sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O MOLEQUE  E  O CARINHO

É com muito carinho que estou aqui, carinho porque hoje sei o verdadeiro significado desta palavra.
Fui uma criança com muitos irmãos e vivi em completa pobreza, nós éramos carentes de tudo, tudo mesmo, amor, atenção, dinheiro, moradia, comida, enfim vocês têm noção de toda a dificuldade de uma família que vivia em uma favela sem nenhum recurso.  Meu pai era um alcoólatra, minha mãe sofredora e passou a usar drogas pesadas, mas eu acho que era para fugir da realidade. Eu e meus irmãos nem sei, parece que os acontecimentos em que eu vivi, em determinado tempo de minha vida não existiu, eu não consigo lembrar. Sei que fui para as ruas e meus irmãos para o abrigo de menores que fazem coisas erradas.
Eu muito pequeno nas ruas, as pessoas me davam atenção e muitas das vezes matavam a minha fome, não de comida mais de me sentir gente, de ser olhada, mesmo com um olhar de desdém, mais eles estavam me vendo, sabiam que eu existia e isso para mim era muito importante, muitas das vezes eu me perguntava: por quê? Meu Deus, porque eu fico vivo nesta miséria e não morro de fome ou de frio. Que propósito você tem para mim?
Numa noite muito fria eu achei que não ia resistir, mas resistir e uma mulher muito bonita veio ao meu encontro e se encantou comigo, encantou mesmo,pois não tinha nada para oferecer a ela.
Ela olhou para mim e disse?
Como você chama? Eu disse:
Não sei, pois não lembrava mais o meu nome, sou um moleque é como todos me chamam aqui.
– Você que ter um lar?
– Como um lar? Você não me conhece, é melhor a senhora ir embora daqui, é muito perigoso.
– Não vou, quero a sua resposta, você quer ter um lar?
– Eu gritei, eu quero, eu quero é o que eu mais quero.
– Então venha e fui e....
E hoje entendo que não resisti ao frio, eu desencarnei isso mesmo desencarnei e fui ter o meu lar aqui, num mundo de luz, de esperança, de renovação e de renascimento.
E digo a todos vocês que aqui eu aprendi o que é ter carinho e receber carinho.
Fui uma criança de rua, mas resisti a tudo de errado, não me droguei, não roubei e não bati em ninguém. Consegui ser um menino do bem.
Muito obrigado pelo carinho e atenção.
              Um menino do bem.
              O Moleque.     

 Psicografia recebida em Reunião Psicografia  2014

             Médium:  M. Nicodemos

10 comentários:

  1. MUITO LINDA E UMA LICAO PARA MUITOS QUE NUNCA ENXERGAM AO SEU REDOR

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de notícias de Daniel Coelho, 30 anos, desencarnado em 06/12/2014. Aparentemente morto por tiro.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho desencarnou devido a uma complicação no pulmão aos 24 anos, tinha asma e teve um bronco espasmo hoje fazem quase 4 anos da sua partida ainda sofro muito a falta que me faz.Gostaria muito de receber uma psicografia . Rodrigo Galena 22 -09 -1986 desencarne 01 - 01- 2011

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Juciléia e gostaria de receber mensagens da minha madrinha pois sempre que está para acontecer alguma coisa com a família dela eu sonho com ela, Josefa Satuba dos Santos falecida em 05/02/2007 e meu primo de coração Anderson Ferreira Junior que faleceu recentemente em 27/07/2014
    Desde já agradeço !!!
    Email jucileia2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha madrinha faleceu de Câncer e meu primo de tiro.
      Agradeço e espero que Deus nos permita o contato.

      Excluir
  5. meu pai faz 6 ano e minha mãe fez no dia de maio 4 anos eu adoro o espiritismo vou gostaria de ter uma mensagem dos meu pais sofro muito a saudades dó comofezer para receber minha mãe gostava muito de ir na casa onde hoje eu vou

    ResponderExcluir