sábado, 30 de agosto de 2014


PERDÃO MÃE

            Hoje no enorme silêncio da minha solidão retorno ao passado, me lembro de quando eu era criança e tinha você  mãe querida ao meu lado, a me cuidar e  a me amar sem limites.
         Fui crescendo e cada vez mais me afastando de você, até que um dia me afastei de vez e fiquei sabendo anos depois que você mãe querida havia morrido, cercada por carinho e atenção de pessoas estranhas. Confesso tristemente que isso não me sensibilizou, eu era um ser frio, mesmo tendo sido criado com maior amor que uma mãe podia dedicar a um filho.     
            O tempo mãe foi passando e eu consegui juntar muitas posses, e isso me satisfazia muito, até que um dia a doença foi me destruindo aos poucos. Tinha tanto dinheiro para oferecer e nem assim não consegui encontrar ninguém que me amparasse com carinho, nesse dia mãe lembrei-me de você e alguma coisa muito forte tocou o meu frio coração.
           Queria voltar o tempo, na minha infância ao seu lado, esse foi o tempo melhor da minha vida, você era a melhor pessoa em minha vida e eu em busca de dinheiro me afastei; que dor sinto hoje mãe, sou um ser sozinho e triste. O dinheiro não comprou nenhum amigo e eu que achava que poderia ter tudo.
            Quanta dor te causei mãe, hoje sinto o que fiz você sofrer, hoje mãezinha sou eu que te quero, que te chamo, que rogo o seu amor e o seu perdão. Onde está você minha mãe? Preciso do seu amor e do seu perdão, venha mãe te espero a todo tempo.
           Embora saiba que ainda não mereço o convívio com você, sei que você mãe querida é luz no meu caminho, é espírito elevado e onde estou não consigo te enxergar. Mãe coloque a sua luz em meus olhos para que eu possa vê-la e diante de ti me curvar em respeito, arrependimento e perdão.
             Mãe não me desampare e se pudesse voltar no tempo tudo seria muito diferente.
             Aguardo-te ansiosamente minha mãe.
                                           
                                                              José.
                         (Um filho que trocou a mãe pelo dinheiro.)

            Psicografia recebida em reunião mediúnica de 04/2014       

            Médium: Débora 

4 comentários:

  1. Boa noite.Marco António me ajuda por
    Favor .
    Coloca o nome do meu filho no grupo de oração para que eu possa receber uma mensagem de meu filho querido.
    Estou ansiosa para poder saber como esta. Como foi sua partida. Quero saber tudo.ele foi assassinado isto esta me corroendo por dentro ta difícil de aceitar.ñ tenho ódio de quem fez mais mataria se soubesse quem foi.
    Seu nome EVERSON DE OLIVEIRA CARDOSO .nasceu em 05/05/1987
    Faleceu ñ dia 27/04/2014
    Me ajudem em nome de Deus.

    Meu maria_onild@hotmail.com
    MARIA onilda Fagundes Oliveira.
    Obrigado e que Deus continua sempre
    Ilumine a todos.que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã Maria Onilda procure ficar tranquila para vc possa tranquilizar o seu filho, esse estado de desepero não ajuda em nada ele.É natural que vc esteja triste e revolta, mas isso não vai levar a lugar nenhum ou melhor vai piorar a sua situação e por tabela a do seu filho tbem. Confiem em Jesus porque Ele não abandona ninguém. Peça a Ele que vc vai receber a ajuda e tambem a seu filho. O seu filho precisa muito de suas orações, oração de mãe tem umpoder muito grande e Deus atende rapinho. Por minha irmão tire esse odio do coração porque Deus sabe o que faz e ninguem morre sem estar programado, mesmo no caso de assassinato. Vou colocar o nome dele e seu na irradiação para que Jesus ajude vcs dois. Um abraço que Jesus te abençõe. Marco

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de colocar o nome de meu pai
    Manoel Francisco Miranda de Sousa
    Nasceu 22/09/1968
    Faleceu 26/08/2013
    Pneumonia e doença de cronh
    Sofro demais a falta dele, as vezes ate sinto ele falando comigo em pensamentos por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de colocar o nome do meu avô no livro de orações .nome: Geraldo Magela Rodrigues .:Dr nc :11/03/1951 .Dr falecimento :01/09/2016. Queria saber c ele quer me falar alguma coisa .e queria dizer que eu o amo muito .e sinto muita falta dela pois eu era a neta mais próxima.obrigado. ele tinha plobrema de coração.meu e-mail para contato .paulinhabd2017@gmail.com

    ResponderExcluir