domingo, 15 de setembro de 2013


QUERO A PAZ

                       Quero a paz querida irmã. Atraído pelos oferecimentos de auxílio, aqui estou a dizer-lhes que sufoco no desespero que não se acalma. Não, ninguém pede por mim. Vivo após a morte do corpo, como vivi quando ainda o possuía. Não amealhei nada de bom. Sempre leviano e zombeteiro, gastei meu tempo perturbando o sossego dos outros. Sempre gostei de zoada. Com essa conduta atraí companhias vivas e mortas que nem sei se posso dizer que agiam com eu, mas, acho que bem pior. Aceitei sempre qualquer pedido de ajuda nas vinganças, nas desforras que qualquer um que me pedisse, ganhava a minha cooperação.
                Morri cedo. Envenenado pelos vícios, pelas palavras chulas e ações todas envolvidas na maldade, atitudes que me consumiam e me levaram para lugares horrorosos neste plano desconhecido. Cruéis, muito cruéis àqueles que passaram a constituir minhas companhias Muito sofrimento. Mas, até com o sofrimento a gente acostuma. Estou aqui. Sofrido, mas nem mesmo uma fibra, um sentimento melhor, encontro em mim mesmo.
                      Vejo vocês, sérios, atentos, convictos e invejo-os. Também eu quero crer. Também eu quero encontrar alguém que goste de mim. Que bom seria. Você que me atende pode fazer alguma coisa por mim? Agradeço se puder.
                     Estou cansado, me sinto doente. Ah! Que bom seria morrer, desaparecer.   
                     Sofro. O sofrimento sufoca.
                     Adeus. 
                                                              Acho que não tenho nome.  

                                               Psicografia recebida em reunião mediúnica de 07/03/2012.
                                                                                                        Médium L. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário