segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

RETORNAMOS MUITO JOVENS

Nem sei como conter minha emoção, é difícil para mim, pois que ainda estou em processo de adaptação, mas peço forças a Deus e aos companheiros espirituais aqui presentes. Então vamos lá.
O nosso retorno por ter se dado de uma maneira repentina causou sofrimentos para vocês que aí ficaram, para nós dois também não foi fácil, fomos socorridos cada um a sua vez e nossa menina recebeu socorro imediato.
Nunca poderíamos imaginar que aquele dia feliz se transformaria em uma tragédia tão grande, que nos tirasse a vida e nos privariam da alegria da feliz convivência em família.
Não pensem que foi fácil aceitar, foi um processo complicado, doloroso, cheio de perguntas e muitas saudades. Entre um dormir e acordar sentia-me entorpecido e assim passei longo tempo. Hoje ainda nos encontramos em um hospital para tratamos o espírito rebelde e inconformado. Com tudo isso nossa situação hoje é muito boa, pois que já conseguimos aceitar e nos adaptar a nova vida. Não quer dizer que a saudade passou, pois que isso não passará nunca.  
Não pensem vocês que foi imprudência e não queiram atribuir culpa aos outros, tudo o que aconteceu teve uma razão de ser, ainda não sei qual foi essa razão, mas nessa encarnação nos três partiríamos novos, de forma violenta. Deus é perfeito em tudo o que faz e se deixou que nos acontecesse isso era porque precisávamos passar por isso.
Peço a vocês que não se revoltem contra Deus, em hora nenhuma Ele nos abandona, está sempre ao nosso lado na pessoa de um irmão iluminado a nos trazer a paz, por isso peço novamente: confiem Nele.
 A melhor maneira de amenizar a dor da saudade é através da oração, portanto não deixem de orar, a oração nos liga ao mais alto e com isso conseguimos forças para todas nossas dificuldades.
Sei que sentem falta da alegria da nossa princesinha, mas podem ter certeza ela também está bem, ou melhor, muito bem. Crianças aqui têm tratamento especial, não se preocupem.
Quero pedir as duas famílias que se acalmem, que se perdoem, ninguém foi culpado de nada como já disse. Sei que vocês tinham expectativas em relações a nos três, afinal retornamos muito jovens. Nos criamos expectativas mais quem decide é Deus e não há como lutar contra isso, tudo em Deus é perfeito.
 Estamos num lugar muito bonito e nos sentimos felizes, quando pensarem  em nós, pensem como se estivéssemos viajando para outro país e que ficaremos por lá muito tempo, mas com a certeza de que um dia nos reencontraremos.
Fiquem na paz de Deus, acalmem os corações atordoados, nós não morremos, todos estamos vivos, a morte não existe.
Saudades sempre e de todos.

                    Flávio Amorim.                                                              
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia de 2014.              
Médium:  Débora S. C                                

10 comentários:

  1. Tbm gostaria muito de receber uma mensagem de minha mãezinha... Jaciara Martins dos Santos, data nasc 03/02/43 e desencarne 23/12/07, faleceu com 61anos e seus desencarne foi por ter tido uma obstrução intestinal que causou uma septicemia ate terminar na parada cardíaca.

    ResponderExcluir
  2. Colocarei o nome dela na nossa reunião. Jesus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber uma mensagem de minha avó Augusta Decrescenzo de Souza que desencarnou em 1994.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber uma mensagem da minha amada mae. Maria Graciosa Pereira da Silva Pais.
    Ela morreu no dia 4/4/2004 em portugal Meu email e o rosadourada77@gmail.com
    Mto obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber uma mensagem do meu pai que desencadeou em 22/10/2004 vítima de um enfarto fulminante .tenho muitas saudades.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria se possivel de obter noticia do meu filho Nathan Rugero Pedroso que nasceu e faleceu no dia 10.5.2012. Por favor. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Por favor, gostaria de saber notícias da minha mãe Vilma Maria Teixeira Jardim, ela nasceu dia 20 de março de 1947 e desencarnou dia 19 de julho de 1998. Sinto muitas saudades e gostaria de saber se ela está bem. Obrigada. Meu nome é Afranize Maria Teixeira Jardim

    ResponderExcluir
  8. Se possivel coloq o nome de um sobrinho q veio a falecer em circustancia muito estranha deixando a todos sem respostas e o pior culpando quem nao tem culpa,fernando marthis se posivel gostaria de ter noticias desde ja agradeco.E oracao pra minha mae damiana severa q veio a desencarna no ultimo dia 21/12 e minha sogra josefa francisca31/08

    ResponderExcluir
  9. Meu sobrinho Luciano Machado saraiva...Gostaria de saber noticias dele.
    Se possível que mande noticias também dos outros que se foram.

    ResponderExcluir
  10. Meu pai, José João Pires morreu dia 24/12/98. Ele apareceu num sonho pra minha irma e disse q tinha uma carta pra gente. Nao sei por onde procurar. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir