segunda-feira, 25 de agosto de 2014


MUITO OBRIGADO

              Sempre na vida nós achamos que as doenças e males são somente para os outros. Quando chega a nossa vez, nos pega de surpresa.
             Adoeci, uma longa caminhada entre internações, médicos, remédios e por fim as inúmeras seções de quimioterapia que me deixava tão mal que nem sei como suportava, os efeitos colaterais eram terríveis.
            Depois de algum tempo de luta, vi que os tratamentos não estavam dando mais resultados, era o fim... Senti que minha vida se esvaia. Depois de um longo tempo, creio eu, despertei num hospital diferente de todos que conhecia. Não havia quimioterapia, injeções, remédios e nem sentia mais dor. Era tratado com muito carinho e por ter tido uma longa doença percebi imediatamente que já não estava mais na terra.
            Não me lembro como foi feita a transição, mas não me surpreendi com o que estava ocorrendo, acho que já estava esperando por isso. Sinto muito a falta dos meus familiares, mas o tempo não para e iremos todos, algum dia, para o mesmo mundo. Não somos eternos, mas temos uma alma imortal.
              Queridos amigos, muito obrigado por me permitir estar aqui escrevendo esta mensagem. E Deus na sua infinita bondade certamente vai permitir que eu encontre todos meus familiares algum dia.
          Estou muito bem com meus amigos espirituais, tenho muita paz e agradeço a Deus todos os momentos a acolhida que eu tive.    
                                     
                                                              José Lopes.

                         (desencarnou aos 66 anos com câncer)

            Psicografia recebida em reunião mediúnica de 03/2014       

            Médium: Maria Aparecida

7 comentários:

  1. Boa tarde, Marco Antônio Corrêa!
    Como todos por aqui, peço (se possível) para receber alguma mensagem ou carta da minha AMADA MAÊZINHA, que desencarnou há 28 anos. Seu nome era: LOURDES DAS DORES MARIANO. Seu desencarne se deu em 10/02/1986. Não estava presente na cidade em que morávamos, e sequer cheguei a tempo de seu sepultamento.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria se possivel de saber noticias da minha tia que partiu no dia 16/11/2012 aos 66 anos de idade
    ela era espirita nasceu no dia 26/01/46 por favor e muito importante para mim o meu email e andrezarossato@hotmail.com vejo sempre as suas psicografias na sala dos medium por favor aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Ola Marco gostaria de sua ajuda , ha um ano perdi meu pai num acidente e ainda choro muito pois eu era muito ligada a ele, me ajuda a saber como ele esta so assim poderei acalmar meu coração. Nome dele era Alberto Carvalho, data do falecimento 06/07/2014, data de nascimento dele 31/12/1939. me ajuda marco obrigada e fica com deus .

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é meu pai. Gostaria muito que ele soubesse que eu estou cuidando de tds como ele me pediu antes de morrer. E que faço td que ele faria se aqui estivesse.
    .

    ResponderExcluir