sábado, 20 de setembro de 2014


EU NÃO LEMBREI DA MINHA MÃE

Sou um total desconhecido, sou uma pessoa muito solitária, vivi nas ruas em total miséria, mas tive um pouco de amor que foi muito importante para mim, o da minha mãe. Quando criança sempre vinha ao meu encontro com uma palavra de amor e esperança, como se isto fosse encher nossas barrigas de comida, mas coitada muito simples e foram estes jeitos de simplicidade que ficaram em meu coração durante toda minha vida adulta.
Quando já não podia viver no mesmo teto que minha mãe e meus irmãos, resolvi ir para as ruas e enfrentei tudo com muito sofrimento e medo, mas consegui ter uma vida fora do vício por um determinado tempo. Mas já cansado de viver sozinho e não queria voltar para casa, conheci o crack e é como se eu assinasse o meu óbito naquele momento em que não tive a lembrança da minha mãe me dizendo o quanto me amava e tinha muitas esperanças em mim. Ela queria que eu fosse um grande homem, naquela noite eu não lembrei da minha mãe, era como se eu não fosse eu e sim um louco habitando em mim e que tomasse conta do meu ser, do meu corpo, é louco, mas é como eu me senti no dia em que aceitei a pedra (crack), o meu fim. Eu não vou dizer mais nada, o fim você já sabe, pois já estou aqui deste lado.
Eu sou um desconhecido que resistiu até o último momento e num momento de fragilidade, ou melhor, de pouca fé que pois fim em minha vida. Hoje tenho esta oportunidade e estou aqui contando minha história, de um menino que nasceu na pobreza e teve o amor de sua mãe e exemplo constante de boa conduta, mas acabou nas drogas por um momento de fraqueza. Se eu não tivesse esquecido de minha mãe talvez  eu teria sido este homem tão grandioso que ela sempre sonhou.
            Tenho meus olhos cheios de lágrimas neste momento, pois sinto muito a presença de minha mãe, mas não me foi dado o direito de vê-la ainda.
Obrigado por deixar eu um simples desconhecido expor os meus sentimentos e fraquezas e que vocês nunca esqueçam do amor de suas mães, pois, pode salvar suas vidas e não deixar que caia na tentação.

                                  Obrigado.                                                                                   
                                  Um desconhecido.

Psicografia recebida em Reunião Psicografia julho de 2014
            Médium:Nicodemos

4 comentários:

  1. Toda vez que o senhor posta essas psicografias nos grupos do Facebook o meu coração vem na garganta achando que da minha mãe. kkkkk
    Heita anciedade que me consome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanbem espero uma carta pisigrogafada pela minha irma marcia janine teixeira de carvalho,o marido dela matou minha irma a 33 anos com um tiro na boca e tres nas costas,gostaria de saber se ela esta bem?ou ja reencarnou de novo,sinto saudades do pouco tempo que convivi com ela,meu nome e sonia cristina weaver,tenho tanbem minha filha simone moreira que desencarnou a trez anos ,com aneorisma abidominal ao sair do trabalho,ela era muito alegre e sorridente e emotiva chorava facil e ao mesmo tempo sorria,sinto muita falta delas ,se o senhor irmao poderia me dar uma luz por nas pequena que fosse para aliviar minha dor da perda das duas pessoas a quem eu amei e amo muito,sei que os pedidos sao muitos , mas eu tenho esperanca de saber sobre elas ,que assim seja.amem, muita paz e caridade a todos os irmaos desencarnados,aliviando cd ser que desencarnou.

      Excluir
    2. Sonia por favor me passa os nomes completos, data, ano e motivo de desencarne para que eu possa colocar na reunião.

      Excluir
  2. Marco Antonio Correa por favor coloca o nome do meu irmão na reunião.. Edson Leite de Souza ele era camioneiro desencarnou num acidente de caminhão no dia 21/08/1982...agradeço de coração..Obrigada

    ResponderExcluir