domingo, 21 de dezembro de 2014


É NATAL, DOE TUDO.

Mãezinha querida seque o seu pranto, não agüento mais te ver assim, preciso que você reaja, meu pai precisa de você e meus irmãos também. A minha etapa aí ao lado de vocês terminou, fiquei aí o tempo que me foi permitido por Deus. Cada um tem o seu tempo e embora com muita tristeza tive que regressar, foi chegada a minha hora e não adianta mãezinha se revoltar contra Deus, tudo tem um porque, não me cabe te dizer isso agora, mas pode estar certa minha partida não foi antecipada, tudo ocorreu conforme o programa traçado por mim mesmo e aprovado pela espiritualidade maior antes do meu reencarne.
Te peço mãe, pare de querer achar culpados, ninguém teve culpa, foi somente a vida seguindo o seu curso normal, não foi acaso que meu corpo se chocou contra aquele carro, tudo aconteceu com a permissão de Deus, a sua atitude só serve para te fazer sofrer, tente elevar seus pensamentos a Deus e ao invés de reclamar agradeça; sua lamuria diária só me faz sofrer, anime-se por favor mãe eu lhe peço.
Você tem meus irmãos aí que ainda precisam tanto de sua ajuda e da sua lucidez, pense neles, pense no meu pai, você sofre e eles também sofrem, sofrem por mim, mas muito mais por ti, eu já não mais pertenço a esse mundo e você ainda tem muita coisa a fazer.
Mãe me deixe seguir o meu caminho, estou procurando a luz e quando estou quase conseguindo me libertar me sinto puxado pela sua dor.
Mãezinha viva em paz e me deixe seguir também, preciso de paz, te peço, desfaça das minhas coisas, roupas e objetos; se quiser guarde algo como recordação, mas não mantenha as coisas do jeito que vem mantendo, não permitindo que ninguém toque.
 Lembre-se é Natal e te peço, doe os meus pertences eu não mais preciso deles e pense quantas pessoas poderão estar calçadas e vestidas com as minhas roupas, mãe pense direito você sempre teve um coração tão generoso, não guarde coisas que eu jamais precisarei. Essa atitude irá melhorar o ambiente do nosso lar. 
Se essa carta chegar até você de alguma maneira faça o que eu te peço, você com certeza me identificará pelas minhas palavras.
Deus te proteja minha mãe. Cuide de você e me ajude a encontrar a luz.

       Rafael.                                                                         
                                                          
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em  2014.                                     
            Médium:  Débora.

8 comentários:

  1. Otima mensagem de nosso irmão.
    Esclarecedora, e com muito amor.
    Parabéns a todos vocês.
    Cada centro tem suas reuniões ,regras .etc.
    Importante e a caridade a fraternidade com todos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcelo. è como vc falou cada centro tem sua reuniões, mas o objetivo é sempre o amor ao proximo.
    Uma abraço.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha ignoracia,mas rafael e o espirito q enviou a carta,essa carta bate cm um casa da minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franzinha realmente o nome do espirito é Rafael, as vezes eu troco o nome para preservar a familia, mas esse não realmente é Rafael porque chegou sem pedido de ninguem e eu não consegui identificar os entes queridos. pode ser realmente de sua familia, mas temos que analisar bem para confirmar. Não podemos pressipitar. caso confirme me avise por favor. Um abraço.

      Excluir
  4. Obrigado,realmente o relato e igual ao do espirito em questão mas o nome do meu sobrinho e Fernando marthins,menino bom trabalhador sem envolvimento com coisas errada e desencarnou em um circustancia muito estranha,e a mãe culpa o meu outro sobrinho porq os dois estavam juntos e ao deixalo so aconteceu a morte dele

    ResponderExcluir
  5. Marco se possível gostaria q colocasse o nome do meu sobrinho da minha mae e minha sogra para orações e para q possamos saber notias deles principalmente so fernando q a morte foi sem esperarmos e em situação muito estranha q veio a deixar a mãe eos amigos a culpa pessoas q nunca faria mal a ele
    Fernando marthis desencarnado em 24/03/2014
    Josefa francisca dia 31/08/2014
    Daniana severa da conceição 21/12/2014 agradeço desde ja
    Email:moranguinho1978@ig.com.br segue para possiveis noticias .

    ResponderExcluir
  6. Franzinha colocarei esses nomes na reunião,mas por favor me passe tbem idade e motivos de desencarne.

    ResponderExcluir
  7. lindas cartas gostaria muito de receber uma de meu irmao que desencarnou dia 15 de julho de 2010 num trajico soterramento numa moega de soja o nome dele e douglas da rosa bittencourt pela atencao muito obrigado...

    ResponderExcluir