria nela seria Bianca Karine mas não pude o pai dela colocou Vitória. E queria saber notícias do meu irmão Osni Sidinei Maciel nascimento dia01/04/1979 e faleceu em 21/01/2003.
    Por favor me dêem notícias da minha filha .É muito importante saber dela.
    Meu mail Sidimara - maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir