domingo, 29 de setembro de 2013


Só do dinheiro


             Não entendo o porquê de me permitirem escrever, visto que ninguém procurou saber de mim e além do mais se minha família tiver acesso a esta carta não vão acreditar, nunca nenhum de nós acreditou que espíritos voltassem para falar aos vivos. Hoje eu sei que estava errado, muito errado.
              Talvez por ter sido tão incrédulo eu esteja sofrendo tanto, tudo me parece muito difícil, não consigo aceitar o que me aconteceu nem me conformo em ter que ficar aqui onde estou, o tempo parece estagnado, nada me tira da tristeza e da dor de viver aqui, sou muito infeliz, não consigo me superar.
            Quando vivo eu era muito materialista e até um tanto sovina, mas não me importava, afinal porque teria eu que sempre dei duro para conseguir o que eu tinha, e olha que era um patrimônio invejável, dividir, ou dar as coisas de mão beijada, nunca achei justo, enfim não era e acho que nem aprendi a ser caridoso, tudo para mim tinha um preço, um valor.
             Tenho tentado superar algumas coisas, mas sinceramente não consigo, me sinto fracassado e infeliz. Não gostava da vida, só do dinheiro e gosto ainda menos da morte porque nela nem dinheiro temos.
             Não quero mais dizer nada e nem tenho que dizer me sinto péssimo, sofro dores, tenho feridas pelo corpo e cheiro mal, sou um fantasma, uma sombra triste do que um dia eu fui.
                                                               
                                                                               Aldo  


                                                      Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 30 nov 2011
                                                                            Médium Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário