terça-feira, 19 de agosto de 2014


FAÇA ISSO POR MIM

            Mãe, pai e irmãs queridas que tanto amo.
           Que saudade sinto de vocês, dos dias alegres em nosso lar e das nossas conversas. Como gostaria de estar aí na nossa casa, no meu cantinho bagunçado do meu quarto e das broncas da mamãe me mandando deixar tudo em ordem, das nossas brincadeiras, dos amigos da faculdade.
           Éramos muito felizes, e é assim que eu quero que continuem sendo e para que eu possa também ficar em paz.
       Peço a vocês meninas e ao senhor papai, para que possam ajudar a mamãe. Vocês precisam convencê-la de que não há motivo de continuar mantendo meus objetos, minhas roupas, quero que isso tudo seja doado para os necessitados.
           Quanto aos livros de faculdade, os dêem para algum universitário mais carente ou doem para alguma biblioteca, livros jurídicos não lhes servirão em nada já que vocês não trabalham com isso e as meninas sempre dizem que “faculdade de direito nem pensar”.
        Entendam eu preciso muito disso, não posso mais aguentar ser sugado por ela através de tantas lembranças. Para que se lembre de mim não é preciso nada disso, sei que estarei para sempre no coração de todos vocês.
          Mãe faça do meu quarto o quarto para uma das meninas, elas sempre reclamaram tanto de ter que dividir o quarto enquanto eu tinha um só para mim. Troque os móveis, enfeite e dê cara nova aquele quarto. Entenda mamãe, entenda de uma vez por todas, eu não vou voltar, não precisarei de mais nada disso. Manter as coisas como elas estão não vão resolver nem amenizar a sua dor, ao contrário é mais uma triste forma de alimenta-lá. Preciso que faça isso por mim e preciso muito.
          Sei que a senhora se questiona constantemente se na hora do acidente eu sofri muitas dores já que meu corpo ficou naquele estado. Hoje eu te respondo: não mãe, eu não senti dor alguma, tive morte instantânea e meu espírito foi retirado do corpo antes que eu pudesse sofrer qualquer tipo de dor. Agradeço a Deus por ter tido esse merecimento.
           Agora que penso ter podido te acalmar te peço que acalme meu espírito e faça o que eu te pedi.
           Fiquem com Deus meus queridos, mamãe, papai e irmãs.
           Meu amor por vocês é muito grande.            
                       
                                                              Marco. 

            Psicografia recebida em reunião mediúnica de 13/07/2014.

            Médium: Débora.

53 comentários:

  1. Aonde de Minas? Qual endereço? podem me passar o endereço por email por favor ? salatieleduardo@bol.com.br
    Agradecido.. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Salatiel tenha calma, nosso Grupo é grupo fechado. Só participa os trabalhadores da reunião mediunica e não é aberto ao publico. Não coloco a cidade para preservar os mediuns.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Meu nome é Isabela Nogueira Dias. Gostaria de uma ajuda... perdi meu sobrinho de forma brusca, sei o quanto é dificil para nós que ficamos e ele que se foi... mas muitas vezes não sei como fazer para não ficar tão triste quando me lembro dele, eu que praticamente o criei ele me faz muita falta, a saudade é muito grande, não frequento nenhum centro, acredito no espiritismo, sei que deve ter algum tipo de mediunidade, porém não sei como lhe dar com tudo isso, já se passaram 2 anos e parece que foi ontem... Podem me ajudar, será que ele teria permissão para mandar uma carta ´psicografada? Ou algum dos nossos que estão lá? Mandar noticias acalmar nosso coração... Desde já agradeço!
    Isabela Dias.

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail isabeladiasrj@hotmail.com ou face : https://www.facebook.com/isabeladiasrj

    ResponderExcluir
  5. me passa os dados dele,nome,data, idade motivo desencarne

    ResponderExcluir
  6. Diogo José Nogueira Dias, 26 de julho de 2012 assassinato.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Boa noite Marco, já faz alguns anos que mandei a mensagem para saber se tem alguma psicografia do meu sobrinho... meu email mudou para professoraisabelandiasrj@hotmail.com caso haja alguma noticia me de uma resposta. Grata.
      Isabela Dias.

      Excluir
  8. Boa Noite...posso lhe passar meu mail preciso saber dos meus avós....meu avó sofreu muito pq era alcoólico e minha avô não consegui me despedir dela e já fazia anos que tb não lhe via, pois morava fora do Brasil...amo tanto e sinto tanta falta deles...obrigada
    mi.carloto@gmail.com ou cheleeu@hotmail.com.com
    Luiza Maria Carloto dos Santos
    Josino Gonçalves dos Santos
    Obrigada de coração...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meu nome é Roberta Soares, perdi um amigo que amava muito e ainda sofro muito com a sua partida, se você puder me ajudar ficarei muito feliz, o nome dele é Elcio Neves Martins desencarnou dia 06-05-2012.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Minha amada mãe Elizia Vania Serafim Soares desencarnou no dia 16-02-2013.
    Se puder me dar notícias agradeço.
    Meu e-mail é beta_keleer@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Maria meu apelido de infância é Buti, gostaria de pedir se for possível noticias do meu primo muito amado e querido que desencarnou em um acidente no dia 06/11/2011, deixou duas filhas tenho muitas sds ele era muito meu companheiro, amigo, irmão, estávamos junto todos os dias sei que são muitos os pedidos mas se puderem me agraciar com noticias dele ficarei imensamente grata o nome dele é Alberto Carlos Siqueira, aos 38 anos, desencarnou em um acidente de moto, não foi embora de imediato ficou em coma por 9 dias. Muito obrigada.meus email são: sobral170662@gmail.com e butimaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Meu nome é Priscila e moro em São Paulo, sou espírita e tenho muita vontade de ter notícias da minha avó, ela desencarnou em 8 de setembro de 2006, pois tinha câncer, tenho muitas saudades dela e gostaria de saber o que ela tem para me falar, caso queira falar algo e se está bem. Ela se chamava Maria Carmela Scorza e depois de casada passou a ser Maria Carmela Rodil, nascida dia 21 de maio de 1930.
    Meu e-mail é: priscilabaccarini@gmail.com / Facebook: https://www.facebook.com/Prixspiu. Desde já agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  13. Quero da minha irmã que suicidou 31/12/2003 queria tanto saber se ela ta bem,me ajuda por favor o nome dela e Maria José dos santos

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE MEU NOME E JUSSARA PRECISO AJUDAR MINHA IRMA MEU CUNHADO FOI ASSASSINADO NO DIA 19 04 2005 DESDE DE SUA MORTE ELA NAO TEM PAZSONHA COM ELEVINDO COM OUTRO HOMEM VESTINDO ROUPA PRETA E ELE SEMPRE VEM NO SONHO COM MUITA RAIVA DELA .MINHA IRMA NAO CONSEGUI SE ESTABILIZAR COM NINGUEM E NEM NO EMPREGO ,PEÇO QUE POR FAVOR SE PUDER AJUDA LA VICARIA MUITO GRATA.MEU EMAIL;JUSSARA.FIGUEREDO2612@GMAIL.COM ,O NOME DELE ERA FABIO MARTINS DOS SANTOS ELE MORREU COM 25 ANOS. DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite gostaria muito de saber sobre meu marido que faleceu em um acidente de caminhão no dia 19 de setembro de 2012 o nome dele é Alex adriano basques ,quero muito saber como ele está, obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite, se possível gostaria de notícias do meu pai ele nasceu em 15/12/1948 e faleceu em 20/03/2011, de pneumonia, com 62 anos, Juvenal Ferreira marques

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se voçes podem me ajudar minha tia uma pessoa que eu amo muito faleceu de efizema pulmonar faz 1 ano e nove meses e gostaria muito de saber como ela esta ela tambem era espirita o nome dela e vera rossato nao sei bem a idade dela mas era poximo dos 70 meu email e andrezarossato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, se possível gostaria de receber notícias do meu pai ele nasceu em 04-10-1940 e desencarnou em 12-09-2006 o motivo foi AVC. Tenho muitas saudades.
    Meu email é naddiabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Marco,peço lhe desculpas mas venho aqui pedir lhe socorro, me chamo Clecia Alves Varjao , sou de Cánudos Bahia ,minha tia se encontra em depressão desde o desencarne da minha mãe , Maria das dores alves de Macedo, Nas: 18/01/1959 e desencarnou dia 18/01/2005 era enfermeira estava de plantão anivesario dela recebemos a notícia que teve um infarto fulminante , deixou Eu e mais dois irmãos , fomos morar com minha vozinha lindaura alves de macedo que não resistiu ao desencarne da minha mãe e nos deixou em seguida nasc 24/02/1926
    Desen. 05/03/2007 e muito tristeza na nossa família , ficamos com meu avô Herculano ferreira de Macedo mais um ano depois da partida da minha vozinha ele também nos deixou ele nasceu dia 22/09/1922 e desencarnou 20/09/08 então e um sofrimento pra toda minha família , tivemos que nos separar cada um dos filhos foi embora em busca da sobrevivência , mais de todos a minha Tia marineide precisa de notícias deles porque sei que ajuda a consolar, estou indo ao perseverança aqui em São Paulo sempre que consigo folga.., ajude minha família ...
    Fique com Deus ��

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Sou espiritualista há anos. E faço parte do grupo Kaderquiano daqui de minha cidade. Perdi meu irmão em abril de suicídio. Ele vivia ha muito tempo em conflito e desesperança. No Natal ele me avisou que faria isso e eu, mais 4 irmãos não acreditamos que ele teria coragem. E teve! Hoje, sinto-me mal, triste. Pois, eu poderia ter acreditado e talvez ele estaria aqui hoje....ele deixou esposa e 3 filhos... Queria muito um contato, se possível. Acredito na misericórdia de Deus e o apoio dos espíritos consoladores que tenham encaminhado ele para o espaço da boa aventurança. E que ele esteja buscando a sua paz. Meu email deborachavesdireito2010@gmIl.com. E que assim seja. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Débora realmente é muito dificil a sua situação,porque um irmão nestas condições não é fácil. Olhe o tempo e a forma de desencarne influenciam muito na possibilidaded dele enviar uma carta, o ideal é vc ore bastante por ele, coloque o nome nas irradiações do centro e confie em Jesus que não desampara ninguem. No momento o melhor vc fazer é orar pelo seu irmão e aguardar mais um pouco. Um abraço e confie em Deus e procure orientação com alguém do seu grupo para lhe oreintar. um a

      Excluir
  21. Boa noite, meu pai desencarnou no dia 17/09/2006, somos espiritas mas nunca conseguimos saber noticias dele, se poderes conseguir algum contato e noticias agradeço, entre em contato comigo pelo email:
    dpeligrinotivaz@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniela colocarei seu nome na corrente de orações. Um abraço.

      Excluir
  22. Se possível, gostaria de saber como esta minha mãezinha, seu nome Wilma dos Santos Soares, desencarnou em Fev/2014,
    Desde já agradeço sua atenção, meu imail é sssoareseliana@gmail.com.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber como estar meu pai desencarnou no dia 20 de janeiro de 2013 o nome dele e jose teodoro de souza.meu nome e eliete teodoro

    ResponderExcluir
  24. Bom dia meu nome é Amanda tenho 25 anos gostaria q pudesse me ajudar com alguma notícia de minha mãe Vera Lúcia Ferreira. Sua data de nascimento foi 17/12/1967 e desencarne 09/08/2013 o motivo foi um erro médico. Bem desde já agradeço e fico ansiosa com um possível retorno no e-mail: amandaferreiraa2009@hotmail.com. Grata fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite desculpe incomodar mas gostaria muito de uma ajuda,perdi meu irmão o qual amo muito, queria se possível notícias dele
    Ele se chama Janderson Reis Rodrigues de Paula nascido no dia 28/03/1991 falecido no dia 17/10/2014 assassinado
    Por favor espero que possa me ajudar pois desde esse dia minha mãe vive em depressão,gostaria muito de entrar em contato com vocês
    Meu email é mariarodrigues1250@yahoo.com.br
    Desde já agradeço a atenção obrigada

    ResponderExcluir
  26. desculpe o dia do falecimento é 17/10/2010

    ResponderExcluir
  27. Por favor me ajude, por favor sinto saudade imensa de minha filha. Hoje faz 2 anos que ela faleceu, ela tinha 9 anos deu um AVC, e tinha PTI. NAYARA DELAZARI DE SOUZA, gostaria muito de receber uma carta dela. Meu e-mail é marciadelazari@hotmail.com. Moro em Ponte Nova - MG

    ResponderExcluir
  28. Olá... eu tb gostaria de receber noticias de meus avós que que já desencarnaram... já faz anos e gostaria de saber se estão bem... nem que fosse pelo menos de um... já ficaria muito feliz... meu email: bafikelly@gmail.com
    nome dos meus avós: Izabel Berti, Armando Berti, Segundo Corradino Baffi e Helena Salimene... Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia ! Gostaria de receber se possíveis notícias do meu avô Orlando da Silva Ventura falecido em 2000, sinto muita falta dele. É possível que ele já tenha reencarnado ?, Obrigada! Meu e-mail se precisar - Karinaoroski@ymail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, minha mãe desencarnou já faz treze anos,de uma alma muito boa, gostaria muito de mensagens dela!

    ResponderExcluir
  31. Ola minha mae desencarnou,como faco pra ter mensagem dela? Veronica Aparecida de Souza Tiberio, e da minha Avo Araci de souza.
    Obrigada, meu e-mail tatiberio@bol.com.br

    ResponderExcluir