domingo, 12 de outubro de 2014


A BELEZA SÓ ME FEZ SOFRER

 Meu Jesus, porque só hoje tanto tempo depois o arrependimento toma conta do meu espírito infeliz, nasci numa família que me acolheu com muito amor, tive uma beleza física de dar inveja e foi isso a minha perdição, me aproveitei da beleza e da juventude de maneira tão errada que hoje me encontro na forma de uma bruxa, como fiquei Jesus, sou uma criatura horripilante, eu deveria ter feito tudo tão diferente! “Porque só tão tarde me arrependi”.
Jesus, sou um monstro, me sinto a pior criatura desse mundo, não mereço perdão, tenho vergonha de tudo o que eu fiz, como me arrependo.
Quanto mal causei a minha família, principalmente meu pai, alma sensível que não merecia o que fiz com que sofresse tanto, hoje tento encontra-lo, mas não consigo. No lugar que me encontro tudo é tristeza, escuridão e lama. Meu pai que saudades de você, como eu queria recomeçar tudo outra vez, juro que não erraria tanto, não faria com que você e minha mãe sofressem tanto com atitudes que os envergonharam e hoje me envergonham.
Como fui tola achando que podia tudo, que sabia tudo e quantos massacrei com minha vaidade e meu cinismo, perdão Jesus, perdão para um espírito devedor. Espero um dia poder encontrá-los e juntos começarmos nova existência, prometo Jesus, que tentarei ser melhor. Peço que a minha aparência não me favoreça ao descontrole, peço-lhe Jesus que me dê um corpo defeituoso e de aparência bem feia para que eu não caia na mesma asneira, a beleza só me fez sofrer, eu não soube aproveitar o tempo a meu favor, só fiz coisas lamentáveis.                
Perdão meu pai, perdão minha mãe, me perdoe Jesus e me ampare que eu possa conseguir nova chance.  
Obrigada.
Uma irmã envergonhada.                                                                              
                                                         
Psicografia recebida em Reunião de Psicografia de  2014.                                     
           Médium:  Irmã D.

23 comentários:

  1. Marco Antonio, gostaria de receber uma carta de meu pai, Alceneu Rosa, falecido em 06/03/1991, com infecção generalizada em BH-MG, se possível por aldalrd@yahoo.com.br, Deus abençoe, mto obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sim colocarei o nome dele na reunião,mas preciso tbem da idade dele.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marco Antonio! Gostaria de saber notícias de um amigão meu, o nome dele é Marcelo Borges Bazilio, foi eletrocutado em um acidente de trabalho, em Camaquã-RS, mas era natural de Pelotas-RS. O acidente foi no dia 29/01/2011, ele tinha 33 anos de idade. Muito obrigado! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Marco antonio, gostaria de receber carta do meu irmao, falecido em 29 de janeiro de 2011 , hoje ele estaria com 45 anos, nome dele , Edvander da Cunha. email: valeria.papelaria@gmail.com,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anderson e Vava pode deixar que eu colocarei os nomes na reunião. vamos esperar o telefone tocar. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. marco Antonio, gostaria de receber mensagem de minha mãe falecida em 01/07/2013 nome: Maria do Carmo ribeiro marques , tinha 73 anos..
    e minha avó falecida em 18/03/1991 maria Emília Marques tinha 72 anos. meu e-mail: taisaane@ig.com.br, meu nome: Eliane.

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ei Marco Antonio, que a paz de Cristo esteja contigo hoje e sempre! Gentileza colocar o nome da minha tia Luzia Maria Mercês que cometeu suicídio no dia 01 de março de 1996 em Fundão município de Bonfim MG. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim colocarei o nome dele na reunião,mas preciso tbem da idade dele

      Excluir
    2. Desculpe dela. Senão lembrar a idade não tem importancia.

      Excluir
  8. Ola Marcos,gostaria de receber uma mensagem do meu marido que faleceu 16/08/2014 o nome dele é Álvaro Nogueira de Albuquerque ele tinha 25 anos e ficaria muito grata e abencoada se isso acontecer...brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim colocarei o nome dele na reunião,mas no momento precisamos orar muito por porque está muito recente e todos neste periodo que ele está passando necessitamos de muita oração. Confie eme Jesus.

      Excluir
  9. Olá Marco, gostaria de tentar receber, se a espiritualidade permitir, uma carta do meu querido primo Flávio Henrique Gomes de Moura Fonseca, que nasceu em 31/07/1987 e desencarnou em 04/05/2014, aos 26 anos. Meu email é drica_2905@hotmail.com
    Obrigada!! Muita luz e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo do desencarne foi um infarto fulminante. Abraços

      Excluir
    2. Tudo bem drica eu colocarei o nome dele na reunião, mas no momento precisamos orar muito por porque está muito recente e todos neste periodo que ele está passando necessitamos de muita oração. Confie em Jesus.

      Excluir
  10. Olá Marco gostaria de receber uma carta de minha mãe Marize Aparecida Batista falecida em 10/10/2008 por conta de um problema renal cronico em que acabou contraindo infecção generalizada. Se estivesse viva estaria com 59 anos, quando faleceu tinha acabado de completar 53 anos de idade. E-mail para envio da carta natali.pagliares@hotmail.com
    Desde já agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde ! Gostaria muito se possivel de estar enviando o nome do meu Pai CARLOS LEFORT nasceu em 08/10/1939 e faleceu em 11/10/2012, gostaria de saber se ele está bem ele faleceu de infecção generalizada, eu me lembro que no dia 08 dia de seu aniversário ele disse que o melhor presente seria morrer, porque ele ja estava cansado de sofrer (ele passou 21 anos sem poder comer , somente por uma sonda gastrica) E o meu FILHINHO RAPHAEL LEFORT SILVA ele nasceu em 25/09/1995 e faleceu de infecção generalizada também em 15/02/1998, existe momentos que acredito que ele reencarnou como meu NETO de 2 aninhos, será que isso pode ter acontecido? Será que posso ter certeza disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana colocarei o nome dos dois na nossa reunião, mas esse caso do seu neto ser a reeencarnação do seu filho nós não podemos afirmar nada. Na doutrina espirita não exclui nada, tudo é possivel. Será que isso não seria uma vontade muito grande se sua parte para que isso acontecesse? Esqueça isso e ame seu neto como ele é. Deus é bom e justo e tenho certeza que o Rafhael esta´bem. Um abraço.

      Excluir
  12. gostaria de receber uma comunicação do meu pai . OSWALDO VOIVODIC nascido em 10.03.38 e falecido em 17.04.2006. agradeço muito

    ResponderExcluir
  13. Olá Marco Antonio! Sou órfã perdi minha mãe e meu pai... Minha mãe faleceu de câncer no intestino aos 48 anos de idade e se chamava Izabel Cristina Pereira Antuarte , faleceu no dia 19/03/2013 e meu pai João Paulo Souza Nunes (não tenho motivo de morte específica) não sabemos oque de fato aconteceu somente oque levou ele a morte foi as drogas! usava crack... faleceu no dia 15/07/2014 e tinha 53 anos de idade... Preciso muito ficar em paz e so ficarei em paz se tivesse notícia deles... por favor me ajude a me sentir melhor! obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá Marco Antonio! Sou órfã perdi minha mãe e meu pai... Minha mãe faleceu de câncer no intestino aos 48 anos de idade e se chamava Izabel Cristina Pereira Antuarte , faleceu no dia 19/03/2013 e meu pai João Paulo Souza Nunes (não tenho motivo de morte específica) não sabemos oque de fato aconteceu somente oque levou ele a morte foi as drogas! usava crack... faleceu no dia 15/07/2014 e tinha 53 anos de idade... Preciso muito ficar em paz e so ficarei em paz se tivesse notícia deles... por favor me ajude a me sentir melhor! obrigada

    ResponderExcluir