domingo, 1 de junho de 2014


NÃO É CASTIGO E SIM PRESTAÇÃO DE CONTAS


            Como é estranha essa história de morrer, num dia você está vivo e feliz, desfrutando de toda saúde e no outro você está morto. Custei muito para entender tudo isso, não foi fácil, quantas lagrimas rolaram dos meus olhos, quanta dor senti até conseguir aceitar o que não tinha volta. Eu não pertencia mais ao mundo dos vivos, estava morto e com a morte do corpo, a morte também de muitos sonhos, muitos planos que eu jamais iria realizar em meio a toda essa duvida e tristeza.
 E foi com muito amor que alguém veio ao meu encontro e devagar e sem cobranças começou a me explicar coisas que mais ou menos eu já sabia, me explicou entre outras coisas que a morte do corpo não é o fim e que o que não conseguimos realizar, teremos em uma nova reencarnação essa chance. Me disse também que Deus é bom e justo e que nada acontece sem o Seu consentimento, e o que temos que passar não é castigo e sim prestação de contas, um acerto de coisas que vivemos em nosso passado e temos que resgatar.
            Assim entendi e comecei a me levantar, do que ia adiantar continuar daquele jeito, uma enorme força começou a tomar conta do meu ser e eu me vi novamente feliz. Enfim tinha aceitado os fatos.
            E assim tem sido, venho me recuperando um dia de cada vez, hora a hora, e me sinto feliz agora com isso, entendo que Deus é amor e bondade e que só passamos pelo que precisamos, se passamos por isso eu e você é porque precisávamos. Digo nós, pois sei o quanto de sofrimento veio com a minha partida, sei da enorme dor que carregam até hoje dentro do peito, eu também tenho muitas saudades, sinto falta da nossa vida, nossa casa, nossa família e fico muito triste quando te vejo a beira do desespero minha mãezinha querida. Quero que como eu, você consiga entender e aceitar, sei que é duro, difícil pro seu coração de mãe, mas faça uma forcinha e tente resgatar o prazer de viver. Ficar assim não me trará de volta, só acrescenta mais sofrimentos ao meu coração.
            Tenha fé em Deus mãe, acredite, pode ter certeza, eu estou bem. Saudades sentiremos sempre, mas a vida não acabou nem a minha nem a sua. Minha missão foi cumprida e você ainda tem a sua para cumprir, nossa missão só é cumprida se regressamos na hora certa, assim com eu. Embora com pouca idade fui aí nessa encarnação para passar só esse tempo e eu agradeço a Deus a felicidade de ter tido vocês como pais.
            Amo muito vocês e podem saber que um dia todos nós estaremos juntos.
            Fiquem em paz mãe querida.
                                      
                                      Tião.      

                           (Tião desencarnou em 2010 aos 20 anos de idade devido um acidente de moto)


                                             Psicografia recebida em Reunião de Psicografia 2014

                                             Médium:  Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário