domingo, 23 de novembro de 2014


ALMA FEMININA

Tenho sentido muitas saudades dos meus queridos familiares, pois, de forma cruel fui retirado do meio deles. De uma forma dolorosa com muito sofrimento tanto na carne como no espírito. Fiz todos que estavam ao meu redor sofrer e até mesmo adoecer.
Hoje aqui no plano espiritual, eu posso entender muito bem, quanto minha querida mãezinha sofreu, sempre muito calada, mas com o coração em lágrimas.
Um homem, ou melhor, um filho homem, para os pais é sempre muito esperado, são depositados nele muitos sonhos e sempre a questão do “macho”. Mas quando vê que seu filho é homem, mas a com alma feminina, começa o sofrimento, a vergonha e o preconceito.
È muito difícil para eu falar aqui do meu sentimento, pois, nunca tive a liberdade de expressar e gritar para todos a minha verdade. Falta em mim palavras certas para dizer, acreditem tenho medo, muito medo da repressão de todos.
È muito louco tenho hoje total liberdade para o meu desabafo e não consigo, mas não vou perder esta oportunidade de dizer a todos que não me arrependo das minhas escolhas. Se envergonhei, se não fui um macho sinto muito, muito mesmo e eu lamento por não ter realizado os sonhos de meus pais. Sei que acabei com minha vida, não me cuidei, não pensei que ficaria doente e que todos ao meu redor iam adoecer comigo. 
Me perdoem, por favor, eu lhes peço perdão com meu coração cheio de amor, pois, fui um homem que só queria amar e ser aceito.
Com carinho, um grande abraço.       
      
                        Juliano.   
                                                        
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em  2014.                                     

           Médium: Nicodemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário