domingo, 17 de agosto de 2014


ESTOU  VIVA

          Sou Cíntia, você não me conhece. Minha mãe chora por que acha que morri. Quero falar pra ela que não morri.
         Mamãe! Não chora! Mãe eu não morri cedo, estava na hora. Não estou doente, tudo passou.
         Mamãe! Mamãe! Não acredite nos homens, acredite em Deus.
         Mamãe! As lágrimas começam a escorrer, não posso falar mais... Se pudesse me ouvir eu gritaria: estou viva!
         Mamãe, agora vou.

         Beijo de sua filha Cíntia.


VAZIO

           A princípio não entendi o que acontecera.
         Somente lágrimas e um grande vazio senti. Oh! Que injustiça.
         Na verdade não sei bem onde estou.
         Como morri se ainda sinto vontade de chorar?
         Minha família...  quero reencontrar minha família...
                                                                     
                                                                     Rose

                                               Mensagem recebida em Reunião de psicografia 2014 
                                                           Médium: Paula **

                  **(Medium é deficiente visual e registrou as psicografias em computador adaptado)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário