domingo, 1 de setembro de 2013



Missão Sagrada


              Me perdoe Jesus se não fui para meus filhos a mãe que podia ter sido.           
              Porque Jesus eu coloquei os prazeres mundanos acima de tudo? 
              Porque preferi a vida fácil e prazerosa? 
              Porque não cuidei das jóias que sua bondade confiou a mim?
              Tive oportunidades inúmeras e não aproveitei nenhuma delas. Falência total como ser humano e falência total como mãe.
               Quem sabe um dia poderei recebê-los outra vez em meus braços e ser pra eles tudo o que não fui dessa vez.

                                Uma mãe que faliu na sua missão sagrada.

                                                                                 Perdão

Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 05 jan 2011

                                                                                            Médium Débora 

Um comentário:

  1. Que esse espirito possa encontrar (pela misericórdia Divina) algum alento para seu sofrimento.

    ResponderExcluir