segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


NATAL

Aproxima-se o Natal. 
Comemora-se o nascimento de Jesus!
Programação de toda espécie alegram o dia esperado.
A preocupação do momento são os enfeites, os comensais e os trajes que não poderão faltar, no auge da moda, pensando em estar sempre melhor vestidos que os outros.
Os presentes são comprados, as dívidas crescem, e a realidade só acontece quando, após muita comida e muita bebida for ingerida, trás os transtornos justificáveis.
E o aniversariante? Não veio à festa? Naturalmente sim, mas não conseguiu passar por aquela vibração negativa que todos manifestavam pelos pensamentos e pelas ações. Jesus quer ser lembrado pela mensagem que vivenciou, mostrando-nos o caminho da evolução. Ao invés de tanto desperdício, porque não nos juntamos e fazemos uma leitura de uma página do Evangelho?
Podemos cear juntos e até trocar presentes, mas a comemoração precisa ter um sentido fraternal. Inventamos um Natal de mentiras e esquecemos que desesperamos, com  nossa atitude, aqueles que não tem o que alimentar-se. Torturamos crianças que não conseguem entender porque “Papai Noel” não leva nada para eles.
É preciso acordarmos do sono que ainda gostamos de dormir. Jesus é o nosso Mestre e ao Mestre devemos respeito e consideração. É necessário que aos poucos, grupos pequenos vão se unindo com propósitos maiores. Trazer para toda a humanidade, a Mensagem de amor contida na Doutrina Cristã.
Já perdemos muito tempo fingindo não entender que essa grande festa não atinge o Mestre que deve entristecer-se a cada ano, onde espera a maneira certa de ser homenageado, no ensinamento que leva a maneira correta de postarmos como cristãos verdadeiros.

Jesus nos abençoe.

Um Espírito amigo.                                                            
                                                          
Psicografia. Republicação 2021.                                     
            Médium: Luci Ferreira. 

3 comentários:

  1. Marcos perdi minha mãe agora dia 07-12-14 tinha 64 anos, ficou doente renal sofreu muito antes d partir com hemodiálise. Adquiriu uma infecção urinária e piorou não resistiu, tava muito fraca. Eu filha q a amava preciso saber se ela esta bem. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Andra Jesus não desampara ninguem, sendo é claro que sua mãe está bem e com certeza foi amparada porque o que ela tinha que sofrer ela sofreu quando ficou doente com problemas renais. No momento é muito cedo para ela mandar noticias porque é muito recente e esse periodo para os desencarnados é muito confuso porque eles ainda não tem noção de que estão passando. Uma certeza eu tenho foi amparada e está bem , No momento o que ela precisa é de oração para ajuda-la a se recompor, por isso ore e peça a Jesus que a abençõe porque como Ele disse nenhuma ovelha do seu rebanho se perderá. Umm abraço e confie.

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e Roseliana Camilo perdi meu esposo Jose Carlos Galves dia 06/11/2010 ele tinha 45 anos morreu vitima de Hepatite C.Gostaria muito de saber se ele esta bem pois nao consigo recomeçar minha vida sem saber noticias dele.Coloque nossos nomes nas preces por favor nao consigo conviver com essa angustia de pensar que ele nao esta bem no lugar que ele esta .Desde já agradeço obrigada aguardo anciosa cheia de esperança.

    ResponderExcluir