quinta-feira, 29 de agosto de 2013




Drogas e vida


                   Após a minha morte, depois de muito vagar e sofrer, avistei alguém diferente que veio ao meu encontro, não podia confiar todos eram falsos e manipuladores, mas eles me convenceram a caminhar com eles pois seria o melhor para mim. Fiquei angustiado, mas segui o caminho. Cheguei a enfermaria de um grande hospital e fui acolhido com ternura. Eu um ser renegado, acolhido com ternura, o que é isso? Me perguntava. Não podia merecer tal afeto. Nunca fui uma pessoa boa, alias só me tornei ruim depois das drogas. Matei, roubei, torturei para te-la junto de mim.
                   Um dia, totalmente dopado por ela, resolvi tirar minha própria vida, pois não conseguia mais viver desta forma. Em momentos alternados de absoluta tristeza e alegria. E foi num desses momentos que resolvi fazer a única coisa que pude: “Morrer”.
Nossa, depois da morte vi que estava vivo. Um viver diferente, mas  estava. E a confusão mental se deu e foi ai que tudo começou. Eram só noites escuras, não tinha luz, sol, claridade. Era só tristeza, gemidos angustiantes. Pessoas sofrendo e sendo escravizadas. Onde estava? Que mundo era esse? Me socorram, quero sair daqui. Mas nada.A única ajuda que tive era para me afundar mais e mais no meio das lamas.
                  Fui conhecer Jesus, sua doutrina, seus ensinamentos a muito tempo depois. E foi tanto tempo que é como eu estivesse vivido 80 anos na terra. Me sentia assim.
               Mais refeito agora, mas com muitas coisas  a serem tratadas. Estou com amigos que posso chamar de querido pois tudo por mim fazem sem qualquer interesse.
                    E digo hoje Jesus obrigado por esta benção. Digo isso em lágrimas, lágrimas de alegria  por ter conquistado a vida.
                                                 
                                                                    Jesué  
          
                                                       Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em Julho 2013
                                                 Médium: Regina 


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário